conecte-se conosco


Estadual

SÉRIE B: Cuiabá sai na frente, mas cede o empate para o Oeste-SP nos minutos finais

Publicado

Foto: Jeferson Vieira- Oeste F.C

Oeste-SP e Cuiabá abriram nesta terça-feira (14) a quarta rodada da Série B do Brasileirão! Na Arena Barueri, Rubrão e Dourado disputaram duelo bastante equilibrado e empataram em 1 a 1. O primeiro gol da partida foi da equipe visitante, ainda no primeiro tempo, com Jean Patrick. Na etapa final, Bruno Paraíba deixou tudo igual e evitou a derrota do Oeste-SP em casa.

Com o resultado, o Cuiabá sobre para a vice-liderança da Série B, com oito pontos. Já o Oeste-SP foi para a quinta colocação, com seis somados.

Confira a tabela completa da Série B do Brasileirão!

O Cuiabá foi superior na primeira etapa. Em um primeiro tempo marcado por forte marcação dos dois lados, as ações do Dourado foram mais eficazes. Tanto que, aos 30 minutos, Jena Patrick recebeu na entrada da área, limpou o marcador e soltou a bomba. O goleiro Matheus Cavichioli, estático, apenas olhou a bola entrar no ângulo. O time visitante foi para o intervalo com a vantagem no placar.

A primeira chegada com perigo da etapa final foi do Oste-SP, aos seis minutos, quando Alyson tentou bicicleta e acabou mandado para fora. Na casa dos 35, o Rubrão teve outra chance de empatar, mas Alyson parou na defesa do goleiro Victor Souza. Mais presente no campo do Dourado, o Oeste-SP pressionou e conseguiu igualar: aos 42 minutos, Bruno Paraíba recebeu cruzamento de Alyson, na medida, e testou firme para deixar tudo igual na Arena Barueri.

Comentários Facebook

Estadual

Mato-grossense Feminino: Operário F.C LTDA e Mixto decidirão a competição

Publicado

Está definida a grande final do Campeonato Mato-grossense de Futebol Feminino 2019. Operário F.C LTDA e Mixto duelarão pela taça.

As equipes farão a reedição da final do ano passado. Na oportunidade, as meninas do OFC LTDA ficaram com o troféu.

Nesta última rodada da fase de grupo, o Mixto venceu o Operário F.C LTDA por 1 a 0, e assegurou a vaga na decisão sem depender de outros resultados.

No outro confronto, o Cuiabá até venceu o Dom Bosco por 1 a 0, mas o resultado acabou não sendo o suficiente para se classificar.

A FMF deverá divulgar locais, datas e horário em breve.

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

Mato-grossense 2ª Divisão: Nova Mutum vence o Ação na Arena Pantanal

Publicado

Foto: Assessoria

O Nova Mutum conquistou sua primeira vitória em sua história profissional. O time do Nortão venceu o Ação por 1 a 0, e se recuperou da derrota na estreia da competição. A partida aconteceu na tarde deste sábado (20) na Arena Pantanal.

O gol da vitória dos visitantes foi anotado por Foguinho no início do segundo tempo.

O Nova Mutum enfrenta o Grêmio Sorriso na próxima quarta-feira (24), as 20h, pelo jogo atrasado da primeira rodada.

Na próxima rodada, o Ação enfrenta o Sorriso fora de casa no dia (28.07) no estádio Egídio Preima.

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana