conecte-se conosco


Esportes

SÉRIE D: Com dois desfalques Iporá E.C já está em Rondonópolis pronto para encarar o União E.C

Publicado

A equipe do Iporá E.C realizou o ultimo treino nesta sexta-feira, 14, antes de embarcar para Rondonópolis, onde irá enfrentar o União E.C no domingo (16) ás 18h MT no estádio Luthero Lopes em jogo de ida válido pela segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D.

Jogadores comemoram classificação para segunda fase na Série D

A equipe do Lobo Guará, viajou de ônibus na noite de ontem (14) e já se encontra em Rondonópolis.

A semana foi de treinamentos que já originaram alteração no time. O jogador Cardoso, destaque do time, está fora do plantel. Ele é cedido pelo Grêmio Anápolis e já se sabia que ele estaria no time somente na fase classificatória. É que Cardoso foi cedido para um time de Portugal e precisa passar por uns dias de descanso para depois seguir para o futebol europeu.

O treinador Guilherme Gomes, disse que tem três alternativas para substituir o destaque do time, Eucarlos, Renato Xavier e Paulo. E afirmou que vai escalar Eucarlos, tendo em vista a característica pessoal desse jogador em relação ao sistema tático do time. Guilherme reconhece que Cardoso fará falta, pois é jogador veloz, que foi importante nas assistências e que até fez gol na fase classificatória.

 Outro desfalque é o goleiro Lenon que continua sendo substituído por Everton. No mais, o time é o mesmo. Iporá joga em Rondonópolis com toda atenção do público goiano, afinal, é o único do Estado que avançou para esta fase seguinte da Série D.

Este bom desempenho tem a ver com Guilherme Gomes, antes na função de diretor de futebol e, numa situação de emergência, passou a comandar o time e ter bons resultados. Perguntando se passa a sentir uma pessoa com potencial profissional para esta função, Guilherme desconversa e diz que o que fez foi somente em nome do Iporá, para atender a uma situação de emergência, depois da dispensa do treinador de início do campeonato.

Comentários Facebook

Esportes

Com golaço, Palmeiras derrota Alianza Lima na Copa Santiago

Publicado

source

O Palmeiras derrotou o Alianza Lima (Peru) por 1 a 0 nesta sexta em jogo válido pela terceira rodada do grupo B da 32ª edição da Copa Santiago de Futebol Juvenil, competição realizada na cidade de Santiago, no interior do Rio Grande do Sul.

O gol da vitória do Palmeiras saiu aos 9 minutos do primeiro tempo. Juninho recebe passe em profundidade de Lucas Eduardo, se livra de dois marcadores e, com um belo de cobertura, vence o goleiro Sandi. Um golaço.

Com este resultado, a equipe paulista chegou aos 7 pontos, assumindo a vice-liderança da chave, atrás apenas do Juventude, líder com 9 pontos.

Transmissão neste sábado

No próximo sábado (18), a TV Brasil transmite o clássico Grêmio e Internacional, a partir das 21h (horário de Brasília).

 

Edição: Fábio Lisboa
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Copa Santiago: Santos supera Nacional do Uruguai

Publicado

source

O Santos derrotou o Nacional (Uruguai) por 2 a 1 na noite desta sexta (17) em partida válida pela terceira rodada do grupo B da 32ª edição da Copa Santiago de Futebol Juvenil, competição realizada na cidade de Santiago, no interior do Rio Grande do Sul.

A equipe paulista saiu na frente com gols de Matheus e de Yalle ainda no primeiro tempo.

Mas aos 37 minutos da etapa final Nicolas Nieves fez o gol de honra do Nacional, que pressionou a equipe paulista nos minutos finais. Porém, a pressão não foi suficiente e o Santos segurou a vitória.

Transmissão da TV Brasil

Ainda nesta sexta (17) a TV Brasil transmite mais um jogo da competição a partir das 21h (horário de Brasília), Palmeiras x Alianza Lima (Peru).

Edição: Fábio Lisboa
Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana