conecte-se conosco


Esporte Amador

Rotary Club Leste realiza a ‘2ª Corrida Paul Percy Harris’ em prol ao lar dos idosos

Publicado

Atletas no pódio- Foto: Ilcimar Aranhas

Foi realizada na manhã deste domingo (14) em Rondonópolis a 2ª Corrida Paul Percy Harris e contou com a participação e cerca de 200 atletas que percorreram um total de 10km.

O vencedor da prova no masculino foi o atleta Ricardo Lourenço, terminou com o tempo de 36min11s, Antônio Marcos ‘Baiano’ ficou em segundo lugar com tempo de 37min02s e Carlos Alexandre ficou em terceiro lugar com tempo de 39min01s.

Vencedores no masculino- Foto: Ilcimar Aranhas

Com o tempo de 47min31s a atleta Juscileide Nogueira venceu a prova no feminino seguido da atleta Josenice Alves com tempo de 49min13s e Zenilda Rodrigues com tempo de 51min13s.

Vencedoras no feminino- Foto: Ilcimar Aranhas

O evento organizado pelo Rotary Club Leste, teve toda renda arrecada destinada para doação ao Lar dos idosos de Rondonópolis.

Para o presidente do Rotary Hussein Daud, o objetivo do evento é muito justo que é em prol do lar dos idosos. “Além da ajuda a instituição o bom também é promover o lazer e o esporte, por outro lado é uma forma da população conhecer o trabalho que o Rotary Leste realiza em prol ao lar dos idosos”. Afirmou Husseim.

Para o presidente do lar dos idoso Emerson Airoldi, o lar dos idosos tem um deficit mensal muito alto e essas ações do Rotary Clube é muito importante para ajudar a instituição. “Agradeço a todos por participar desse evento pois alem de fazer bem a saúde, esta ajudando uma entidade muito necessitada como é o lar dos idosos”. Disse Airoldi.

 Ivonei Resmini coordenador do evento cita que essa é a segunda corrida em prol ao lar dos idosos e fica feliz em poder fazer parte do Rotary Leste e ajudar organizar a corrida.”Organizar uma corrida dessa é maravilhoso pois é uma forma de trazer exercício, melhorias para saúde, para os atletas da cidade e beneficiar o lar dos idosos com o valor das inscrições”. Veja aqui galeria de fotos.

Comentários Facebook

Esporte Amador

Coophalis e Cais serão palco do IV Festival Esportivo de Rondonópolis

Publicado

Se depender da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), a programação do feriado e do final de semana será animada. Organizadora do IV Festival Esportivo de Rondonópolis, a Pasta ainda recebe inscrições para quem quiser competir. Adultos, crianças dos dois naipes – masculino ou feminino – podem participar em uma das diversas modalidades que serão disputadas.

Partidas de basquete street, vôlei de areia, além de roda de capoeira, pedal família – que é a prática do ciclismo fora da competição – e atletismo vão acontecer simultaneamente nas quadras da Praça do Coophalis, na quinta (20) e sexta-feira (21), sendo que no primeiro dia o evento vai das 16h às 23h e no segundo, das 18h às 23 horas. Lá também haverá aulão demonstrativo de flag e de zumba.

No sábado (22) e no domingo (23) o circuito esportivo será no Parque das Águas, no Cais, das 14h às 18 horas, com as mesmas modalidades que vão ocorrer no Coophalis e, ainda, com futsal, futebol de areia, futevôlei, handbeach, vôlei, judô, skate, ciclismo competitivo, pebolim, bozó, dama, dominó, tênis de mesa, freestyle, black dance e batalha de rima. Além de assistir aos jogos, a população vai poder participar de aulão muay thai e de zumba. “Até agora, dos dois naipes e das categorias adulto e infantil, já temos 60 equipes inscritas”, adianta a gerente do Departamento de Esporte e Lazer, Roseane Prado.

Aqueles que ainda desejarem se inscrever, devem se dirigir à Smel que fica na Rua Otávio Pitaluga 2.007, La Salle II (ao lado da Uramb). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3411-4330 ou 9 9908-2473.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Semifinais do Campeonato de Futsal Feminino do Monte Líbano acontece nesta segunda-feira (10)

Publicado

Foto: Ilcimar Aranhas

Acontecerão na noite desta segunda-feira (10) os jogos das semifinais do Campeonato de Futsal Feminino do Monte Líbano em Rondonópolis.

A competição no inicio contou com a participação de 10 equipes e tem a organização do desportista, Cidão do esporte.

Os jogos de ida inicia a primeira partida ás 19h45 entre as equipes, ÁGUIAS  X  JANDIREX. Ás 20h30 entram em quadra ARROCHA   X   GLADIADORAS. A competição tem o apoio do vereador Roni Cardoso.

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana