conecte-se conosco


Estadual

Líder do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra, Reck diz que título está indefinido

Publicado

Piloto Wanderlei Reck- Foto: Assessoria

A temporada deste ano do Brasileiro de Velocidade na Terra será definida na última etapa, em Cuiabá, nos dias 01,02 e 03 de novembro, com cinco pilotos com chances de levar o título às baterias no autódromo Bom Futuro serão de tirar o fôlego dos aficionados por velocidade.

Com a liderança e diferença de quatro pontos para seus oponentes diretos, o experiente piloto Wanderlei Reck não se considera esta vantagem como um trunfo para sair campeão da temporada. “Não tem vantagem para ninguém são apenas quatro pontos e todos podem vencer prova e levar o título. Todos os pilotos estão em condições muito iguais e estão com um nível de pilotagem muito bom”, analisou.

Quem pode aproveitar a briga pelo título e subir no pódio da etapa é o piloto Mato-Grossense Marlon Fedrizzi, que ocupa a 9ª posição no campeonato. “O brasileiro deste ano foi de muito sucesso, por mais que tivemos muitas quebras na nossa equipe, o nível subiu muito. O esforço da equipe da Bom Futuro para organizar esta prova nos enche de vontade para brigar por uma vitória nesta última etapa”, disse.

Para promover a corrida em Cuiabá, a Federação de Automobilismo do Estado de Mato Grosso (Faemt), Grupo Bom Futuro e parceiros estão com carros de Autocross em vários pontos estratégicos da capital, primeiro passou pela concessionaria Saga Jaguar Land Rover, nesta semana dois veículos ficarão expostas na concessionaria Jeep Domani, na próxima seguem para a Domani Fiat e Várzea Grande e finalizando a exposição no estacionamento da Bom Futuro.

Outra atração novamente este ano será o camarote louvada, com open bar e petiscos. Os ingressos podem ser adquiridos pelo link: https://www.techtickets.com.br/camarotelouvada. O acesso às arquibancadas será gratuito nos três dias do evento.

Além das quatro provas da última etapa do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra, o fim de semana, o fim de semana contará com a final do Mato-Grossense de Marcas e os 100km de Marcas (gol, uno e Fusca) e os 300 km de Cuiabá na categoria autocross light.

O Autódromo Bom Futuro fica localizado na Avenida florais, s/n no bairro Ribeirão do Lipa. O Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra BRVT conta com o patrocínio da UPL OpenAg e Firestone e a supervisão da Federação de Automobilismo do Estado de Mato Grosso (Faemt), Confederação Brasileira de Automobilismo(CBA), BRVT e Autódromo Bom Futuro.

Comentários Facebook

Estadual

Cuiabá e Paysandu-PA vão se enfrentar pela quinta vez na história

Publicado

Foto: Assessoria

Cuiabá e Paysandu-PA fazem nesta quinta (14), às 20h, na Arena Pantanal, o jogo de ida da final da Copa Verde. As duas equipes não se enfrentam há cinco anos, desde o dia 20 de setembro de 2014, quando o Dourado venceu por 2 a 1, no Mangueirão, pela Série C do Brasileiro.

As duas equipes somam quatro confrontos oficiais, com pequena vantagem do Cuiabá, que venceu duas vezes, com um empate e uma vitória para o Paysandu-PA. Todos os quatro jogos realizados foram pela Série C do Campeonato Brasileiro.

CONFRONTOS:
20/09/2014 – Paysandu-PA 1×2 Cuiabá – Série C
19/07/2014 – Cuiabá 3×2 Paysandu-PA – Série C
14/10/2012 – Cuiabá 1×1 Paysandu-PA – Série C
11/08/2012 – Paysandu-PA 2×1 Cuiabá – Série C

NÚMEROS DO DUELO:
4 – Jogos
2 – Vitórias do Cuiabá
1 – Empate
1 – Vitória do Paysandu-PA
7 – Gols do Cuiabá
6 – Gols do Paysandu-PA

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

VAR será usado nas finais da Copa Verde entre Cuiabá e Paysandu

Publicado

Foto: Assessoria

As finais da Copa Verde 2019 entre Cuiabá e Paysandu-PA terá o uso do VAR (árbitro de vídeo). Será o primeiro jogo do Cuiabá com a utilização da nova tecnologia que vem sendo implantada no futebol mundial.

Uma sala na Arena Pantanal já teve os equipamentos instalados para receber os monitores e a equipe de arbitragem de vídeo, que terá como árbitro principal do VAR o goiano Elmo Alves Resende Cunha, que terá como auxiliares Jefferson Ferreira de Moraes e Edson Antonio de Sousa, todos de Goiás.

Já o árbitro de campo será André Luiz de Freitas Castro, com Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha, todos da Federação Goiano de Futebol.

EQUIPE DE ARBITRAGEM PARA CUIABA E PAYSANDU-PA:
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistente 1: Cristhian Passos Sorence (GO)
Assistente 2: Leone Carvalho Rocha (GO)
4º Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
5º Árbitro: Hugo Savio Xavier Correa (GO)
Árbitro de Vídeo: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Edson Antonio de Sousa (GO)
Observador de VAR: Cláudio Vinícius Cerdeira

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana