conecte-se conosco


Esporte Amador

Rondonópolis Hawks leva virada no fim e vê chances de classificação escapar

Publicado

Foto: Assessoria

Em jogo decisivo para manter as chances de classificação, para próxima fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, a Liga BFA – Elite, o Rondonópolis Hawks foi derrotado pelo Cuiabá Arsenal por 24 a 21, em partida decidida nos minutos finais no estádio Luthero Lopes. Com o resultado, o time da casa continua em terceiro no grupo oeste da Conferência Centro Oeste,  com duas vitórias e três derrotas na competição e  apenas cumpre tabela diante do Sinop Coyotes em outubro, na região norte.

Nem mesmo os três touchdowns de Tra Fletcher e a garra do time não foram suficientes para o Hawks sair vencedor, em uma disputa equilibrada onde o Arsenal soube aproveitar as falhas do adversário somada a uma atuação de gala no último quarto do quarterback, Thomas Kudyba que capitaneou a virada cuiabana com dois touchdowns correndo com a bola.

O técnico principal Eduardo Navaes não escondeu a frustação de novamente o time deixar escapar a vitória nos últimos minutos. “Resultado decepcionante. Estivemos muito perto de vencer novamente, mas precisamos aprender a ganhar jogos. Isso terá que ser aplicado no nosso próximo compromisso em Sinop e depois pensar em 2020.”, disse.

O Rondonópolis Hawks conta com o patrocínio para a participação na Liga BFA da Moto Campo, Auto Campo, Urolaser, Verde Vale, Unic, Colisor Engenharia, Honda e Honda Consórcio e o apoio prefeitura de Rondonópolis, Coder, Wizard, Carmed, Totalfight e Formula Saúde.

Comentários Facebook

Esporte Amador

Jogo solidário em prol ao árbitro ‘Zé do Apito’ acontecerá na noite desta sexta-feira em Rondonópolis

Publicado

A esq. Zé do Apito e Cidão do Esporte- Foto: Ilcimar Aranhas/CIDADE NOS ESPORTES

Será realizado na noite desta sexta-feira (10) no Mini Estádio Mané Garrincha, o jogo beneficente em prol ao árbitro do futebol amador Adersi, mais conhecido como ‘Zé Capeta’.

Zé recentemente sofreu um acidente de motocicleta e está impossibilitado de trabalhar, pois recupera da fratura na perna. Enquanto isso a classe dos desportistas reunirá hoje para o jogo solidário entre árbitros do departamento da Vila Operária contra a equipe do Santa Cruz.

A partida terá inicio ás 20h e a colaboração serão de R$10,00, para quem irá jogar. O torcedor também poderá colaborar.

“Estaremos fazendo um partida de futebol beneficente  em prol ao nosso companheiro  árbitro Adersi popular ‘Zé Capeta’  que sofreu um acidente de moto e está  sem trabalhar a um mês,  e como todos nós sabemos das  burocracias  trabalhistas, Zé ainda não recebeu seus benefícios  e com certeza precisa de nossa ajuda”. Disse o organizador do jogo Cidão do Esporte.

Maiores informações (66) 9.9620-200.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Com possível saída de Jailton Nogueira da secretaria de esporte, pasta continuará com o PRTB

Publicado

Secretário de esporte Jailton Nogueira- Foto: Ilcimar Aranhas/ Cidade Nos Esportes

Após rumores de que o secretário de esporte Jailton Nogueira, estaria deixando a pasta, diversos nomes ventilaram nos bastidores politico para assumir a secretaria, mas até o momento nada mudou no comando do esporte.

Mesmo que configure a saída de Jailton, o PRTB partido o qual detém a pasta e ajudou na eleição de Zé do Pátio junto com seus militantes, e hoje tem dois vereadores na câmara municipal que faz parte da base de Pátio, Bilu da Areia e Roni Cardoso, ambos deverão fazer a indicação do nome de um novo secretário de esporte.

A pasta continuará com o PRTB.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana