conecte-se conosco


Esportes

Internacional vira nos acréscimos e Atlético fecha o Campeonato Brasileiro com derrota

Publicado

O Atlético fechou com derrota o Campeonato Brasileiro. O time alvinegro foi ao Beira-Rio enfrentar o Internacional na tarde desta domingo e perdeu por 2 a 1. O Colorado marcou aos 36 do segundo tempo com Guerrero e aos 52 com Víctor Cuesta.

Internacional 2 x 1 Atlético

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor (Nonato), Bruno Fuchs, Víctor Cuesta, Natanael, Rodrigo Lindoso, Edenílson, Neilton (Wellington Silva), D’Alessandro, Sarrafiore (Rafael Sobis), Paolo Guerrero. Técnico: Zé Ricardo

Atlético:Victor; Guga, Leonardo Silva, Iago Maidana, Lucas Hernández (Hulk), Ramón Matínez (Bruninho), José Welison, Otero (Terans) Luan (Vinícius), Marquinhos, Cazares (Bruninho) e Vinícius. Técnico: Vagner Mancini

Cartões amarelos: Neilton, D’Alessandro, Paolo Guerrero (Internacional) e Otero (Atlético)

Motivo: 38ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 8 de dezembro de 2019, domingo, às 16h

Local: Estádio Beira-Rio, Rio Grande do Sul

Fonte: Itatiaia

Comentários Facebook

Esportes

Copa Santiago: Grêmio encerra primeira fase com vitória

Publicado

source

O Grêmio entrou em campo nesta segunda (20) com o objetivo de garantir a primeira posição do grupo A da 32ª edição da Copa Santiago de Futebol Juvenil. E com a vitória de 1 a 0 sobre o Figueirense em jogo válido pela quinta rodada o objetivo foi alcançado.

O único gol da partida saiu aos 25 minutos do primeiro tempo, quando o colombiano Kevin tocou para Lustosa bater da entrada da área.

O Figueirense não conseguiu virar a partida, mas o resultado foi suficiente para garantir a classificação da equipe para as oitavas.

Transmissão da TV Brasil

Na próxima terça a Copa Santiago volta à tela da TV Brasil, a partir das 21h (horário de Brasília), com o jogo entre Nacional (Uruguai) e Cruzeiro de Santiago.

Edição: Fábio Lisboa
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Internacional goleia Albion na Copa Santiago

Publicado

source

Já classificado para a próxima fase da 32ª edição da Copa Santiago de Futebol Juvenil, o Internacional goleou o Albion (Uruguai) por 5 a 1 nesta segunda (20) em jogo válido pela 5ª rodada do grupo A da competição.

O colorado abriu o placar aos 14 minutos, quando Tomas Bueno lançou Vinicius Mello na ponta direita. O camisa 23 se livrou do marcador e bateu colocado, por cobertura, para marcar um golaço.

O segundo gol do Inter veio apenas no início do segundo tempo. Vinicius Mello recebe na entrada da área, se livra de dois marcadores e chuta na saída do goleiro adversário.

Mas aos 19 minutos a defesa da equipe gaúcha falha e permite que Alejo Gastán desconte.

Porém a noite era do Internacional, e o terceiro saiu aos 29 minutos, quando o Albion estava melhor. Alisson recebeu na ponta esquerda, cortou para dentro e bateu com categoria.

Mas o melhor ficou para o final, quando aos 31 minutos Tavares chutou de muito longe para encobrir o goleiro do time uruguaio. Um belo gol.

O último gol do Inter saiu aos 36 minutos, em cobrança de pênalti de Davi.

Vitória paraguaia

No primeiro jogo do dia o 3 de Febrero (Paraguai) derrotou o São José por 1 a 0 e se classificou para a próxima fase da competição. O gol da vitória foi marcado por Silvero.

Transmissão da TV Brasil

Ainda nesta segunda a TV Brasil transmite o confronto entre Figueirense e Grêmio a partir das 21h (horário de Brasília).

Edição: Fábio Lisboa
Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana