conecte-se conosco


Estadual

SÉRIE D: De virada União é derrotado pelo Iporá-GO e sai em desvantagem para o jogo da volta

Publicado

Lance do jogo- Foto: Ilcimar Aranhas Cidade Nos Esportes

Em partida bastante disputada com cinco gols, a equipe do União Esporte Clube perdeu para o Iporá-GO por 3 a 2 em pleno estádio Luthero Lopes na noite deste domingo (16). A partida foi válida pelo jogo de ida do confronto da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D.

O União saiu na frente aos após cruzamento na área do meia Leo Coca, o zagueiro do Iporá Samuel tentou tirar a bola mas jogou contra a própria meta, marcando gol contra aos 26 minutos do 1º tempo. O gol de empate do Lobo Guará foi marcado aos 44 minutos, com o zagueiro Samuel. Final da primeira etapa 1 a 1.

No segundo tempo, o Iporá conseguiu a virada logo no inicio aos 9 minutos com o atacante Gênesis.  Aos 17 minutos veio o empate colorado, Goteira acertou um belo chute fora da área empatando a partida em 2 a 2.

O terceiro gol que garantiu a vitória da equipe goiana, foi marcado pelo jogador Neverton aos 25 minutos, após um belo chute fora da área a bola bateu no travessão e caiu dentro do gol e voltou para área, o assistente bem posicionado assinalou o gol ajustado. O lance  causou muita reclamação por parte dos jogadores do União, mas foi confirmado pelo árbitro, decretando a vitória do Iporá.

O colorado atuou com Neneca, Gil Mineiro, Oscar, Felipe, Rafael Ratão, Nildo, Léo Coca, Léo Gonçalves, Goteira, Dinei e Vinicius.

O União volta a campo no próximo domingo (23), às 14h30 horário MT, no Estádio Francisco Ferreira, na cidade de Iporá-GO, precisando vencer a partida por dois gols de diferença para garantir a classificação. Caso vença por 1 gol de diferença a partida será decidida nos pênaltis. O empate favorece ao Iporá;

Comentários Facebook

Estadual

Cuiabá realiza atividade técnico-tática no CT do Dourado

Publicado

Após a folga de ontem, o elenco do Dourado voltou a treinar nesta quinta-feira (18), no CT do Dourado. Os treinamentos aconteceram em dois. Pela manhã, trabalho físico no campo e na academia. Já pela tarde, os atletas realizaram uma atividade técnico-tática, sob o comando do técnico Itamar Schulle.

O Dourado se prepara para enfrentar o Guarani, na próxima terça-feira, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP, às 18h15 (de Cuiabá), pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro.

Após a pausa para a Copa América, o Cuiabá vem de uma vitória sobre o Vitória, jogando fora de casa, e um empate diante do Sport Recife, na última segunda, por 1 a 1, na Arena Pantanal.

O Cuiabá é o 13º colocado na Série B do Brasileiro, com 12 pontos ganhos. Os jogadores voltam a treinar nesta sexta, pela tarde, no CT do Cuiabá.

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

Mato-grossense Feminino: Definida a escala de arbitragem para a última rodada da 1ª fase

Publicado

A Federação Mato-grossense de Futebol divulgou na tarde desta quinta-feira (18), as Escalas de Arbitragem que irão atuar última rodada da 1ª fase do Campeonato Mato-grossense de Futebol Feminino.

Os dois confrontos acontecem neste sábado (20), e no mesmo horário. Na disputa direta pela última vaga, Dom Bosco e Cuiabá se enfrentam; enquanto o Mixto visita o OFC LTDA precisando de uma vitória simples para chegar a decisão.

Confira a escala de arbitragem:

Dom Bosco x Mixto – Sábado – Miniestádio Pelezinho / 15h
Árbitro: João Paulo Reveles
Assistente 1: Jorge Luiz Almeida
Assistente 2: Jefferson Pereira
4º árbitro: Adilson Rodrigues

Operário F.C LTDA x Mixto – Sábado – CT do Carrapicho / 15h
Árbitro: Alberth da Costa
Assistente 1: Patrick Damata
Assistente 2: Marcelo Ribas
4º árbitro: Luiz César de Oliveira

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana