conecte-se conosco


Sem categoria

Jogo festivo marcou o 7º encontro entre amigos do Rui Dantas e Valdir

Publicado

Foto: Ilcimar Aranhas/ CIDADE NOS ESPORTES

Aconteceu no campo do mini estádio  Mané Garrincha na noite desta segunda-feira (21) em Rondonópolis o 7º Jogo dos Amigos do Rui Dantas x Valdir Tilanga.

O objetivo da partida foi unir os amigos de infância e os que hoje ainda estão juntos e sempre se reúnem para um bate papo diariamente na conveniência Dantas no Jardim Luz da Yara.

Segundo Rui Dantas, o jogo festivo é uma forma de rever amigos, fortalecer as amizades e no próximo ano será melhor ainda a festa.

Para Valdir ‘Tilanga’ o tempo passa muito rápido e a partida é uma forma de reencontrar amigos.

Para a festa das duas equipes o jogo terminou empatado pelo placar de 2 a 2 e logo após aconteceu um delicioso jantar no espaço Dantas.

Comentários Facebook

Sem categoria

COPA FMF 2019: Carlinhos Minaçu prepara o Araguaia para estreia contra o União E.C

Publicado

Treinador Carlinho Minaçu orientando os jogadores- Foto: Vlademir Alves

O Araguaia estreia em Rondonópolis na abertura da Copa FMF 2019 diante do União E.C. Passando por um momento conturbado em sua história, precisando se reconstruir, voltar a disputar títulos e reconquistar o torcedor, A Associação Atlética Araguaia, estreia na Copa Federação Mato-grossense 2019, contra o União em Rondonópolis, no dia 10 de Agosto no estádio Luthero Lopes. Os dois clubes visa o mesmo objetivo conquistar a vaga na Copa do Brasil 2020. Mas para isso acontecer, ambas equipes terá que chegar na final e ser campeã da competição. Portanto lembramos que Araguaia e União nos últimos confrontos sempre fizeram jogos disputadíssimos.

A Associação Atlética Araguaia, neste ano de 2019 no primeiro semestre, disputou o Campeonato Mato-grossense 1ª divisão, Estadual sub-19 após as competições a diretoria dispensou vários jogadores, ficando somente com três atletas da categoria de base no elenco, que se juntaram ao sub-21, aonde irá disputar a Copa FMF.

 O galinho da serra está sendo montado para Copa FMF, com alguns jogadores já conhecidos da torcida e outros reforços apresentado pelo empresário Jonas Kluves que está patrocinando a equipe.

Carlinhos Minaçu, treinador do Araguaia- Foto: Ilcimar Aranhas

Já o treinador Carlinhos Minaçu que dirigiu a equipe no estadual e sub-19, manteve no cargo e aproveita os poucos dias de pré-temporada para realizar muitos testes e chegar a uma escalação perto da ideal para o primeiro confronto diante do União E.C.

Carlinhos trabalha com a equipe na base de planejamentos com treinos técnicos e físicos e com um grupo jovem mantém muito dialogo,  já que conhece alguns atletas como o goleiro Farinha, zagueiro Dedé, meias como Valdimar, Diego e o atacante Marquinhos.

“O tempo é curto, mas com esses e os outros atletas em mãos, o foco agora e manter um grupo coeso, competitivo e que saiba os objetivos do clube. O perfil do grupo mudou, temos um grupo mais competitivo, mais focado e mais aguerrido. Cada um sabe da sua responsabilidade, sabe que a nossa força está no coletivo, estamos trabalhando muito”. Avaliou o treinador.

O Araguaia quer começar com o pé direito a competição, vencer o União no Luthero Lopes e espera contar com o apoio de seu torcedor para lotar o estádio Zé Costa nos dias dos jogos.

Veja jogos do Araguaia na 1ª Fase da Copa FMF:

10-08- União x Araguaia

17-08- Araguaia x Sinop

24-08- Luverdense x Araguaia

31-08- Araguaia x Operário

07-09- Dom Bosco x Araguaia

14-09- Mixto x Araguaia

22/09- Araguaia x Cuiabá

Diretoria: Celso Sousa, Machadinho, Wilton de Sousa e Jonas Kluves

Comissão técnica: Carlinhos Minaçu, Wanderson e Babinha

Assessoria de imprensa: Vlademir Alves

Apoio: Elmo, Bigode e Team Maione Academia

Comentários Facebook
Continue lendo

Sem categoria

União E.C decide título do Mato-grossense Sub-19 no Luthero Lopes; Diretoria pede ajuda financeira ao torcedor

Publicado

Todos sabem que dentro de campo no estadual sub-19 a equipe do União vai bem e faz a partida final neste sábado ás 17h no estádio Luthero Lopes contra a equipe do Cuiabá.

Mas fora de campo não anda nada bem para o vermelhinho, atravessando uma crise financeira, a diretoria do Unão E.C através das redes sociais, pede a contribuição do torcedor para pagar as despesas do jogo, que terá o custo de R$1.500,00 entre taxa de arbitragem, gandulas, maqueiros e seguranças.

Quem puder ajudar com dinheiro pode transferir a doação para a conta da ASSOCIAÇÃO VERMELHO E BRANCO NO SICREDI: Agência 0809- Conta Corrente 66.132-5.

Apesar da entrada para o jogo ser gratuita, a diretoria também estará no estádio Luthero Lopes pedindo a contribuição do torcedor com qualquer quantia.

O colorado já está classificado para a Copa São Paulo 2020, caso vença o Cuiabá, garantirá também a vaga para Copa do Brasil Sub-20.

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana