conecte-se conosco


Esportes

Palmeiras vence Nacional-URU na segunda rodada da Copa Santiago

Publicado

source

Depois do empatar na estreia, o time sub-18 do Palmeiras derrotou na manhã de hoje (15)  o Nacional, do Uruguai, por 2 a 1, pela segunda rodada do grupo B da Copa Santiago de Futebol Juvenil. O resultado deixou o Verdão momentaneamente na liderança da chave, com quatro pontos. Já o Nacional-URU ainda não pontuou. À noite, dois jogos completam a rodada: às 19h, o Santos encara o Juventude e, na sequência, o Cruzeiro-RS, time da casa, enfrenta o Alianza Lima, do Peru, com transmissão ao vivo pela TV Brasil.

Jogo

Foram três gols em dez minutos, todos no segundo tempo, em jogo disputado no estádio municipal Nery Cardoso, em Santiago (RS). Aos 29 minutos, o meia Andres Ribas abriu o placar para os uruguaios.  O empate veio aos 37 minutos, com o zagueiro Renan Victor, e foi outro defensor, Pablo Juan, que assegurou a vitória para o Verdão, a seis minutos do fim do jogo.

Edição: Guilherme Neto
Comentários Facebook

Esportes

Copa Santiago: Grêmio encerra primeira fase com vitória

Publicado

source

O Grêmio entrou em campo nesta segunda (20) com o objetivo de garantir a primeira posição do grupo A da 32ª edição da Copa Santiago de Futebol Juvenil. E com a vitória de 1 a 0 sobre o Figueirense em jogo válido pela quinta rodada o objetivo foi alcançado.

O único gol da partida saiu aos 25 minutos do primeiro tempo, quando o colombiano Kevin tocou para Lustosa bater da entrada da área.

O Figueirense não conseguiu virar a partida, mas o resultado foi suficiente para garantir a classificação da equipe para as oitavas.

Transmissão da TV Brasil

Na próxima terça a Copa Santiago volta à tela da TV Brasil, a partir das 21h (horário de Brasília), com o jogo entre Nacional (Uruguai) e Cruzeiro de Santiago.

Edição: Fábio Lisboa
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Internacional goleia Albion na Copa Santiago

Publicado

source

Já classificado para a próxima fase da 32ª edição da Copa Santiago de Futebol Juvenil, o Internacional goleou o Albion (Uruguai) por 5 a 1 nesta segunda (20) em jogo válido pela 5ª rodada do grupo A da competição.

O colorado abriu o placar aos 14 minutos, quando Tomas Bueno lançou Vinicius Mello na ponta direita. O camisa 23 se livrou do marcador e bateu colocado, por cobertura, para marcar um golaço.

O segundo gol do Inter veio apenas no início do segundo tempo. Vinicius Mello recebe na entrada da área, se livra de dois marcadores e chuta na saída do goleiro adversário.

Mas aos 19 minutos a defesa da equipe gaúcha falha e permite que Alejo Gastán desconte.

Porém a noite era do Internacional, e o terceiro saiu aos 29 minutos, quando o Albion estava melhor. Alisson recebeu na ponta esquerda, cortou para dentro e bateu com categoria.

Mas o melhor ficou para o final, quando aos 31 minutos Tavares chutou de muito longe para encobrir o goleiro do time uruguaio. Um belo gol.

O último gol do Inter saiu aos 36 minutos, em cobrança de pênalti de Davi.

Vitória paraguaia

No primeiro jogo do dia o 3 de Febrero (Paraguai) derrotou o São José por 1 a 0 e se classificou para a próxima fase da competição. O gol da vitória foi marcado por Silvero.

Transmissão da TV Brasil

Ainda nesta segunda a TV Brasil transmite o confronto entre Figueirense e Grêmio a partir das 21h (horário de Brasília).

Edição: Fábio Lisboa
Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana