conecte-se conosco


Esporte Amador

Prefeitura reinaugura mini estádio do ‘Monte Líbano’ em Rondonópolis

Publicado

A reinauguração contou com a presença de diversas autoridades politicas e comunitários.

Foto: Ilcimar Aranhas/ Cidade Nos Esportes

A Prefeitura de Rondonópolis, por meio da Secretária Municipal de Esporte e indicação do vereador Roni Cardoso (PRTB), reinaugurou na manhã deste domingo (19), a reforma e ampliação do Mini Estádio José Genésio ‘Monte Líbano’ que irá beneficiar os desportistas amantes do futebol amador da cidade.

O mini estádio passou por troca do gramado e recebeu novo sistema de irrigação, o alambrado foi reconstruído, foi construída uma arquibancada de concreto e uma pista de caminhada em torno do local, os refletores foram trocados para melhorar a iluminação e os vestiários passaram por uma reformulação total, desde pintura, até troca da parte elétrica e hidráulica. A reforma foi feita com recursos próprios do município e custou, cerca de R$ 700 mil.

O mini estádio José Genésio, foi inaugurado na década de 90 e este ano, completaria 24 anos sem reforma.

Foto: Ilcimar Aranhas/ Cidade Nos Esportes

“Esse é um dos cinco mini estádios a ser reformado em Rondonópolis, é uma alegria entregar essa obra para a população, e agradecemos a câmara municipal por apoiar a realização desse projeto e ao prefeito Zé do Pátio. Eu Tinha consciência da situação de abandono em que se encontrava o mini estádio e hoje estamos entregando para população um novo mini estádio”. Disse Jailton Nogueira secretário de esporte.

“Esse é um projeto que já vinha trabalhando para melhorar o esporte amador de Rondonópolis, sentei com o prefeito Zé do Pátio e o mais rápido possível nos atendeu para a reforma das praça esportiva, não so aqui do Monte Líbano, mas também em outros campos de futebol como Rivera, Pinheirão, Iguaçu e Mané Garrincha. Fico muito feliz por esse mini estádio do Monte Líbano ser modelo para os outros”. Disse o vereador Roni Cardoso.

Prefeito Zé do Pátio com Vereador Roni Cardoso- Foto: Ilcimar Aranhas/ Cidade Nos Esportes

“Essa é uma obra de indicação do vereador Roni Cardoso, mesmo em um momento de crise que o País vem passando, nós não paramos de trabalhar, mas eu nunca priorizei como deveria priorizar o esporte, mas nesse mandato graças a câmara municipal em especial ao vereador que tem compromisso com o esporte Roni Cardoso, nós estamos investindo no esporte e ouvindo muito nossos vereadores. Vamos investir mais ainda no esporte, e nas equipes de futebol infantil. Ainda não investimos, pois estamos gastando nas estruturas físicas das praças esportivas”. Afirmou Zé do Pátio.

O deputado Estadual Nininho (PSD), Senador Wellington Fagundes (PR) Vereador Adonias Fernandes (MDB), também prestigiou a solenidade.

Comentários Facebook

Esporte Amador

Coophalis e Cais serão palco do IV Festival Esportivo de Rondonópolis

Publicado

Se depender da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), a programação do feriado e do final de semana será animada. Organizadora do IV Festival Esportivo de Rondonópolis, a Pasta ainda recebe inscrições para quem quiser competir. Adultos, crianças dos dois naipes – masculino ou feminino – podem participar em uma das diversas modalidades que serão disputadas.

Partidas de basquete street, vôlei de areia, além de roda de capoeira, pedal família – que é a prática do ciclismo fora da competição – e atletismo vão acontecer simultaneamente nas quadras da Praça do Coophalis, na quinta (20) e sexta-feira (21), sendo que no primeiro dia o evento vai das 16h às 23h e no segundo, das 18h às 23 horas. Lá também haverá aulão demonstrativo de flag e de zumba.

No sábado (22) e no domingo (23) o circuito esportivo será no Parque das Águas, no Cais, das 14h às 18 horas, com as mesmas modalidades que vão ocorrer no Coophalis e, ainda, com futsal, futebol de areia, futevôlei, handbeach, vôlei, judô, skate, ciclismo competitivo, pebolim, bozó, dama, dominó, tênis de mesa, freestyle, black dance e batalha de rima. Além de assistir aos jogos, a população vai poder participar de aulão muay thai e de zumba. “Até agora, dos dois naipes e das categorias adulto e infantil, já temos 60 equipes inscritas”, adianta a gerente do Departamento de Esporte e Lazer, Roseane Prado.

Aqueles que ainda desejarem se inscrever, devem se dirigir à Smel que fica na Rua Otávio Pitaluga 2.007, La Salle II (ao lado da Uramb). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3411-4330 ou 9 9908-2473.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Semifinais do Campeonato de Futsal Feminino do Monte Líbano acontece nesta segunda-feira (10)

Publicado

Foto: Ilcimar Aranhas

Acontecerão na noite desta segunda-feira (10) os jogos das semifinais do Campeonato de Futsal Feminino do Monte Líbano em Rondonópolis.

A competição no inicio contou com a participação de 10 equipes e tem a organização do desportista, Cidão do esporte.

Os jogos de ida inicia a primeira partida ás 19h45 entre as equipes, ÁGUIAS  X  JANDIREX. Ás 20h30 entram em quadra ARROCHA   X   GLADIADORAS. A competição tem o apoio do vereador Roni Cardoso.

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana