‘Natal Sem Fome’ Alimentos foram arrecadados na primeira Final do Campeonato Golaço

109
Uramb arrecada alimentos- Foto: Ilcimar Aranhas

O 1ª Campeonato Golaço de Futebol Amador chegou em sua grande final unindo o esporte a solidariedade, o ingresso para a primeira partida da final onde a Mecânica Cascavel venceu o Agroterra Futebol e Esporte pelo placar de 1 a 0 no ultimo sábado(2) na chácara Vó Zenita, foi a doação de 1 litro de óleo vegetal.

A ação faz parte da campanha ‘Natal Sem Fome’ realizada pela União Rondonópolitana de Associação Moradores de Bairros (URAMB).

A campanha Natal sem Fome tem como objetivo arrecadar alimentos para cestas básicas que serão distribuídas a famílias em situação de vulnerabilidade social no período que antecede o Natal.

No próximo final de semana a campanha será intensificado junto ao esporte. No sábado as 19h00 acontece o Campeonato Estadual de Muaythai na quadra da escola Emoop, a entrada será 1Kg de alimentos não perecível.

Já no domingo (10) aniversário 64 anos de Rondonópolis acontecerá o pedal solidário, com saída as 06h300 da manhã na Praça Bom Jesus de Vila Operária, os ciclistas participantes irão contribuir com a doação de 1kg de alimento.  No mesmo dia acontecerá as 09h00 o jogo de volta e decisivo do Campeonato Golaço na chácara Vó Zenita, onde a entrada será a doação de 1 litro de óleo vegetal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here