conecte-se conosco


Estadual

Projeto Judô Bope ganha novo espaço para atender mais crianças

Publicado

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) vai inaugurar na noite desta sexta-feira (08), às 19h, um novo espaço no Judô Bope, um dos maiores projetos sociais da Polícia Militar mato-grossense.

No novo Dojô (local onde se treina arte marciais) tem  um espaço de 17 por 10 metros, onde serão atendidas crianças com idade entre 4 e 8 anos. O novo local está sendo viabilizado por meio de parceria entre o Bope/Polícia Militar e o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).

Criado há 8 anos, o projeto já atende 350 crianças, adolescente e jovens de até 21 anos. Entre os alunos estão muitos que são destaque nacional nessa modalidade esportiva. Com essa nova ala, mais vagas estão sendo abertas. As aulas ocorrem todas as segundas, quartas e sextas-feiras.

Além de parceria com outros poderes, o projeto conta com o trabalho de voluntários. E é possível ser um “Amigo do Judô Bope-MT” e contribuir com o projeto social. O primeiro passo é marcar uma visita, em dia e horário de treinos para conhecer sua estrutura.

O Judô Bope-MT está localizado nas dependências do Bope-MT, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 5088, bairro Centro América, Cuiabá.

Comentários Facebook

Estadual

Mato-grossense Feminino: Operário F.C LTDA e Mixto decidirão a competição

Publicado

Está definida a grande final do Campeonato Mato-grossense de Futebol Feminino 2019. Operário F.C LTDA e Mixto duelarão pela taça.

As equipes farão a reedição da final do ano passado. Na oportunidade, as meninas do OFC LTDA ficaram com o troféu.

Nesta última rodada da fase de grupo, o Mixto venceu o Operário F.C LTDA por 1 a 0, e assegurou a vaga na decisão sem depender de outros resultados.

No outro confronto, o Cuiabá até venceu o Dom Bosco por 1 a 0, mas o resultado acabou não sendo o suficiente para se classificar.

A FMF deverá divulgar locais, datas e horário em breve.

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

Mato-grossense 2ª Divisão: Nova Mutum vence o Ação na Arena Pantanal

Publicado

Foto: Assessoria

O Nova Mutum conquistou sua primeira vitória em sua história profissional. O time do Nortão venceu o Ação por 1 a 0, e se recuperou da derrota na estreia da competição. A partida aconteceu na tarde deste sábado (20) na Arena Pantanal.

O gol da vitória dos visitantes foi anotado por Foguinho no início do segundo tempo.

O Nova Mutum enfrenta o Grêmio Sorriso na próxima quarta-feira (24), as 20h, pelo jogo atrasado da primeira rodada.

Na próxima rodada, o Ação enfrenta o Sorriso fora de casa no dia (28.07) no estádio Egídio Preima.

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana