conecte-se conosco


Esporte Amador

Rondonópolis terá 2º Open Rio Vermelho de Handebol

Publicado

No próximo mês, Rondonópolis vai receber pela segunda vez o Open Rio Vermelho de Handebol. O evento vai reunir equipes de diversos municípios do Estado e vale como etapa preparatória para o Campeonato Mato-grossense da modalidade. As disputas vão acontecer nos dias 17 e 18 de agosto no ginásio municipal Marechal Rondon.

Os times que representam os municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Sinop, Primavera do Leste, Nobres e também de Rondonópolis já garantiram a participação no Open que terá disputas somente na categoria aberta (adultos), nos naipes masculino e feminino. A expectativa da organização é que 16 equipem se inscrevam no campeonato.

O 2º Open Rio Vermelho conta com a parceria da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer que vai oferecer troféus e medalhas dos campeões, alojamento para os atletas de fora da cidade, estrutura do local onde serão realizados os jogos, além dos servidores que estão auxiliando na organização do evento.

Comentários Facebook

Esporte Amador

Com identidade visual renovada, Rondonópolis Hawks enfrenta o Sorriso Hornets

Publicado

Neste sábado (17/08) em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano da 1ª divisão, o Rondonópolis Hawks receber o líder do grupo Sorriso Hornets, no estádio Lutero Lopes. O time da casa busca da reabilitação depois da derrota para o Cuiabá por 35 a 32 e com um ingrediente a mais, a estreia em casa do novo uniforme e a identidade visual do time renovada.

A novo logomarca do time e o mascote foram inspiradas em um animal que domina os céus do Mato Grosso, o Gavião de Penacho, poderoso predador que não dá chance a suas presas. Com a renovação todos os produtos lançado pelo Rondonópolis Hawks passará a ter o layout atualizado, inclusive o camisa de jogo que estreou diante do Arsenal, mas que agora de forma oficial se apresenta a torcida rondonopolitana.

O presidente do time Maicon Pradela explica que esta ação faz parte do planejamento para 2019, com a participação do Hawks na primeira divisão do FA. “O momento foi propício para fazermos esta mudança, pois estamos em uma fase muito positiva e de conquistas fora e dentro de campo. Com a nova identidade nos aproximamos mais ainda deste bom momento, com arrojo e agressividade, sem deixar a organização e planejamento de lado”, disse.

Sobre a partida deste sábado Pradela destaca a força do adversário, mas confia em uma boa apresentação do Rondonópolis Hawks. “Contamos com nossa torcida, o jogo será desafiador e queremos muito o triunfo sobre Hornets, para retomarmos o caminho das vitórias”, finalizou.

A partida entre Hawks e Hornets será neste sábado(17/08) às 14 horas, no estádio Lutero Lopes, com ingressos a R$ 5, que pode ser adquiridos antecipadamente com os atletas do time  ou na portaria do estádio. O Rondonópolis Hawks volta a campo fora de casa diante do Cuiabá Arsenal, no dia 28 de julho, na Arena Pantanal. O Hawks conta com o patrocínio para a participação na Liga BFA da Moto Campo, Auto Campo, Urolaser, Verde Vale, Unic, Colisor Engenharia, Honda e Honda Consórcio e o apoio prefeitura de Rondonópolis, Coder, Wizard, Carmed, Totalfight e Formula Saúde.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Na Arena JP; Copa Fut7/R10 Sports tem mais uma rodada na noite desta quarta-feira (14)

Publicado

Lance de ogos da Copa Fut7

Acontece na noite desta quarta-feira (14) mais uma rodada Copa Fut7/R10 Sports na Arena JP no Anel Viário de Rondonópolis. A competição que já é um sucesso total, conta com a participação de 24 equipes, clientes da R10 Uniformes.

Veja os jogos:

19H00- CAMPO 1-CEARÁ F.C X PROSPORTS

19H00- CAMPO 2- TVCA X ROBA CENA

20H10- CAMPO 1- OS EXCLUÍDOS X ATLÂNTICO F.C

20H10- CAMPO 2- TE JURO PINGA X OLARIA F.C

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana