conecte-se conosco


Estadual

Nos pênaltis, Cuiabá bate o Iporá-GO e avança na Copa Verde

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá está classificado para a fase de quartas de final da Copa Verde 2019. Na noite desta quarta-feira (14), o Dourado precisou das penalidades máximas para eliminar o Iporá-GO e agora enfrentar o Costa Rica-MS, que passou pelo Sinop, na próxima fase.

O Dourado venceu a partida de ida por 2 a 1, na semana passada, no interior de Goiás, mas foi surpreendido pelo Iporá-GO, nesta noite, que venceu por 1 a 0, com um gol de Neverton, aos 34 do segundo tempo. O Cuiabá desperdiçou várias chances de gol durante a partida.

Nas cobranças de pênalti, muita emoção. Foram necessárias nove batidas para cada equipe para sair o vencedor. Nas cinco primeiras cobranças, quatro a quatro. Com o goleiro Paulo Henrique defendendo uma penalidade. Nas cobranças alternadas, o goleiro do Dourado defendeu a sexta cobrança, que poderia ter classificado o time goiano.

Na nona cobrança, Paulo Henrique converteu para o Cuiabá, com uma cavadinha. Logo depois, o volante Ronaldo do Iporá-GO bateu para fora, classificando o Dourado.

O Cuiabá atuou com Paulo Henrique; Toty, Ednei, Willian Barão e Danilo; Felipe Profeta (Alex Ruan); Marino e Jean Patrick; Hugo Cabral (Raul), Caio Dantas e Agustin Gutierrez (Josiel).

O público foi de 1022 torcedores, para uma renda de R$ 8.379.

Comentários Facebook

Estadual

É Campeão; Cuiabá empata com o Vila Aurora e conquista o título do Mato-grossense Sub-15

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá Esporte Clube é o campeão do Campeonato Mato-grossense Sub-15  2019. O Dourado empatou com o Vila Aurora na tarde desta sábado (7) por 1 a 1 e ficou com o título da categoria.

A partida foi realizada no CT do Cuiabá, os gols da partida foram marcados em cobranças de pênaltis. Maian marcou para o Tigrão da Vila; enquanto Vitor deixou tudo igual para o Auriverde da Baixada.

Na primeira partida em Rondonópolis o Cuiabá venceu o Vila Aurora pelo placar de 2 a 0. Com o empate de hoje o dourado conquistou o título da competição.

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

Guilherme Lawisch é novo presidente do Luverdense E.C, treinador José Lucini já apresentou ao clube para temporada 2020

Publicado

Após uma semana de indecisões, onde na primeira assembleia para decidir o novo presidente não ter comparecido nenhum interessado para assumir a presidência do clube, em segunda assembleia realizada hoje Guilherme foi eleito por aclamação.

O novo presidente do verdão do norte assume o mandato no dia 1º de Janeiro, ele substituirá o seu pai, atual presidente Helmut Lawisch que ficou 16 anos à frente do clube. Mas Helmut não afastará do futebol, pois será o gerente de futebol do clube.

Para temporada 2020 o Luverdense tem um calendário cheiro, Campeonato Mato-grossense, Copa do Brasil, Copa Verde, Brasileiro Série D e Copa FMF.

O novo treinador do verdão, José Roberto Lucini, já se apresentou ao clube. A equipe se apresenta no dia 2 de janeiro.

 Luverdense estreia no Campeonato Mato-grossense dia 21 e Janeiro contra a equipe do do Dom Bosco ás 20h10 no estádio Passo das Emas.

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana