conecte-se conosco


Estadual

Mato-grossense Sub-15 e 17; poderá ter dez times na disputa e clássico ‘Unigrão’

Publicado

Reunião na FMF- Foto: Assessoria

Em Congresso Técnico realizado na tarde desta terça-feira (9), na sede da Federação Mato-grossense de Futebol, dez clubes estiveram representados e demostraram interesse em disputar o Campeonato Mato-grossense Sub-15 e 17 – Edição 2019.

Cuiabá, Mixto, Dom Bosco, Ação, Poconé, Grêmio Sorriso, Nova Mutum, União, Operário F.C LTDA e Vila Aurora deverão lutar pelos títulos das categorias. As equipes terão um prazo limite de até o dia 22 deste mês, para confirmarem suas respectivas participações.

As duas competições terão a mesma fórmula de disputa: Serão dois grupos com cinco equipes cada, disputadas em partidas de turno e returno. Os quatro primeiros de cada chave, garantem vaga nas quartas de finais. As semifinais e final também serão disputadas em jogos de ida e volta. As duas competições acontecerão de forma simultânea, com início previsto para Setembro.

Grupo A: Grêmio Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá, Dom Bosco e Mixto

Grupo B: União, Vila Aurora, Ação, Poconé e Operário F.C LTDA

O campeão Mato-grossense Sub-17 / Edição 2019, representará Mato Grosso na Copa do Brasil Sub-17.

Comentários Facebook

Estadual

Cuiabá realiza atividade técnico-tática no CT do Dourado

Publicado

Após a folga de ontem, o elenco do Dourado voltou a treinar nesta quinta-feira (18), no CT do Dourado. Os treinamentos aconteceram em dois. Pela manhã, trabalho físico no campo e na academia. Já pela tarde, os atletas realizaram uma atividade técnico-tática, sob o comando do técnico Itamar Schulle.

O Dourado se prepara para enfrentar o Guarani, na próxima terça-feira, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP, às 18h15 (de Cuiabá), pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro.

Após a pausa para a Copa América, o Cuiabá vem de uma vitória sobre o Vitória, jogando fora de casa, e um empate diante do Sport Recife, na última segunda, por 1 a 1, na Arena Pantanal.

O Cuiabá é o 13º colocado na Série B do Brasileiro, com 12 pontos ganhos. Os jogadores voltam a treinar nesta sexta, pela tarde, no CT do Cuiabá.

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

Mato-grossense Feminino: Definida a escala de arbitragem para a última rodada da 1ª fase

Publicado

A Federação Mato-grossense de Futebol divulgou na tarde desta quinta-feira (18), as Escalas de Arbitragem que irão atuar última rodada da 1ª fase do Campeonato Mato-grossense de Futebol Feminino.

Os dois confrontos acontecem neste sábado (20), e no mesmo horário. Na disputa direta pela última vaga, Dom Bosco e Cuiabá se enfrentam; enquanto o Mixto visita o OFC LTDA precisando de uma vitória simples para chegar a decisão.

Confira a escala de arbitragem:

Dom Bosco x Mixto – Sábado – Miniestádio Pelezinho / 15h
Árbitro: João Paulo Reveles
Assistente 1: Jorge Luiz Almeida
Assistente 2: Jefferson Pereira
4º árbitro: Adilson Rodrigues

Operário F.C LTDA x Mixto – Sábado – CT do Carrapicho / 15h
Árbitro: Alberth da Costa
Assistente 1: Patrick Damata
Assistente 2: Marcelo Ribas
4º árbitro: Luiz César de Oliveira

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana