conecte-se conosco


Estadual

SÉRIE B: Em jogo frenético, Cuiabá vence e fica a um ponto do G4

Publicado

Foto: Assessoria

Os mais de cinco mil torcedores presentes na Arena Pantanal, na noite deste sábado (10), assistiram a mais uma vitória do Cuiabá na Série B do Brasileiro, por 3 a 2, diante do São Bento-SP, em um jogo frenético, cheio de oportunidades até o minuto final.

Com mais três pontos na classificação, o Cuiabá do técnico Itamar Schulle chegou aos 23 pontos, ficou na sétima posição, a um ponto do G4 da Série B, já que o primeiro time na zona de acesso é o Londrina, com 24 pontos. O Dourado volta a jogar no próximo sábado, contra o América-MG, em BH.

O Dourado abriu o marcador, aos 20 do primeiro tempo, com o atacante Todinho. O placar de 1 a 0 seguiu até o final do primeiro tempo, mesmo as equipes tendo finalizado com perigo.

No segundo tempo, o Cuiabá começou com tudo e, aproveitando os espações, chegou ao segundo gol, aos 7, novamente com Todinho, que fez o seu quinto gol na Série B. O São Bento-SP, porém, se mandou ao ataque e diminui, aos 27, com o atacante Zé Roberto.

Dois minutos mais tarde, porém, o Dourado fez o terceiro, com Alê, em belo gol de fora da área. Mas o São Bento-SP não estava morto e diminuiu, um minuto mais tarde, novamente com Zé Roberto.

Daí em diante, o jogo seguiu aberto. O Cuiabá puxou, pelo menos, três contra-ataques e poderia ter ampliado, enquanto que o São Bento também chegou com perigo, mas nada que fizesse mudar o resultado final.

O Dourado jogou com Victor Souza; Jonas, Anderson Conceição, Leandro Souza e Paulinho; Escobar, Jean Patrick (Djavan) e Alê; Todinho (Hugo Cabral), Felipe Marques (Marino) e Rodolfo.

Comentários Facebook

Estadual

No Mangueirão, Paysandu e Cuiabá decidem título da Copa Verde 2019

Publicado

Paysandu vence Cuiabá fora de casa e sai em vantagem na final da Copa Verde 2019

Créditos: Divulgação/AssCom Dourado

A Copa Verde 2019 conhecerá seu grande campeão nesta quarta-feira (20). Às 21h, Paysandu e Cuiabá entram em campo para o segundo e último embate da decisão da competição. Com a vantagem pela vitória na ida por 1 a 0, o time bicolor decidirá o título diante de sua torcida no Mangueirão, enquanto os mato-grossenses buscam mais uma virada histórica.

Os donos da casa vão em busca do tricampeonato. Com as taças de 2016 e 2018 no currículo, o Paysandu não perdeu na atual edição da Copa Verde, somando três vitórias e quatro empates. O grande retrospecto no torneio pesa para os paraenses, que têm quatro finais em cinco disputas. Batendo na trave na briga pelo acesso à Série B, o Papão quer encerrar a temporada com chave de ouro.

Do outro lado, o Cuiabá tem um momento histórico ao seu favor. Em 2015, o time perdeu para o Remo por 4 a 1 em Belém e precisava de um grande resultado para conquistar o título. Diante de sua torcida, a virada improvável aconteceu e os mato-grossenses levaram a taça após vitória por 5 a 1. Neste ano, a campanha soma três resultados positivos, três derrotas e um empate.

No jogo de ida, quem conseguiu a vantagem foi o clube bicolor. Com gol de Nícolas, artilheiro da equipe na temporada, os comandados de Hélio dos Anjos venceram por 1 a 0 fora de casa. O retrospecto do confronto soma cinco encontros, quase todos pela Série C do Campeonato Brasileiro. Ao todo, foram duas vitórias do Cuiabá, duas do Paysandu e um empate.

A bola rola às 21h (de Brasília) e a equipe de comunicação da CBF faz a cobertura do jogo através dos perfis oficiais nas redes sociais e conta tudo sobre a festa do campeão em matérias aqui em cbf.com.br e na CBF TV. Fiquem ligados!

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

União E.C faz valer o mando de campo e vence de virada o Cuiabá na primeira semifinal do Mato-grossense Sub-17

Publicado

União E.C Sub-17- Foto: Ilcimar Aranhas/CIDADE NOS ESPORTES

A equipe do União E.C venceu de virada pelo placar de 2 a 1, o Cuiabá na tarde desta sexta-feira (15) no estádio Luthero Lopes, em jogo válido pela primeira semifinal do Campeonato Mato-grossense Sub-17.

Os gols do colorado foram marcados por Yohan e Douglas Natan. Para a equipe do dourado, Maxwell marcou o único gol.

O jogo da volta está marcado para acontecer no próximo sábado (23) ás 15h no CT do Cuiabá.

O vermelhinho tem a vantagem de jogar pelo empate para conquistar a vaga para grande final. O Cuiabá tem que vencer o colorado por uma diferença de dois gols para ir a final da competição.

O Campeão da competição conquista a vaga para Copa do Brasil 2020.

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana