conecte-se conosco


Destaque

Prefeitura inicia processo licitatório para execução das obras no Luthero Lopes

Publicado

Teve início na manhã desta quarta-feira (24) o processo licitatório para contração de empresa para executar obras no Estádio Municipal Eng. Luthero Lopes. Três empresas se apresentaram como interessadas, mas duas delas foram inabilitadas juridicamente e abriram mão do prazo recursal.

A Secretaria Municipal de Administração, órgão por meio do qual são realizadas as licitações, encaminhou o registro dessa etapa do processo no Diário Oficial do município, o Diorondon, e após a data da publicação as empresas inabilitadas terão um prazo de cinco dias úteis para apresentar recurso, conforme informou o departamento de licitações da Prefeitura.

O projeto das obras de manutenção do estádio está orçado em R$ 753,3 mil que serão investidos com recursos próprios. A obra contempla a reforma geral da estrutura que inclui a troca de banheiros e vestiários, troca da parte elétrica, demarcação de arquibancadas, colocação de corrimão nas escadas, construção de cabines novas com laje, hidrantes e Sistema de Proteção de Descargas Atmosféricas (SPDA) do Corpo de Bombeiros, pintura geral, entre outros serviços.

Comentários Facebook

Destaque

Empate sem gols elimina o União E.C e garante Operário-VG na final do Campeonato Mato-grossense

Publicado

Foto: Assessoria

A equipe do União E.C não conseguiu passar pela retranca do Operário-VG e empatou pelo placar de 0 a 0, onde foi eliminado da competição e a equipe várzea-grandense garantiu a vaga na final do Mato-grossense, por ter vencido o primeiro jogo no Luthero Lopes por 1 a o.

Para o União agora concentra as atenções no Campeonato Brasileiro Série D, onde estreia no dia 5 de Maio no estádio Luthero Lopes contra o Anapolina-GO.

O saldo positivo do estadual para o colorado foi a conquista no Brasileiro Série D 2020.

Operário e Cuiabá irão disputar a final do Campeonato Mato-grossense.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

Operário-VG goleia o Mixto e garante vaga na semifinal do Mato-grossense

Publicado

A equipe do Operário despachou o Mixto E.C aplicando uma goleada pelo placar de 4 a 0 no jogo de volta das quartas de finais do Campeonato Mato-grossense na noite desta quarta-feira (27) na Arena Pantanal.

Com o resultado o  Operário está na semifinal do Campeonato Mato-grossense .

Os gols da vitória do Chicote da Fronteira foram anotados por Felype (2), Abner e Izael.

Agora o Operário aguarda a definição do seu adversário que sairá nesta quinta-feira (28) do confronto entre União E.C e Araguaia.

Outro jogo

No outro jogo o Luverdense venceu o Sinop pelo placar de 1 a 0 e garantiu a vaga para semifinal. O adversário do Verdão do Norte sairá do confronto entre Cuiabá x Dom Bosco que enfrentam nesta quinta-feira (28) na Arena Pantanal.

Na outra partida o União decide a vaga na semifinal contra o Araguaia no estádio Luthero Lopes.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana