conecte-se conosco


Destaque

Secretaria de Esportes de Rondonópolis capacita dez estagiários para atuarem em diversas modalidades

Publicado

Foto: Matusalem Teixeira

Com o propósito de ofertar o melhor serviço no estímulo da prática de atividade física, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realiza, nesta semana, a formação de dez estagiários que atuarão junto com os professores de educação física nas turmas de crianças e de idosos que participam das diversas modalidades oferecidas pela Pasta.

“Esses estagiários são estudantes universitários de educação física que vão receber orientações teóricas e práticas de profissionais de diversas áreas como fisioterapeutas, nutricionistas, educadores físicos, psicólogos, enfermeiros e terapeutas ocupacionais durante a capacitação”, detalha a gerente do Departamento de Esporte e Lazer, Roseane Prado.

A partir da próxima semana, esses dez estudantes já estarão atuando como monitores, dando apoio aos professores da Secretaria de Esportes nas aulas de futsal, futebol de campo, hidroginástica, judô, vôlei, basquete e handebol.

Além desse treinamento, segundo Roseane, esses estagiários vão participar de capacitação complementar em salvamento e primeiros socorros com bombeiros civis e, ainda, de formação em rugby, muay thai e capoeira previstas para acontecer no mês de agosto.

Comentários Facebook

Destaque

Empate sem gols elimina o União E.C e garante Operário-VG na final do Campeonato Mato-grossense

Publicado

Foto: Assessoria

A equipe do União E.C não conseguiu passar pela retranca do Operário-VG e empatou pelo placar de 0 a 0, onde foi eliminado da competição e a equipe várzea-grandense garantiu a vaga na final do Mato-grossense, por ter vencido o primeiro jogo no Luthero Lopes por 1 a o.

Para o União agora concentra as atenções no Campeonato Brasileiro Série D, onde estreia no dia 5 de Maio no estádio Luthero Lopes contra o Anapolina-GO.

O saldo positivo do estadual para o colorado foi a conquista no Brasileiro Série D 2020.

Operário e Cuiabá irão disputar a final do Campeonato Mato-grossense.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

Operário-VG goleia o Mixto e garante vaga na semifinal do Mato-grossense

Publicado

A equipe do Operário despachou o Mixto E.C aplicando uma goleada pelo placar de 4 a 0 no jogo de volta das quartas de finais do Campeonato Mato-grossense na noite desta quarta-feira (27) na Arena Pantanal.

Com o resultado o  Operário está na semifinal do Campeonato Mato-grossense .

Os gols da vitória do Chicote da Fronteira foram anotados por Felype (2), Abner e Izael.

Agora o Operário aguarda a definição do seu adversário que sairá nesta quinta-feira (28) do confronto entre União E.C e Araguaia.

Outro jogo

No outro jogo o Luverdense venceu o Sinop pelo placar de 1 a 0 e garantiu a vaga para semifinal. O adversário do Verdão do Norte sairá do confronto entre Cuiabá x Dom Bosco que enfrentam nesta quinta-feira (28) na Arena Pantanal.

Na outra partida o União decide a vaga na semifinal contra o Araguaia no estádio Luthero Lopes.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana