conecte-se conosco


Esporte Amador

Piu Petiscaria confirma favoritismo vence o Realnópolis e conquista título da Série B Futsal do Monte Líbano

Publicado

Foto: Assessoria

A equipe do Piu Petiscaria conquistou o título da Série B do Campeonato de Futsal do Monte Líbano ao vencer na final o Realnópolis pelo placar de 6 a 5. A decisão foi realizada no Ginásio de Esporte do bairro Monte Líbano na sexta-feira (1).

Na primeira decisão da Final, o Piu Petiscaria foi superior e venceu pelo placar de 6 a 2. Já na segunda e ultima decisão novamente venceu o Realnópolis pelo placar de 6 a 5 confirmando o favoritismo e levantando a taça e soltando o Grito de ‘É Campeão’.

A competição foi realizada pelo departamento de futebol amador da Vila Operária através do desportista Cidão do Esporte.

Artilheiro Cicero Fábio 25 gols (Piu Petiscaria)

 Goleiro Thiago Franklin (Piu Petiscaria)

Veja aqui o jogo na integra:

Final Camp. Futsal Monte Líbano Série B- REALNOPOLIS X MACHADO ASSESSORIA

Posted by Cidade Nos Esportes on Friday, November 1, 2019

Comentários Facebook

Esporte Amador

Secretaria de Esporte de Rondonópolis realiza limpeza dos campos de futebol

Publicado

Foto: Assessoria

A Prefeitura Municipal de Rondonópolis, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizou o trabalho de limpeza dos campos de futebol em várias comunidades do município nos últimos dias. A finalidade é preparar os campos para comunidade realizar os jogos de futebol e ainda oferecer um local adequado para entretenimento dos moradores das localidades dos bairros, Mathias Neves,Vila Rica, Padre Lothar, Parque Universitário e Jardim Tropical.

O secretário municipal de esportes e lazer, Jailton Nogueira, explicou a importância da realização dos serviços para as comunidades e destacou a necessidade de conservação dos campos de futebol do município.

“Esse trabalho é em benefício para população, onde com a manutenção desses campos de futebol eles podem ter sua área de lazer e ainda podem assistir, aos finais de semana, as partidas de futebol acontecendo próximo às suas residências”, lembrou o secretário.

Além das limpezas dos campos, a prefeitura investe também nas reformas dos mini estádios, do Monte Líbano, Pinheirão, Jardim Iguaçu, e em breve iniciarão as reformas do Jardim Atlântico e Mané Garrincha. O estádio Luthero está na fase final da reforma.

Durante o ano mais de 10 quadras poliesportivas foram reformadas e entregue para população, inclusive com academias popular, e novas serão instaladas em diversos bairros da cidade.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Futsal, karatê e ciclismo movimentaram o fim de semana prolongado em Rondonópolis

Publicado

Foto: Assessoria

Os três dias do feriado prolongado não foram de descanso para os atletas amadores de Rondonópolis. É que eles participaram de campeonatos e desafios que começaram na sexta-feira com o torneio de futsal feminino, no sábado com a disputa de karatê e no domingo com o desafio de ciclismo até a Carimã, região turística da cidade.

O Torneio Municipal Aberto de Futsal Feminino reuniu cerca de 200 atletas de todas as idades nas disputas valendo vagas na séria A e na série B do campeonato municipal que começa nesta quinta-feira (21). Os oito primeiros colocados no torneio ocuparam a séria A e os outros foram classificados para a série B.

O ginásio municipal Marechal Rondon ficou tomado por familiares e amigos que foram torcer pelas suas equipes. Grupos formados em sua maioria por moradores de bairros e também de universidades entraram em quadra mostrando vontade de vencer e com isso ganhar destaque no futsal feminino rondonopolitano.

A gerente de departamento de Esporte e Lazer do município, Roseane Prado, ficou surpresa com qualidade técnica de muitas equipes que participaram do torneio e mostraram que podem disputar competições a nível estadual. Ela contou que a participação da torcida foi um fator positivo que marca a força e a valorização do futsal feminino na cidade.

No sábado, os atletas das artes marciais participaram da Copa Delta de karatê. A competição reuniu cerca de 180 atletas de Rondonópolis e também das cidades de Cuiabá, Alto Garças, Itiquira e Poxoréu. Os representantes da chamada ‘terra de Rondon’ ocuparam dois lugares no pódio da classificação geral.

O atleta que representou do Corpo de Bombeiros foi o campeão e o segundo colocado foi da academia Delta, ambos de Rondonópolis. O terceiro lugar ficou com o carateca da W Dojo, que veio do município vizinho Alto Garças.

O Casario amanheceu no domingo (17) cheio de bicicletas e pessoas de todas as idades que pularam cedo da cama e se prepararam para a largada do desafio Volta Carimã que aconteceu as 5 da manhã. Cerca de 130 atletas vestiram a roupa apropriada e colocaram seus equipamentos e partiram rumo a zona rural e um dos destinos turísticos mais procurados da cidade.

Eles se dividiram em dois percursos, de 65 e 85 km, da largada até a chegada na Carimã. Quando os primeiros ciclistas começaram a chegar no local o relógio marcava pouco mais das 9 horas e os últimos a completarem a desafio chegaram entre 11h30 e 12 hs. Muitos aproveitaram a chegada no local para descansar o corpo tomando banho nas cachoeiras da região.

Para quem precisou de ajuda para voltar para a cidade a Prefeitura disponibilizou transporte e também uma ambulância com profissionais da saúde que acompanharam os atletas durante todo o percurso e ida e volta. A organização do desafio foi da Ciclo Sport.

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana