conecte-se conosco


Esporte Amador

Renovação F.C chega a mais uma final no futsal de Rondonópolis

Publicado

Foto: Assessoria

Tendo em vista um projeto ao qual tinha a frente o professor Weder Camillo da escola EEMOP, responsável por conquistas inéditas da cidade de Rondonópolis-MT, como o troféu de campeão Estadual, campeão Regional e consequentemente a vaga para disputa do campeonato brasileiro fase nacional, sendo esse feito conquistado por três anos consecutivos.

Após os feitos inéditos realizados pela escola o então professor deixou de comandar o time, onde então se teve a iniciativa de um irmão dos atletas William Carvalho meados de junho de 2018 dar continuidade nos trabalhos realizados pelo professor reunindo assim alguns dos jogadores novamente dando início ao então Renovação Futebol Clube como é conhecido, dentre jogadores de alto nível do futebol a base da equipe é o companheirismo e a amizade que prevalecem dentro e fora de quadra.

A primeira disputa realizada o time encerrou o torneio como vice-campeão do campeonato realizado pelo SESC ao qual temos garantido duas taças por duas edições consecutivas, em seguida o feito de vice-campeão do TORNEIO DAS EQUIPES realizado na praça do Monte Líbano, atualmente a equipe está classificada para as oitavas de final da competição 1º COPINHA JUNTADOS e garantiu a vaga na final da SEGUNDA DIVISÃO DO MONTE LIBANO FUTSAL 2018 onde então a mesma vai em busca da sua primeira taça de Campeão.

Contando com investimento próprio dos atletas os mesmos pretendem com as vitórias e a torcida alcançar empresários da cidade que possam patrocinar a equipe podendo assim a mesma disputar todos os torneios e campeonatos realizados dentro e fora da cidade de Rondonópolis.

Sendo formada pelos jogadores: William Carvalho, Líbio Silva, Vinicios Carvalho, Ruan Carvalho, Nortton Lucas, Juclenio, Zé Roberto, Robert Santos, Vicente Matheus, Kaio Ferreira e Leonardo Soares. A frente da Comissão Técnica um dos principais técnicos da cidade diversas vezes campeão por várias modalidades do futebol como Socyte e Futsal o então Danilo Yamada, goleiros: Ádamo Wellivelton e Denner Robson.

As quadras por onde se passa o time do Renovação Futebol Clube são palco de espetáculos de show de bola!

Comentários Facebook

Esporte Amador

Rondonópolis Hawks leva virada no fim e vê chances de classificação escapar

Publicado

Foto: Assessoria

Em jogo decisivo para manter as chances de classificação, para próxima fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, a Liga BFA – Elite, o Rondonópolis Hawks foi derrotado pelo Cuiabá Arsenal por 24 a 21, em partida decidida nos minutos finais no estádio Luthero Lopes. Com o resultado, o time da casa continua em terceiro no grupo oeste da Conferência Centro Oeste,  com duas vitórias e três derrotas na competição e  apenas cumpre tabela diante do Sinop Coyotes em outubro, na região norte.

Nem mesmo os três touchdowns de Tra Fletcher e a garra do time não foram suficientes para o Hawks sair vencedor, em uma disputa equilibrada onde o Arsenal soube aproveitar as falhas do adversário somada a uma atuação de gala no último quarto do quarterback, Thomas Kudyba que capitaneou a virada cuiabana com dois touchdowns correndo com a bola.

O técnico principal Eduardo Navaes não escondeu a frustação de novamente o time deixar escapar a vitória nos últimos minutos. “Resultado decepcionante. Estivemos muito perto de vencer novamente, mas precisamos aprender a ganhar jogos. Isso terá que ser aplicado no nosso próximo compromisso em Sinop e depois pensar em 2020.”, disse.

O Rondonópolis Hawks conta com o patrocínio para a participação na Liga BFA da Moto Campo, Auto Campo, Urolaser, Verde Vale, Unic, Colisor Engenharia, Honda e Honda Consórcio e o apoio prefeitura de Rondonópolis, Coder, Wizard, Carmed, Totalfight e Formula Saúde.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Em jogo emocionante; Padaria Rondonópolis vence nos pênaltis e conquista o título da Copa dos Campeões

Publicado

Jogadores da Padaria Rondonópolis comemorando o título- Foto: Ilcimar Aranhas/CIDADE NOS ESPORTES

Jogando na noite do sábado (14) válido pela final da Copa dos Campeões de futebol amador da Vila Operária no campo do Mini Estádio do Monte Líbano, Padaria Rondonópolis e Olaria F.C fizeram um jogo emocionante de 6 gols, mas no final quem soltou o grito de ‘É Campeão’ foi a padaria Rondonópolis. VEJA GALERIA DE FOTOS.

No inicio da Partida o eterno presidente da Padaria Rondonópolis seu ‘Alair’ deu o ponta pé inicial da partida, mas não ficou só nisso, o troféu da equipe Campeã levou o nome em homenagem ao saudoso desportista ‘Zé Coca’.

Já com a bola rolando quem tomou as ações do jogo foi a equipe do Olaria F.C que abriu o Placar aos 12min da etapa inicial com o jogador Pepeu e aos 32 minutos, Alessandro ampliou o placar marcando 2 a 0 para o Olaria. A equipe da Padaria bem que tentou diminuir o placar, mas não conseguiu.

Já na segunda etapa foi a vez da Padaria tomar as ações do jogo partindo pra cima do Olaria, aos 12minutos Renatinho diminuiu o placar do jogo iniciando a reação da equipe. Em seguida o Olaria não intimidou com o gol sofrido e voltou a ampliar o placar novamente aos 22minutos com Pepeu, marcando o terceiro gol para alegria do torcedor olariense.

Com o placar adverso não restou outra atitude para Padaria, a não ser partir pra cima do adversário. Aos 32 minutos Lucas Paes diminuiu o placar marcando o segundo gol da Padaria. Aos 45 minutos novamente brilhou a estrela do jogador Renatinho que aproveitou a falha da defesa do Olaria e marcou o segundo gol na partida  e o terceiro da Padaria empatando a partida e levando a decisão para os pênaltis.

Nas decisões por pênaltis prevaleceu a tradição da Padaria Rondonópolis que venceu garantindo o título da competição.

O melhor goleiro da competição foi Diego Sales (Padaria Rondonópolis) e o Artilheiro foi Carrerinha (Olaria F.C).

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana