conecte-se conosco


Estadual

Operário LTDA reforça elenco e vai com força máxima contra Sinop na noite deste sexta-feira (8)

Publicado

 

Com a chegada de três reforços, o Operário LTDA vai com força máxima para o jogo contra o Sinop, hoje (08.02), ás 20h10, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O técnico Parma de Oliveira demonstrou entusiasmo com as chegadas do goleiro Alef Pimentel, do volante Italo Pereira e do zagueiro Túlio.

“Nossa equipe está se entrosando cada vez mais. Os últimos jogos mostraram isso, jogamos bem, fizemos gols, mas não conseguimos sair com a vitória. Questão de tempo para transformarmos o bom futebol que estamos apresentando em vitórias”, afirmou o técnico.

O omandante elogiou a atuação da equipe no último jogo, contra o Araguaia em Barra do Garças. “Fizemos uma excelente partida. Nosso atacante estreante, Romário, já chegou marcando dois gols. Temos ótimos jogadores e estamos formando uma equipe muito competitiva”, frisou.

Para o duelo contra o Sinop, pela quarta rodada, a expectativa é de estreia dos três reforços. Assim, o time de Parma deve começar o jogo com: Alef Pimentel; Felipe Tarraxa, Pedro Eric, Túlio e Diego Ceará; Italo Pereira e Marcelinho Henrique; Alex Souza e Marcão Jangada; Renan Romário e Alisson Matheus.

Comentários Facebook

Estadual

União E.C apresenta novo treinador para disputa do Campeonato Brasileiro Série D

Publicado

Caé Cunha- Foto: Ilcimar Aranhas/CIDADE NOS ESPORTES

O novo treinador do União E.C Caé Cunha, foi apresentado na manhã desta terça-feira (16) no CT do colorado para dar inicio aos trabalhos visando o Campeonato Brasileiro da Série D.

Após conhecer os diversos setores e funcionários do clube, Caé já participou da primeira reunião do dia com a comissão técnica do União.

O União estreia no dia 6 de maio diante da Anapolina-GO no estádio Luthero Lopes ás 20h.

Veja entrevista com o treinador:

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

Sem Novidades; Cuiabá confirma favoritismo e vence o Operário-VG na primeira final do Mato-grossense

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá saiu na frente na disputa pelo título do Campeonato Mato-grossense 2019. O Dourado venceu o Operário-VG por 2 a 0 na primeira disputa da final na tarde deste domingo (14) na Arena Pantanal.

Os dois gols da vitória do dourado foi anotado por Alê já no segundo tempo.

No jogo da volta o Cuiabá precisará apenas de um simples empate para conquistar o tri-campeonato no próximo domingo (21) ás 15h na Arena Pantanal.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana