conecte-se conosco


Destaque

Rondonópolis deve ter primeira pista de arrancadas

Publicado

A Prefeitura de Rondonópolis vai dar início a um projeto que futuramente pode levar à construção do autódromo municipal. É a criação de uma pista para a disputa de arrancadas de carros e motos, um esporte que reúne apaixonados por velocidade e também mecânica automobilística.

Liderados pelo vereador Rodrigo Lugli, integrantes da Associação de Pilotos de Arrancadas da Região Sul de Mato Grosso (Apares-MT) estiveram com o prefeito Zé Carlos do Pátio nesta quinta-feira e firmaram uma parceria para que a construção de uma pista de arrancadas, ou popularmente conhecida como arrancadão, saiam do papel.

O prefeito garantiu que vai fazer a preparação do solo, com base e sub-base e a Apares vai construir a pista de pavimento de concreto, uma via reta com 670 metros de comprimento. O local está sendo projetado analisando o traçado original do autódromo, proposto pelo então Adilton Sachetti, para que no futuro possa ser incorporado ao projeto complexo automobilístico.

Outro avanço que o grupo teve na reunião foi a conquista de um reservatório de água para o local disponibilizado pelo município que vai contribuir para a realização das obras no local e também fornecer água durante os eventos.

Comentários Facebook

Destaque

Empate sem gols elimina o União E.C e garante Operário-VG na final do Campeonato Mato-grossense

Publicado

Foto: Assessoria

A equipe do União E.C não conseguiu passar pela retranca do Operário-VG e empatou pelo placar de 0 a 0, onde foi eliminado da competição e a equipe várzea-grandense garantiu a vaga na final do Mato-grossense, por ter vencido o primeiro jogo no Luthero Lopes por 1 a o.

Para o União agora concentra as atenções no Campeonato Brasileiro Série D, onde estreia no dia 5 de Maio no estádio Luthero Lopes contra o Anapolina-GO.

O saldo positivo do estadual para o colorado foi a conquista no Brasileiro Série D 2020.

Operário e Cuiabá irão disputar a final do Campeonato Mato-grossense.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

Operário-VG goleia o Mixto e garante vaga na semifinal do Mato-grossense

Publicado

A equipe do Operário despachou o Mixto E.C aplicando uma goleada pelo placar de 4 a 0 no jogo de volta das quartas de finais do Campeonato Mato-grossense na noite desta quarta-feira (27) na Arena Pantanal.

Com o resultado o  Operário está na semifinal do Campeonato Mato-grossense .

Os gols da vitória do Chicote da Fronteira foram anotados por Felype (2), Abner e Izael.

Agora o Operário aguarda a definição do seu adversário que sairá nesta quinta-feira (28) do confronto entre União E.C e Araguaia.

Outro jogo

No outro jogo o Luverdense venceu o Sinop pelo placar de 1 a 0 e garantiu a vaga para semifinal. O adversário do Verdão do Norte sairá do confronto entre Cuiabá x Dom Bosco que enfrentam nesta quinta-feira (28) na Arena Pantanal.

Na outra partida o União decide a vaga na semifinal contra o Araguaia no estádio Luthero Lopes.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana