conecte-se conosco


Estadual

SÉRIE B: Cuiabá é derrota pelo Londrina-PR

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá teve 60% de posse de bola, 14 finalizações a gol, dominou as ações no estádio do Café, na noite desta sexta (11), mas sofreu um gol aos 46 minutos do primeiro tempo, anotado por Safira, e acabou derrotado pelo Londrina, pela sétima rodada da Série B do Brasileiro.

O goleiro Victor Souza defendeu um pênalti, já aos 46 do segundo tempo, cobrado por Anderson Oliveira. A marcação foi muita reclamada pelos atletas do Dourado, já que em um lance muito similar, na partida contra o Coritiba, a arbitragem nada marcou.

O Dourado permanece na 10ª posição da competição, com oito pontos ganhos, e volta a jogar na próxima terça-feira, quando recebe a visita do Atlético Goianiense, às 19h30 (de Cuiabá), na Arena Pantanal.

O Cuiabá, do técnico Itamar Schulle, atuou com Victor Souza; Toty, Ednei, Alef e Danilo; Escobar, Djavan, Marino (Matheus Pato) e Escudero (João Henrique); Caio Dantas (Rodolfo) e Felipe Marques.

Crédito: AssCom Dourado

Comentários Facebook

Estadual

Após pedido de demissão do presidente, Conselho Deliberativo convocará assembleia para validar saída

Publicado

Foto: Assessoria

O Conselho Deliberativo do Mixto Esporte Clube recebeu a carta de renúncia do atual presidente Walter Hudson Fernandes e vai se reunir em assembleia para ratificar a saída do agora ex-presidente. Esta reunião, que é de caráter extraordinário, também vai estabelecer prazos para a apresentação de chapas e data para as novas eleições da diretoria executiva do clube.

Durante o encontro será definida a data da eleição e também um plano de ação para dar sequência no projeto, que foi assumido pelo Conselho Gestor há dois anos.

Renúncia do presidente

Presidente do Mixto desde agosto de 2016, Walter Hudson entregou a carta de renúncia nesta segunda-feira, 25 de maio, e alegou motivos de ordem pessoal.

O clube agradece os anos de serviços prestados à instituição e deseja sorte em sua trajetória.

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

FMF consulta Poder Público e decide adiar reunião com clubes

Publicado

Presidente da FMF-Aron Dresch

A Federação Matogrossense de Futebol vem a público informar o adiamento da reunião presencial que teria com os representantes dos clubes sobre o futuro do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020.
Conforme anunciado, o encontro seria realizado nesta quinta-feira (21), mas a FMF junto com o Poder Público decidiu remarcar a reunião para uma outra data a ser confirmada, evitando assim o trânsito dos representantes das equipes para municípios diferentes.
A FMF, seguindo as orientações das autoridades competentes ao combate da pandemia, preza pela segurança e bem estar de todos os envolvidos.
Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana