conecte-se conosco


Estadual

Mixto e Luverdense avançam para 2ª fase da Copa do Brasil

Publicado

Willian Amendoim, esse foi o herói da classificação Alvinegra para a segunda fase da Copa do Brasil. Em uma partida para lá de emocionante, o Mixto venceu o CSA-AL por 1 a 0 e avançou a próxima fase da competição.

Os mato-grossenses agora esperam o adversário que sairá do confronto entre São José-RS e Chapecoense-SC que duelam na semana que vem. O gol da vitória do Tigre da Vargas foi marcado logo aos dois minutos da segunda etapa com Willian Amendoim.

Corumbaense 0 x 0 Luverdense

O Luverdense também assegurou sua classificação a segunda fase da Copa do Brasil 2019. O LEC suportou a pressão dos donos da casa, e garantiu sua vaga a próxima fase da competição.

O destaque do jogo foi o goleiro Edson que “fechou” o gol do Verdão do Norte. O adversário dos mato-grossenses na sequência da Copa do Brasil sairá do confronto entre Figueirense-SC e Boa Vista-RJ.

Cuiabá e Sinop, outros dois representantes de Mato Grosso, entram em campo na próxima semana contra Ypiranga-AP e Santa Cruz-PE, respectivamente.

Comentários Facebook

Estadual

União E.C apresenta novo treinador para disputa do Campeonato Brasileiro Série D

Publicado

Caé Cunha- Foto: Ilcimar Aranhas/CIDADE NOS ESPORTES

O novo treinador do União E.C Caé Cunha, foi apresentado na manhã desta terça-feira (16) no CT do colorado para dar inicio aos trabalhos visando o Campeonato Brasileiro da Série D.

Após conhecer os diversos setores e funcionários do clube, Caé já participou da primeira reunião do dia com a comissão técnica do União.

O União estreia no dia 6 de maio diante da Anapolina-GO no estádio Luthero Lopes ás 20h.

Veja entrevista com o treinador:

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

Sem Novidades; Cuiabá confirma favoritismo e vence o Operário-VG na primeira final do Mato-grossense

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá saiu na frente na disputa pelo título do Campeonato Mato-grossense 2019. O Dourado venceu o Operário-VG por 2 a 0 na primeira disputa da final na tarde deste domingo (14) na Arena Pantanal.

Os dois gols da vitória do dourado foi anotado por Alê já no segundo tempo.

No jogo da volta o Cuiabá precisará apenas de um simples empate para conquistar o tri-campeonato no próximo domingo (21) ás 15h na Arena Pantanal.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana