conecte-se conosco


Estadual

Projeto Judô Bope ganha novo espaço para atender mais crianças

Publicado

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) vai inaugurar na noite desta sexta-feira (08), às 19h, um novo espaço no Judô Bope, um dos maiores projetos sociais da Polícia Militar mato-grossense.

No novo Dojô (local onde se treina arte marciais) tem  um espaço de 17 por 10 metros, onde serão atendidas crianças com idade entre 4 e 8 anos. O novo local está sendo viabilizado por meio de parceria entre o Bope/Polícia Militar e o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).

Criado há 8 anos, o projeto já atende 350 crianças, adolescente e jovens de até 21 anos. Entre os alunos estão muitos que são destaque nacional nessa modalidade esportiva. Com essa nova ala, mais vagas estão sendo abertas. As aulas ocorrem todas as segundas, quartas e sextas-feiras.

Além de parceria com outros poderes, o projeto conta com o trabalho de voluntários. E é possível ser um “Amigo do Judô Bope-MT” e contribuir com o projeto social. O primeiro passo é marcar uma visita, em dia e horário de treinos para conhecer sua estrutura.

O Judô Bope-MT está localizado nas dependências do Bope-MT, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 5088, bairro Centro América, Cuiabá.

Comentários Facebook

Estadual

Veja jogos da 6ª Rodada do Campeonato Mato-grossense e tabela de classificação

Publicado

A bola vai rolar para a 6ª rodada do Campeonato Mato-grossense 2019. Cinco jogos movimentaram o fim de semana nas cidades de Cuiabá, Lucas do Rio Verde e Sinop.

Confiram os jogos:

Operário F.C LTDA x Mixto – Sábado / 17h

Árbitro: Luis Eduardo Rosa
Assistente 1: Rodolfo Ortiz
Assistente 2: Matheus Ferraz
4º árbitro: João Paulo Reveles

Sinop x União – Sábado / 20h

Árbitro: Alinor Silva da Paixão
Assistente 1: Gislan Antônio Garcia
Assistente 2: Geovanio Lima
4º árbitro: Félix Dutra

Luverdense x Araguaia – Sábado / 18h

Árbitro: Pedro Henrique Pio
Assistente 1: Fernanda Kruger
Assistente 2: Luis Gustavo da Mata
4º árbitro: Danilo Almeida Lima

Cuiabá x Dom Bosco – Domingo / 16h

Árbitro: Jean Marcel Latorraca
Assistente 1:Renan Rodrigues
Assistente 2: Gustavo Anibal Taques
4º árbitro: Paulo Roberto dos Santos

Juara x Operário VG – Domingo

Árbitro: Hermes Leite
Assistente 1: Marcelo Grando
Assistente 2: Maria Caroline da Silva
4º árbitro: Dieferson Braz

Classificação

TIME P J V E D SG
1  Cuiabá 13 5 4 1 0 5
2  União 11 5 3 2 0 7
3  Operário 11 5 3 2 0 3
4  Sinop 8 5 2 2 1 1
5  Dom Bosco 7 5 2 1 2 0
6  Mixto 7 5 2 1 2 -1
7  Luverdense 6 5 2 0 3 3
8  Araguaia 5 5 1 2 2 -2
9  Juara 1 5 0 1 4 -8
10  Operário FC 0 5 0 0 5 -8
Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

Luverdense derrota o Figueirense e avança na Copa do Brasil

Publicado

Luverdense-MT x Figueirense – segunda fase Copa do Brasil 2019

 

Dando sequência aos jogos da segunda fase da Copa do Brasil 2019, Luverdense-MT e Figueirense-SC se enfrentaram na noite desta quarta-feira (20), no Passo das Emas. O time da casa fez valer o mando de campo e levou a melhor: vitória por 1 a 0 e vaga garantida na próxima etapa da competição.

Classificado, o Luverdense enfrentará na terceira fase o vencedor do confronto entre Fluminense e Ypiranga-RS, que jogam no dia 6 de março, no Rio de Janeiro.

O jogo

Em Lucas do Rio Verde (MT), os times iniciaram a partida sob forte chuva, o que não impediu de o Luverdense partir para o ataque e conseguir abrir o placar logo aos três minutos. Igor cruzou na medida para Wilson Júnior, que cabeceou no cantinho do goleiro Denis: 1 a 0. Com a vantagem, o Verdão do Norte se fechou na defesa e não deu espaços para as investidas do Figueirense. Inclusive, a melhor chance para a equipe catarinense foi em jogada de bola parada. Aos 28, Alípio cobrou falta com categoria, mas Edson fez boa defesa. Depois, aos 40 minutos, o time da casa chegou perto de ampliar, quando Igor Leandro roubou a bola na intermediária, avançou na área e finalizou com força. Denis defendeu, Fabiano cabeceou para o gol e Zé Antônio tirou em cima da linha evitando o segundo do Luverdense.

Na volta do intervalo, o Figueirense buscou mais espaço na defesa adversária e arriscou bem aos nove minutos, com Matheus Lucas, e aos 12, quando Alípio recebeu bom passe de Patrick e chutou para boa defesa de Edson. Apesar de seguir firme na marcação, o Luverdense também buscou mais gols. De falta, Da Silva quase ampliou aos 16 minutos, mas o goleiro Denis tirou com soco. Administrando o resultado até o fim, o time mato-grossense garantiu a classificação.

Fonte: CBF
Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana