Prefeitura inicia processo licitatório para execução das obras no Luthero Lopes

106

Teve início na manhã desta quarta-feira (24) o processo licitatório para contração de empresa para executar obras no Estádio Municipal Eng. Luthero Lopes. Três empresas se apresentaram como interessadas, mas duas delas foram inabilitadas juridicamente e abriram mão do prazo recursal.

A Secretaria Municipal de Administração, órgão por meio do qual são realizadas as licitações, encaminhou o registro dessa etapa do processo no Diário Oficial do município, o Diorondon, e após a data da publicação as empresas inabilitadas terão um prazo de cinco dias úteis para apresentar recurso, conforme informou o departamento de licitações da Prefeitura.

O projeto das obras de manutenção do estádio está orçado em R$ 753,3 mil que serão investidos com recursos próprios. A obra contempla a reforma geral da estrutura que inclui a troca de banheiros e vestiários, troca da parte elétrica, demarcação de arquibancadas, colocação de corrimão nas escadas, construção de cabines novas com laje, hidrantes e Sistema de Proteção de Descargas Atmosféricas (SPDA) do Corpo de Bombeiros, pintura geral, entre outros serviços.

Comentários Facebook