conecte-se conosco


Esportes

Marta se torna maior artilheira da história das Copas com 17 gols

Publicado

Marta cobrando pênalti
Mowa Press

Marta se tornou a maior artilheira da história das Copas.

Com o gol marcado diante da Itália nesta terça-feira (18), Marta se tornou a maior artilheira da história das Copas . A brasileira quebrou a marca que antes pertencia ao alemão Miroslav Klose, que marcou 16 gols em quatro Copas do Mundo masculina.

Leia também: Copa do Mundo Feminina: Brasil vence a Itália por 1 a 0  e se classifica

Com o gol anotado diante da Itália, Mart a chegou a dois gols no torneio. Com isso, ela quebrou o recorde que pertencia à Klose , que marcou 16 gols entre as Copas de 2002 e 2014. Já que a seleção garantiu a classificação para as oitavas, Marta pode ampliar ainda mais essa marca ao longo do mundial. 

Entre as mulheres, Marta já era artilheira já que havia superado os 14 gols marcados pela alemã e ex-melhor do mundo Birgit Prinz. 

Essa é a quinta Copa do Mundo disputada por Marta . Em sua estreia, no mundial de 2003, ela marcou 3 gols. Na edição seguinte, em 2007, a craque foi um dos destaques e marcou incríveis 7 gols no torneio. Em 2011 foram quatro tentos marcados e em 2015, na última edição do torneio, apenas 1. 

Comentários Facebook

Esportes

Com golaço, Palmeiras derrota Alianza Lima na Copa Santiago

Publicado

source

O Palmeiras derrotou o Alianza Lima (Peru) por 1 a 0 nesta sexta em jogo válido pela terceira rodada do grupo B da 32ª edição da Copa Santiago de Futebol Juvenil, competição realizada na cidade de Santiago, no interior do Rio Grande do Sul.

O gol da vitória do Palmeiras saiu aos 9 minutos do primeiro tempo. Juninho recebe passe em profundidade de Lucas Eduardo, se livra de dois marcadores e, com um belo de cobertura, vence o goleiro Sandi. Um golaço.

Com este resultado, a equipe paulista chegou aos 7 pontos, assumindo a vice-liderança da chave, atrás apenas do Juventude, líder com 9 pontos.

Transmissão neste sábado

No próximo sábado (18), a TV Brasil transmite o clássico Grêmio e Internacional, a partir das 21h (horário de Brasília).

 

Edição: Fábio Lisboa
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Copa Santiago: Santos supera Nacional do Uruguai

Publicado

source

O Santos derrotou o Nacional (Uruguai) por 2 a 1 na noite desta sexta (17) em partida válida pela terceira rodada do grupo B da 32ª edição da Copa Santiago de Futebol Juvenil, competição realizada na cidade de Santiago, no interior do Rio Grande do Sul.

A equipe paulista saiu na frente com gols de Matheus e de Yalle ainda no primeiro tempo.

Mas aos 37 minutos da etapa final Nicolas Nieves fez o gol de honra do Nacional, que pressionou a equipe paulista nos minutos finais. Porém, a pressão não foi suficiente e o Santos segurou a vitória.

Transmissão da TV Brasil

Ainda nesta sexta (17) a TV Brasil transmite mais um jogo da competição a partir das 21h (horário de Brasília), Palmeiras x Alianza Lima (Peru).

Edição: Fábio Lisboa
Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana