conecte-se conosco


Esporte Amador

Revelado nas categorias de base do Vila Aurora, Matheus Guedes assina contrato com equipe do futebol Europeu

Publicado

Foto: Assessoria

O jogador rondonopolitano Matheus Guedes, 19 anos, revelado nas categorias de base do Vila Aurora com o treinador Sebastião Xavier o ‘Tião’ irá jogar na Europa. O atleta assinou contrato com o Portimonense de Portugal.

“Quero agradecer primeiramente a Deus, que é soberano e sempre esteve na frente em tudo o que acontece em minha vida. Chego a Portugal feliz e motivado para defender esse clube, que seja uma temporada maravilhosa para a honra e glória de Deus. Quero agradecer a minha família e todos que estão comigo nesse momento único, e ao meu empresário por todo trabalho e competência”. Disse o atleta em sua página no facebook.

Canhoto 1,95 chamou bastante atenção, além da técnica adquirida ao longo das categorias de base aonde chegou a atuar como meia atacante antes de ser recuado para a zaga. Matheus Guedes encerrou o contrato com o Santos em 31de março de 2019, não houve acordo pela renovação com o Peixe.

Matheus foi promovido ao elenco profissional do alvinegro em novembro de 2017, mas não chegou a estrear. Sem espaço nessa temporada, ele foi utilizado na equipe sub-20 e sub-23 pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Comentários Facebook

Esporte Amador

Jogo solidário em prol ao árbitro ‘Zé do Apito’ acontecerá na noite desta sexta-feira em Rondonópolis

Publicado

A esq. Zé do Apito e Cidão do Esporte- Foto: Ilcimar Aranhas/CIDADE NOS ESPORTES

Será realizado na noite desta sexta-feira (10) no Mini Estádio Mané Garrincha, o jogo beneficente em prol ao árbitro do futebol amador Adersi, mais conhecido como ‘Zé Capeta’.

Zé recentemente sofreu um acidente de motocicleta e está impossibilitado de trabalhar, pois recupera da fratura na perna. Enquanto isso a classe dos desportistas reunirá hoje para o jogo solidário entre árbitros do departamento da Vila Operária contra a equipe do Santa Cruz.

A partida terá inicio ás 20h e a colaboração serão de R$10,00, para quem irá jogar. O torcedor também poderá colaborar.

“Estaremos fazendo um partida de futebol beneficente  em prol ao nosso companheiro  árbitro Adersi popular ‘Zé Capeta’  que sofreu um acidente de moto e está  sem trabalhar a um mês,  e como todos nós sabemos das  burocracias  trabalhistas, Zé ainda não recebeu seus benefícios  e com certeza precisa de nossa ajuda”. Disse o organizador do jogo Cidão do Esporte.

Maiores informações (66) 9.9620-200.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Com possível saída de Jailton Nogueira da secretaria de esporte, pasta continuará com o PRTB

Publicado

Secretário de esporte Jailton Nogueira- Foto: Ilcimar Aranhas/ Cidade Nos Esportes

Após rumores de que o secretário de esporte Jailton Nogueira, estaria deixando a pasta, diversos nomes ventilaram nos bastidores politico para assumir a secretaria, mas até o momento nada mudou no comando do esporte.

Mesmo que configure a saída de Jailton, o PRTB partido o qual detém a pasta e ajudou na eleição de Zé do Pátio junto com seus militantes, e hoje tem dois vereadores na câmara municipal que faz parte da base de Pátio, Bilu da Areia e Roni Cardoso, ambos deverão fazer a indicação do nome de um novo secretário de esporte.

A pasta continuará com o PRTB.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana