conecte-se conosco


Destaque

Odil se inspira em Júnior Rocha e vai seguir trabalho do “professor”

Publicado

Odil Soares, Luverdense (Foto: Maico Gaúcho/Luverdense Esporte Clube)

Odil Soares, Luverdense (Foto: Maico Gaúcho/Luverdense Esporte Clube)

Odil Soares estava há três anos como treinador das categorias de base do Luverdense. Em 2017, vai assumir o time profissional pela primeira vez e receber a equipe profissional praticamente pronta pela manutenção do elenco e pelo trabalho desenvolvido por Júnior Rocha, novo treinador do Novorizontino. E é justamente em Júnior que ele se inspira para iniciar aquilo que considera o maior desafio da carreira.

– Vamos manter a filosofia do trabalho, desde quando o Júnior saiu do clube a ideia foi essa. O mesmo padrão de jogo que já vem sendo colocado em prática no Luverdense e que deu certo. O Júnior foi um grande professor para mim, me deu abertura para acompanhar de perto seus treinos, sempre conversamos bastante. Isso vai me ajudar muito nessa sequência de trabalho – disse Odil, ao GloboEsporte.com.

O acordo inicial é que Júnior Rocha volte ao Luverdense após o fim do Campeonato Paulista e início da Série B do Brasileiro. Apesar disso, Odil Soares mantém confiança de que pode ficar mais tempo no cargo.

Júnior Rocha técnico do Novorizontino (Foto: Divulgação / Novorizontino)

Júnior Rocha técnico do Novorizontino (Foto: Divulgação / Novorizontino)

– O Júnior é muito capacitado e pode despertar a atenção de outras grandes equipes. E eu espero agarrar minha chance, que será o maior desafio da minha carreira. No futebol dependemos do resultado, então estamos focados em realizar um bom trabalho. Temos três competições neste início de ano e precisamos estar muito bem para conquistar as vitórias. oportunidade concedida pelo presidente Helmute Lawisch e o gerente de futebol Maico Gaúcho. Segundo ele, o trabalho tem sido quase perfeito visto os resultados recentes do clube – campeão estadual e 9ª lugar na Série B.

– O grupo é quase o mesmo, foram 15 atletas que permaneceram, sem contar os reforços de qualidade. Temos tudo para continuar esse ritmo de vitórias.

O Luverdense estreia no dia 29 de janeiro no Campeonato Mato-Grossense contra o Sinop, no Gigante do Norte. O time ainda vai disputar a Copa do Brasil, Copa Verde e Série B.

Fonte: Globoesporte/MT

Comentários Facebook

Destaque

Filho de desportista de Rondonópolis precisa de ajuda para tratamento de saúde; Torneio de futebol beneficente será realizado

Publicado

Ghionen Rafael Gomes Vitor

Há momentos na vida em que a força para seguir adiante vem das mãos de outras pessoas. Familiares, amigos e, às vezes, até desconhecidos que se mobilizam pelo simples fato de fazer a vida de alguém melhor e mais feliz. Nos últimos anos, tem sido nesse tipo de apoio que o jovem Ghionen Rafael Gomes Vitor, filho do desportista do futebol amador Geninho, que tem uma doença degenerativa rara e o tratamento será realizada na Tailândia.

Para ajudar custear as despesas para o tratamento de saúde de Ghionen, amigos desportistas irá realizar um torneio de futebol no mini estádio Mané Garrincha na Vila Operária. As inscrições estão abertas e poderá ser realizada com o Cidão organizador dos campeonatos de futebol da Vila Operária. Maiores informações (66) 9.9620.2000

Para fazer doação e colaborar a família abriu uma conta bancaria:

Caixa econômica

         Op:013

         Ag: 0614

         C/p:83744-0

         Ghionen Rafael Gomes Vito

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

O Mago Magro Washington

Publicado

 O Mago Magro Washington

Composição de: 19.04.2001.

Numa bela tarde de domingo
O maior dos sóis descia,
Primeiro abril do novo milênio,
Um caldeirão humano fervia.

Como se o evento
Fosse uma poção mágica,
E os ingredientes, os contendores.
Havia uma plástica muita rica.

Um mago magro,
Dirigindo a varinha de condão,
Adicionava estrelas ao recipiente,
Mexia com os brios do Tigrão.

Um Marechal que mandava,
Reduzia os trabalhadores
Para se levantar o poste.
O time copiou, mesmo com dores.

O time azul, num céu anil.
Os policiais, o estádio
E até a latinha do refrigerante…
Parecia um contágio.

Isso me fez lembrar duma velha Lei:
Quando se quer e deseja com fervor,
Até a natureza
Conspira a favor.

Por  Hermélio Silva

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana