Sem espaço, Rafael Marques pede rescisão de contrato com o Coritiba

142
Rafael Marques Coritiba (Foto: Divulgação/ Coritiba)Rafael Marques não atua mais com a camisa do Coritiba (Foto: Divulgação/ Coritiba)

O zagueiro Rafael Marques não irá mais defender a camisa do Coritiba. O jogador solicitou a rescisão de contrato e teve o pedido atendido pelo clube alviverde. A informação foi confirmada pelo empresário do atleta, Fábio Britto.

– Ele está se transferindo para outro clube. O Coritiba tem uma postura muito boa em relação ao atleta, questionou algumas coisas, mas prevaleceu o bom senso – disse o agente por telefone ao GloboEsporte.com.

O defensor foi contratado há um ano pelo Coritiba, vindo do Verona, da Itália. Na carreira, o jogador foi revelado pelo Botafogo e também defendeu times como Brasiliense, Goiás, Grêmio e Atlético-MG. O vínculo de Rafael Marques com o Coritiba ia até julho de 2017.

Veja tambémTabela do Campeonato Brasileiro
Defesa do Coritiba comemora evolução táticaConfira fotos do treino desta sexta
Com desfalques, Coritiba encerra preparação para encarar o Flu

Na temporada 2016, o zagueiro atuou em 12 jogos, todos como titular, sendo um pela Primeira Liga, três pela Copa do Brasil e oito pelo Campeonato Brasileiro. Ele sofreu uma grave lesão no pé no começo da temporada, anotou um gol – na derrota por 4 a 3 para a Chapecoense, na quinta rodada. A última partida disputada foi na derrota por 2 a 1 para o América-MG, na nona rodada, quando fez dupla ao lado de Juninho. No total, foram 22 partidas disputadas pelo Coxa.

Sem Rafael Marques, o Coritiba segue com Juninho, Luccas Claro, Nery Bareiro e Walisson Maia à disposição no setor defensivo.

Confira mais notícias do esporte paranaense no globoesporte.com/parana

Comentários Facebook