conecte-se conosco


Estadual

SÉRIE C: Luverdense e Paysandu fica no empate, jogo é marcado por morte de torcedor

Publicado

A Série C não parou para a disputa da Copa América. Neste sábado, no Mangueirão, em Belém, o Paysandu recebeu a equipe do Luverdense e as equipes não tiraram o zero do placar. A partida foi válida pela oitava rodada da terceira divisão do futebol brasileiro.

Com o resultado, o Paysandu, que neste sábado foi comandado pelo auxiliar Marcelo Rocha, alcançou a marca de 10 pontos na tabela de classificação do Grupo B da disputa, permanecendo momentaneamente no G4 da chave. O Luverdense, por sua vez, não conseguiu se livrar da zona de rebaixamento e segue sem vitórias na Terceirona, com seis pontos e campanha de seis empates e duas derrotas.

Na próxima rodada, também no Mangueirão, o Papão faz o principal clássico do Pará contra o Remo, às 20h00 (horário de Brasília) do dia 25. Já a equipe mato-grossense recebe, em Passo das Emas, o Atlético Acreano, às 17h00 do dia 23.

Morte de torcedor

Durante a partida entre Paysandu e Luverdense neste sábado, pela Série C do Campeonato Brasileiro, que terminou com o placar de 0 a 0, o torcedor Josemar Ribeiro Júnior morreu após um mal-estar. O homem tinha 47 anos.

Segundo a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) do Pará, todas as manobras de ressuscitação cardiorrespiratória foram realizadas pela equipe médica presente no Estádio Mangueirão, onde a partida foi disputada.

Além dos médicos presentes, representantes da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) do Pará também tentaram ressuscitar Josemar por cerca de 1 hora e 15 minutos.

Ainda de acordo com a Seel, todo “ambulatório da Sespa instalado no Mangueirão dispõe de toda estrutura necessária para qualquer ocorrência de urgência, incluindo uma ambulância para remoção nos casos necessários. A Seel informa, ainda, que a família recebeu toda a assistência da equipe médica e do estádio. O governo se solidariza com familiares e amigos do torcedor”.

Comentários Facebook

Estadual

Cuiabá realiza atividade técnico-tática no CT do Dourado

Publicado

Após a folga de ontem, o elenco do Dourado voltou a treinar nesta quinta-feira (18), no CT do Dourado. Os treinamentos aconteceram em dois. Pela manhã, trabalho físico no campo e na academia. Já pela tarde, os atletas realizaram uma atividade técnico-tática, sob o comando do técnico Itamar Schulle.

O Dourado se prepara para enfrentar o Guarani, na próxima terça-feira, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP, às 18h15 (de Cuiabá), pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro.

Após a pausa para a Copa América, o Cuiabá vem de uma vitória sobre o Vitória, jogando fora de casa, e um empate diante do Sport Recife, na última segunda, por 1 a 1, na Arena Pantanal.

O Cuiabá é o 13º colocado na Série B do Brasileiro, com 12 pontos ganhos. Os jogadores voltam a treinar nesta sexta, pela tarde, no CT do Cuiabá.

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

Mato-grossense Feminino: Definida a escala de arbitragem para a última rodada da 1ª fase

Publicado

A Federação Mato-grossense de Futebol divulgou na tarde desta quinta-feira (18), as Escalas de Arbitragem que irão atuar última rodada da 1ª fase do Campeonato Mato-grossense de Futebol Feminino.

Os dois confrontos acontecem neste sábado (20), e no mesmo horário. Na disputa direta pela última vaga, Dom Bosco e Cuiabá se enfrentam; enquanto o Mixto visita o OFC LTDA precisando de uma vitória simples para chegar a decisão.

Confira a escala de arbitragem:

Dom Bosco x Mixto – Sábado – Miniestádio Pelezinho / 15h
Árbitro: João Paulo Reveles
Assistente 1: Jorge Luiz Almeida
Assistente 2: Jefferson Pereira
4º árbitro: Adilson Rodrigues

Operário F.C LTDA x Mixto – Sábado – CT do Carrapicho / 15h
Árbitro: Alberth da Costa
Assistente 1: Patrick Damata
Assistente 2: Marcelo Ribas
4º árbitro: Luiz César de Oliveira

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana