conecte-se conosco


Mundo

Michelle Waterson “apaga” VanZant no primeiro round no UFC Sacramento

Publicado

Não deu nem para aquecer. Com uma estratégia de luta bem definida, a peso-palha Michelle Waterson, conhecida como “Karate Hottie”, conquistou uma importante vitória ao finalizar – e “apagar” – Paige VanZant com um mata-leão aos 3m21s do primeiro round, anulando totalmente o jogo da rival.

 Michelle Waterson x Paige VanZant UFC Sacramento (Foto: Getty Images)Michelle Waterson finaliza e apaga Paige VanZant na luta principal do UFC Sacramento (Foto: Getty Images)

A luta começou com Michelle Waterson fazendo Paige VanZant circular e tentando chutes altos e socos em seguida. As duas tentaram encurtar a distância, e a luta foi para a grade. Waterson conseguiu uma bela queda de judô, e dominou as costas da adversária. Com muita agilidade, ela fechou o cadeado na cintura de VanZant e encaixou o mata-leão. VanZant tentou resistir o máximo possível, mas acabou “apagando”, o que fez o árbitro John McCarthy encerrar o combate.

MICKEY GALL FINALIZA NORTHCUTT E VENCE A QUARTA SEGUIDA

Virou rotina para Mickey Gall. Na sua quarta luta como profissional, a terceira no UFC, o jovem de 24 anos venceu pela quarta vez com uma finalização, e neste sábado foi diante do “queridinho” da organização, Sage Northcutt, no peso-meio-médio. Com 1m40 do segundo round no UFC Sacramento, Mickey Gall aplicou um mata-leão e se manteve invicto curta carreira até aqui. Em seguida, disse ter ouvido que o inglês Dan Hardy estaria próximo de voltar a lutar e quer encará-lo no peso-leve.

 Mickey Gall x Sage Northcutt UFC Sacramento (Foto: Getty Images)Mickey Gall prepara o mata-leão com o qual finalizou Sage Northcutt no UFC Sacramento (Foto: Getty Images)

No início da luta, Gall já levou o combate para baixo e Northcutt se defendeu como pôde. Com pouco mais de dois minutos do primeiro round, ele tentou laçar o pescoço de Sage para buscar a finalização, mas não conseguiu ajustar a pegada. Em pé, Sage viu Gall ficar deitado e ainda provocá-lo. A luta voltou para o chão e Gall tentou trabalhar no ground and pound, sem muito sucesso.

No segundo round, logo com 20 segundos, a mão de Sage entrou. Em seguida, um gancho de Gall veio como resposta, e logo depois impôs um knockdown ao adversário. Northcutt sentiu a mão direita de Gall, que já partiu para as costas na tentativa de fechar o triângulo. Golpeando com a mão esquerda, Mickey Gall conseguiu então a posição que tanto buscava, e com um mata-leão fez Sage Northcutt bater para vencer a luta.

Confira as outras lutas do evento:

CARD PRINCIPAL Urijah Faber venceu Brad Pickett por decisão unânime (triplo 30-26) Alan Jouban venceu Mike Perry por decisão unânime (29-28, 30-27 e 30-27) CARD PRELIMINAR Paul Craig venceu Henrique Frankenstein por finalização a 1m59s do R2 Mizuto Hirota venceu Cole Miller por decisão unânime (30-26, 30-27 e 30-27) Colby Covington venceu Bryan Barberena por decisão unânime (triplo 30-27) Alex Morono venceu James Moontasri por decisão unânime (triplo 29-28) Josh Emmett venceu Scott Holtzman por decisão unânime (triplo 29-28) Leslie Smith venceu Irene Aldana por decisão unânime (29-28, 29-28 e 30-27) Eddie Wineland venceu Takeya Mizugaki por nocaute técnico aos 3m04s do R1 Hector Sandoval venceu Fredy Serrano por decisão unânime (30-27, 29-28 e 30-27) Sultan Aliev venceu Bojan Velickovic por decisão dividida (28-29, 30-27 e 30-27)

Fonte: Globoesporte.com

Comentários Facebook

Mundo

Brasileirão Feminino tem participantes definidos

Publicado

Vai começar mais um Campeonato Brasileiro Feminino, que em 2017 promete ainda mais emoção. Pela primeira vez, a competição será dividida em duas divisões. A Série A1 vai contar com a participação de 16 equipes, sendo sete clubes da Série A do Brasileirão Masculino de 2016. O torneio começa em março e é disputado até agosto.

Além do Flamengo, atual campeão da competição, outras seis equipes do futebol masculino vão disputar o título: Corinthians, Grêmio, Ponte Preta, Santos, Sport e Vitória-BA. A lista dos 16 tem também clubes tradicionais do futebol feminino: Vitória de Santo Antão, São José, São Francisco do Conde, Rio Preto, Iranduba, Foz Cataratas, Rio Preto, Kindermann e outros.

Na próxima segunda-feira (23), 11h, será realizado o sorteio dos grupos da Primeira Fase do torneio na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Haverá transmissão ao vivo da CBF TV.

Confira os 16 clubes participantes do Brasileirão Feminino Série A1:

Flamengo (RJ)

Audax (SP)

São José (SP)

Vitória de Santo Antão (PE)

São Francisco do Conde (BA)

Foz Cataratas (PR)

Ferroviária (SP)

Iranduba (AM)

Rio Preto (SP)

Kindermann (SC)

Santos (SP)

Corinthians (SP)

Ponte Preta (SP)

Grêmio (RS)

Sport Recife (PE)

Vitória (BA)

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

Conmebol convoca Árbitro Mato-grossense FIFA Wagner Reway para treinamento no Chile

Publicado

CONMEBOL, através do seu Comité de Arbitragem, vai realizar um treinamento teórico e prático para os árbitros e assistentes antes do Sul-Americano Sub-17 Championship, Chile de 2017.

O mesmo acontecerá em Santiago, Chile, de 18-22 fevereiro 2017 e vai participar do um total de 41 juízes de todas as Associações Membro CSF: 32 convocados e 9 convidados.

Eles devem alcançar os objectivos descritos na tabela abaixo, conforme detalhado na arbitragem manual de Arbitragem Listas internacionais 2016- test / Aptidão para o árbitro assistente e árbitros:

Os convidados são:

Árbitros convocados para o Sul-Americano Sub-17, encontrado em este link.

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana