conecte-se conosco


Estadual

SÉRIE B: Em Barueri, Cuiabá testa sua força diante do Oeste-SP nesta terça (14)

Publicado

Foto: AssCom Dourado / Divulgação

O Cuiabá volta a jogar nesta terça (14) pela Campeonato Brasileiro da Série B. O Dourado enfrenta o Oeste-SP, às 19h15 (de Brasília), na Arena Barueri, na grande São Paulo, pela quarta rodada da competição nacional.

O Dourado vem de um empate diante do Paraná Clube, por 1 a 1, no último sábado, na Arena Pantanal, quando dominou totalmente as ações, mas o gol sofrido logo no primeiro minuto dificultou a situação. O time do técnico Itamar Schulle soma sete pontos, em três jogos.

Já o Oeste-SP fará seu segundo jogo como mandante. Até aqui, o time que era de Itápolis, interior paulista, e agora joga em Barueri, empatou fora de casa com Sport-PE e Operário-PR, e venceu o CBR-AL, por 1 a 0, em casa. Com cinco pontos, o Rubrão está em sexto.

Para o duelo desta terça, o técnico Itamar Schulle não vai poder contar com o volante Escobar, que sentiu um desconforto muscular na partida do último sábado e foi poupado para esta rodada.

O Cuiabá realizou na tarde desta segunda-feira, no estádio José Liberatti, do Audax, em Osasco, seu único treinamento antes de pegar o Oeste-SP. Itamar Schulle deu atenção especial para a parte tática, além de bolas paradas e posicionamento.

“O Oeste-SP é uma equipe muito experiente, com jogadores acostumados a esta divisão. Assisti os jogos deles. É uma equipe que joga com calma. Teremos que ter atenção total neste duelo” disse Schulle.

NO APITO: Árbitro: William Machado Steffen (SC)
Assistente 1: Eder Alexandre (SC)
Assistente 2: Thiaggo Americano Labes (SC)
4º Árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP)

TRANSMISSÃO: SporTV e Premiere

ARTILHEIROS SÉRIE B: (1) Felipe Marques, Todinho e Alê

ARTILHEIROS 2019: (8) Caio Dantas; (4) Alê e Eduardo Ramos; (3) Edson Borges, Todinho e Matheus Pato; (2) Jailson, João Henrique, Agustín Gutierrez e Marino; (1) Felipe Marques, Douglas Mendes, Danilo e Toty

Comentários Facebook

Estadual

Mato-grossense Feminino: Operário F.C LTDA e Mixto decidirão a competição

Publicado

Está definida a grande final do Campeonato Mato-grossense de Futebol Feminino 2019. Operário F.C LTDA e Mixto duelarão pela taça.

As equipes farão a reedição da final do ano passado. Na oportunidade, as meninas do OFC LTDA ficaram com o troféu.

Nesta última rodada da fase de grupo, o Mixto venceu o Operário F.C LTDA por 1 a 0, e assegurou a vaga na decisão sem depender de outros resultados.

No outro confronto, o Cuiabá até venceu o Dom Bosco por 1 a 0, mas o resultado acabou não sendo o suficiente para se classificar.

A FMF deverá divulgar locais, datas e horário em breve.

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

Mato-grossense 2ª Divisão: Nova Mutum vence o Ação na Arena Pantanal

Publicado

Foto: Assessoria

O Nova Mutum conquistou sua primeira vitória em sua história profissional. O time do Nortão venceu o Ação por 1 a 0, e se recuperou da derrota na estreia da competição. A partida aconteceu na tarde deste sábado (20) na Arena Pantanal.

O gol da vitória dos visitantes foi anotado por Foguinho no início do segundo tempo.

O Nova Mutum enfrenta o Grêmio Sorriso na próxima quarta-feira (24), as 20h, pelo jogo atrasado da primeira rodada.

Na próxima rodada, o Ação enfrenta o Sorriso fora de casa no dia (28.07) no estádio Egídio Preima.

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana