conecte-se conosco


Estadual

SÉRIE C: Luverdense e Paysandu fica no empate, jogo é marcado por morte de torcedor

Publicado

A Série C não parou para a disputa da Copa América. Neste sábado, no Mangueirão, em Belém, o Paysandu recebeu a equipe do Luverdense e as equipes não tiraram o zero do placar. A partida foi válida pela oitava rodada da terceira divisão do futebol brasileiro.

Com o resultado, o Paysandu, que neste sábado foi comandado pelo auxiliar Marcelo Rocha, alcançou a marca de 10 pontos na tabela de classificação do Grupo B da disputa, permanecendo momentaneamente no G4 da chave. O Luverdense, por sua vez, não conseguiu se livrar da zona de rebaixamento e segue sem vitórias na Terceirona, com seis pontos e campanha de seis empates e duas derrotas.

Na próxima rodada, também no Mangueirão, o Papão faz o principal clássico do Pará contra o Remo, às 20h00 (horário de Brasília) do dia 25. Já a equipe mato-grossense recebe, em Passo das Emas, o Atlético Acreano, às 17h00 do dia 23.

Morte de torcedor

Durante a partida entre Paysandu e Luverdense neste sábado, pela Série C do Campeonato Brasileiro, que terminou com o placar de 0 a 0, o torcedor Josemar Ribeiro Júnior morreu após um mal-estar. O homem tinha 47 anos.

Segundo a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) do Pará, todas as manobras de ressuscitação cardiorrespiratória foram realizadas pela equipe médica presente no Estádio Mangueirão, onde a partida foi disputada.

Além dos médicos presentes, representantes da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) do Pará também tentaram ressuscitar Josemar por cerca de 1 hora e 15 minutos.

Ainda de acordo com a Seel, todo “ambulatório da Sespa instalado no Mangueirão dispõe de toda estrutura necessária para qualquer ocorrência de urgência, incluindo uma ambulância para remoção nos casos necessários. A Seel informa, ainda, que a família recebeu toda a assistência da equipe médica e do estádio. O governo se solidariza com familiares e amigos do torcedor”.

Comentários Facebook

Estadual

Cuiabá vence o Luverdense na primeira final da Copa FMF 2019

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá E.C saiu na frente na primeira final da disputa pelo título da Copa FMF 2019 ao vencer o Luverdense pelo placar de 1 a 0 na noite deste sábado (19) na Arena Pantanal.

O único gol do dourado foi anotado por Raul no início do segundo tempo.

No próximo sábado (26), Cuiabá e Luverdense voltam a se encontrar pela segunda e decisiva partida da final no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.O Cuiabá E.C saiu na frente na primeira final da disputa pelo título da Copa FMF 2019 ao vencer o Luverdense pelo placar de 1 a 0 na noite deste sábado (19) na Arena Pantanal.

O único gol do dourado foi anotado por Raul no início do segundo tempo.

No próximo sábado (26), Cuiabá e Luverdense voltam a se encontrar pela segunda e decisiva partida da final no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O Cuiabá leva a vantagem do empate para conquistar o título, enquanto para o luverdense só a vitória interessa.

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

Copa FMF 2019: Decisão começa neste sábado na Arena Pantanal

Publicado

Após realizarem ótimas campanhas nas fases anteriores, Cuiabá e Luverdense iniciam a disputa pelo título da Copa FMF – Edição 2019 neste sábado na Arena Pantanal.

O LEC terminou a 1ª fase na liderança com 17 pontos em sete jogos disputados. Nas semifinais, o Verdão do Norte eliminou o Mixto após vencer por 3 a 0, no estádio Passo das Emas.

O Cuiabá também fez um boa campanha na fase de grupo, o Dourado terminou na vice liderança com 14 pontos. No mata-mata, o Auriverde venceu o União de Rondonópolis nos pênaltis.

No retrospecto entre os finalistas, os números também são parecidos. No único confronto pela primeira fase, o duelo terminou empatado por 0 a 0.

Lembrando que, por ter sido campeão Mato-grossense em 2019, o Cuiabá já possui a vaga garantida para a Copa do Brasil 2020. Logo, o Luverdense herdará a vaga disponibilizada via Copa FMF para competição nacional do ano que vem, independentemente de quem for o campeão.

Cuiabá e Luverdense começam a disputa pelo título neste sábado (19), às 18h, na Arena Pantanal.

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana