conecte-se conosco


Destaque

Luverdense perde para o rebaixado Joenville-SC e não tem mais chances de classificação na Série C

Publicado

O torcedor do Joinville ainda não sabe quando voltará a ver um jogo da equipe na Série C, mas a despedida foi com vitória. Neste domingo, o rebaixado Tricolor fez a penúltima partida da competição e bateu o Luverdense, de virada, na Arena, por 4 a 2 – Paulo Renê (duas vezes) fez para o time do Centro-Oeste, enquanto Breno, Jean Lucas e Adriano (também duas vezes) marcaram para os catarinenses.

O início da partida foi em alta rotação. O Luverdense marcou logo a 1 minuto, enquanto Breno empatou aos 8 – a virada saiu três minutos mais tarde. Na segunda etapa, o JEC ampliou a vantagem, com gol de Adriano, mas novamente Paulo Renê diminuiu.

Com o 3 a 2 a favor do JEC, os mato-grossenses foram para cima, mas Adriano fez o quatro gol, que eliminou as chances de classificação do Luverdense.

Ainda na lanterna, os catarinenses fecham a participação na Série C no próximo sábado, diante do Volta Redonda. O Luverdense também cumpre tabela, no mesmo dia e horário, contra o Operário, em casa.

Comentários Facebook

Destaque

Empate sem gols elimina o União E.C e garante Operário-VG na final do Campeonato Mato-grossense

Publicado

Foto: Assessoria

A equipe do União E.C não conseguiu passar pela retranca do Operário-VG e empatou pelo placar de 0 a 0, onde foi eliminado da competição e a equipe várzea-grandense garantiu a vaga na final do Mato-grossense, por ter vencido o primeiro jogo no Luthero Lopes por 1 a o.

Para o União agora concentra as atenções no Campeonato Brasileiro Série D, onde estreia no dia 5 de Maio no estádio Luthero Lopes contra o Anapolina-GO.

O saldo positivo do estadual para o colorado foi a conquista no Brasileiro Série D 2020.

Operário e Cuiabá irão disputar a final do Campeonato Mato-grossense.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

Operário-VG goleia o Mixto e garante vaga na semifinal do Mato-grossense

Publicado

A equipe do Operário despachou o Mixto E.C aplicando uma goleada pelo placar de 4 a 0 no jogo de volta das quartas de finais do Campeonato Mato-grossense na noite desta quarta-feira (27) na Arena Pantanal.

Com o resultado o  Operário está na semifinal do Campeonato Mato-grossense .

Os gols da vitória do Chicote da Fronteira foram anotados por Felype (2), Abner e Izael.

Agora o Operário aguarda a definição do seu adversário que sairá nesta quinta-feira (28) do confronto entre União E.C e Araguaia.

Outro jogo

No outro jogo o Luverdense venceu o Sinop pelo placar de 1 a 0 e garantiu a vaga para semifinal. O adversário do Verdão do Norte sairá do confronto entre Cuiabá x Dom Bosco que enfrentam nesta quinta-feira (28) na Arena Pantanal.

Na outra partida o União decide a vaga na semifinal contra o Araguaia no estádio Luthero Lopes.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana