conecte-se conosco


Esporte Amador

Rondonópolis Hawks conta com a torcida para buscar vitória em “jogo do ano”

Publicado

Foto: Assessoria

O jogo do ano, assim está sendo encarado pelo Rondonópolis Hawks o confronto deste sábado (14-09) diante do Cuiabá Arsenal pelo Liga BFA Elite 2019, onde a vitória pode significar a continuidade da temporada e para isso o Hawks mobiliza sua torcida para estar presente e apoiar o time no Estádio Luthero Lopes.

“Nossa torcida sempre apoia independente da situação, e agora mais uma vez precisamos desta força. A partida pode definir nosso futuro, se continuamos na disputa ou já estaremos de férias e isso nosso grupo não quer e lutaremos até o último segundo para sairmos com a vitória”, disse o Matheus Barozzi.

A tarefa não será nada fácil, pois o adversário vem de três vitorias seguidas na competição (Hawks e duas vezes Coyotes), já o Rondonópolis Hawks vem de derrota na Liga BFA Elite jogando fora de casa para o Sorriso Hornets. E, além disso, os Gaviões ainda não conseguiram vencer o Arsenal em seus domínios dos seis confrontos realizados são 4 vitórias para os cuiabanos e duas para o Hawks (no estadual de 2017 venceu por 21 a 17 e em um amistoso venceu por 33 a 00 em 2018.

O treinador principal Eduardo Narvaes destaca a importância da partida e também prevê outra grande disputa no grupo Oeste. “O jogo é decisivo. Precisamos ganhar e temos que fazer valer o mando de campo. A qualidade do Arsenal é evidente mas temos boas armas para vencer a batalha dentro de campo”, definiu.

Para atrair o público, a diretoria do Rondonópolis Hawks decidiu colocar o preço de ingresso bem acessível, apenas R$ 5, com sorteios de brindes no intervalo. A partida está marcada para este sábado, às 14 horas, no estádio municipal Luthero Lopes.

Comentários Facebook

Esporte Amador

Jogo solidário em prol ao árbitro ‘Zé do Apito’ acontecerá na noite desta sexta-feira em Rondonópolis

Publicado

A esq. Zé do Apito e Cidão do Esporte- Foto: Ilcimar Aranhas/CIDADE NOS ESPORTES

Será realizado na noite desta sexta-feira (10) no Mini Estádio Mané Garrincha, o jogo beneficente em prol ao árbitro do futebol amador Adersi, mais conhecido como ‘Zé Capeta’.

Zé recentemente sofreu um acidente de motocicleta e está impossibilitado de trabalhar, pois recupera da fratura na perna. Enquanto isso a classe dos desportistas reunirá hoje para o jogo solidário entre árbitros do departamento da Vila Operária contra a equipe do Santa Cruz.

A partida terá inicio ás 20h e a colaboração serão de R$10,00, para quem irá jogar. O torcedor também poderá colaborar.

“Estaremos fazendo um partida de futebol beneficente  em prol ao nosso companheiro  árbitro Adersi popular ‘Zé Capeta’  que sofreu um acidente de moto e está  sem trabalhar a um mês,  e como todos nós sabemos das  burocracias  trabalhistas, Zé ainda não recebeu seus benefícios  e com certeza precisa de nossa ajuda”. Disse o organizador do jogo Cidão do Esporte.

Maiores informações (66) 9.9620-200.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Com possível saída de Jailton Nogueira da secretaria de esporte, pasta continuará com o PRTB

Publicado

Secretário de esporte Jailton Nogueira- Foto: Ilcimar Aranhas/ Cidade Nos Esportes

Após rumores de que o secretário de esporte Jailton Nogueira, estaria deixando a pasta, diversos nomes ventilaram nos bastidores politico para assumir a secretaria, mas até o momento nada mudou no comando do esporte.

Mesmo que configure a saída de Jailton, o PRTB partido o qual detém a pasta e ajudou na eleição de Zé do Pátio junto com seus militantes, e hoje tem dois vereadores na câmara municipal que faz parte da base de Pátio, Bilu da Areia e Roni Cardoso, ambos deverão fazer a indicação do nome de um novo secretário de esporte.

A pasta continuará com o PRTB.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana