conecte-se conosco


Estadual

Itamar Schulle não é mais o técnico do Cuiabá

Publicado

Foto: Assessoria

O técnico Itamar Schulle não é mais o técnico do Cuiabá. Após a derrota para o Vitória, nesta noite, na Arena Pantanal, a diretoria e o treinador chegaram a um comum acordo para o encerramento do vínculo. Também deixam o clube o auxiliar Lucas Isotton e o preparador físico Carlos Gamarra.

O Cuiabá volta a jogar na segunda, contra o Sport, em Recife. A diretoria ainda não definiu quem comandará o time diante do Sport.

Itamar comandou o Cuiabá em 96 jogos, com 51 vitórias, 24 derrotas e 21 empates. Conseguiu o acesso para a Série B do Brasileiro e o bicampeonato Estadual de forma invicta.

A diretoria do Cuiabá reconhece todo o trabalho e conquistas do técnico em sua passagem pelo Dourado. O histórico acesso à Série B, o vice do Brasileiro Série C, os dois títulos Mato-grossense de forma invicta e as mais de 50 vitórias conquistadas. O Cuiabá agradece ao treinador e à sua comissão técnica e lhes deseja sucesso no prosseguimento de suas carreiras.

Comentários Facebook

Estadual

É Campeão; Cuiabá empata com o Vila Aurora e conquista o título do Mato-grossense Sub-15

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá Esporte Clube é o campeão do Campeonato Mato-grossense Sub-15  2019. O Dourado empatou com o Vila Aurora na tarde desta sábado (7) por 1 a 1 e ficou com o título da categoria.

A partida foi realizada no CT do Cuiabá, os gols da partida foram marcados em cobranças de pênaltis. Maian fez marcou para o Tigrão da Vila; enquanto Vitor deixou tudo igual para o Auriverde da Baixada.

Na primeira partida em Rondonópolis o Cuiabá venceu o Vila Aurora pelo placar de 2 a 0. Com o empate de hoje o dourado conquistou o título da competição.

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

Guilherme Lawisch é novo presidente do Luverdense E.C, treinador José Lucini já apresentou ao clube para temporada 2020

Publicado

Após uma semana de indecisões, onde na primeira assembleia para decidir o novo presidente não ter comparecido nenhum interessado para assumir a presidência do clube, em segunda assembleia realizada hoje Guilherme foi eleito por aclamação.

O novo presidente do verdão do norte assume o mandato no dia 1º de Janeiro, ele substituirá o seu pai, atual presidente Helmut Lawisch que ficou 16 anos à frente do clube. Mas Helmut não afastará do futebol, pois será o gerente de futebol do clube.

Para temporada 2020 o Luverdense tem um calendário cheiro, Campeonato Mato-grossense, Copa do Brasil, Copa Verde, Brasileiro Série D e Copa FMF.

O novo treinador do verdão, José Roberto Lucini, já se apresentou ao clube. A equipe se apresenta no dia 2 de janeiro.

 Luverdense estreia no Campeonato Mato-grossense dia 21 e Janeiro contra a equipe do do Dom Bosco ás 20h10 no estádio Passo das Emas.

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana