conecte-se conosco


Estadual

Operário-VG vence o Boa Esporte-MG em jogo amistoso

Publicado

Foto: José Maria Garoa

O Boa Esporte perdeu do Operário-VG no primeiro jogo-treino da preparação para o Campeonato Mineiro de 2019. Jogando no Estádio Municipal de Varginha (MG), com portões abertos ao público, o Boa foi derrotado por 1 a 0 pelo time de Várzea Grande, de Mato Grosso.

A partida teve início às 16h30. O gol do adversário foi marcado por Tiago, de pênalti, aos 47 minutos do primeiro tempo. Este foi o primeiro desafio de 2019 do time do técnico Tuca Guimarães, que chegou à equipe na reta final da série B e acompanhou a montagem do elenco.

Entre as apostas do Boa para o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil estão o zagueiro colombiano Salazar Cuesta, ex-Batatais; e os atacantes James Dean e Yan Peter, das categorias de base do Sport e do Internacional.

Após o primeiro jogo-treino em casa, a equipe de Varginha agora se prepara para a estreia no Campeonato Mineiro. O primeiro jogo está marcado para o dia 20 de janeiro, contra o Atlético-MG, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Da redação com GE

Comentários Facebook

Estadual

Araguaia perde jogo amistoso para seleção amadora de Barra do Garças

Publicado

A equipe do Araguaia perdeu o segundo jogo amistoso de sua pré-temporada preparativo para a estreia no Campeonato Mato-grossense na próxima quarta-feira (22), contra o Sinop no estádio Gigante do Norte ás 20h10.

O galo da serra sofreu a derrota para a seleção amadora de Barra do Garças pelo placar de 1 a 0 na noite deste sábado (18) no Estádio Zeca Costa.

Um bom público compareceu para prestigiar o galo da serra, mas os torcedores saíram decepcionados com a derrota. O selecionado barragarcence contou com diversos ex-jogadores profissionais, fator determinante para que a partida fosse bem disputada.

Adnil Junior marcou único gol da vitória da seleção amadora de Barra do Garças.

Mesmo com a derrota o treinador do Araguaia, Kiko Araújo, disse ter ficado satisfeito com o que viu, parabenizou a seleção, mas ressaltou que objetivo é colocar a campo na estreia do estadual a melhor formação. A equipe folgou de folga no período da manhã do domingo (19), e voltou às atividades na parte da tarde.

 Nesta segunda-feira (20) o treinador deverá definir a equipe que viaja para Sinop.

Veja jogos da primeira rodada do Campeonato Mato-grossense 2020.

União x Mixto – Terça-feira / 20h10 Árbitro: Rodrigo da Fonseca
Assistente 1: Dionísio Ferreira
Assistente 2: Maciel dos Reis
4º árbitro: André de Moura

Luverdense x Dom Bosco – Terça-feira / 20h10 Árbitro: Rafael Odílio dos Santos
Assistente 1: Giovanio da Silva
Assistente 2: Jackson Timóteo
4º árbitro: Félix Dutra

Operário VG x Poconé – Terça-feira / 20h10 Árbitro: Paulo Roberto dos Santos
Assistente 1:Fernanda Krugger
Assistente 2: Gislan Garcia
4º árbitro: Alberth Antônio da Costa

Sinop x Araguaia – Quarta-feira / 20h10 Árbitro: Eleniel Benedito da Silva
Assistente 1: Marcelo Grando
Assistente 2: Adilson dos Santos
4º árbitro: Nilton Rodrigo Ribeiro

Cuiabá x Nova Mutum – Quarta-feira / 20h10 Árbitro: Luiz Paulo Pinheiro
Assistente 1: Fábio Rubinho
Assistente 2: Rodolfo Ortiz
4º árbitro: George Benacchio

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

Cuiabá incorpora ao profissional destaques na Copa SP

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá incorporou ao time profissional, que se prepara para o Campeonato Mato-grossense, quatro jogadores que se destacaram na participação do Dourado na Copa São Paulo Júnior.

Subiram e já treinam com o técnico Marcelo Chamusca o goleiro Bretas, o volante Pierini, o meia Keslley e o atacante Raul, que anotou três gols na competição, mas foi expulso no último jogo da primeira fase e não pode enfrentar o Corinthians, no mata-mata. Quem também fez gols na competição foi o volante Pierini, com dois tentos. Keslley marcou um gol na vitória sobre o Comercial-SP.

A estreia do Cuiabá no Campeonato Mato-grossense será na próxima quarta-feira (22), diante do Nova Mutum, na Arena Pantanal, às 20h30. O Auriverde trouxe 11 reforços para o início da temporada 2020.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana