conecte-se conosco


Estadual

Inscrições abertas para torneio de tênis no Círculo Militar de Cuiabá

Publicado

Gravidez deixa atual bicampeã estadual de fora das quadras, mas feliz com a notícia do primeiro filho

O Circuito Estadual de Tênis de Mato Grosso avança à 10ª etapa com o torneio BMW Galaxie Motors III Cup de Tênis, que ocorrerá de 19 a 25 de agosto, no Círculo Militar de Cuiabá (CMC), e o período para os tenistas se inscreverem está aberto até 17 de agosto, nos valores de R$ 100,00 para uma inscrição e de R$ 170,00 para duas inscrições por competidor. E haverá premiação de mil reais para o campeão, 500 para o finalista e 250 para os semifinalistas da Classe Pro.

“Nossas quadras de saibro estão com a manutenção em dia e já recebem os últimos retoques para estarem em perfeitas condições para os tenistas. Haverá exposição de carros da BMW, praça de alimentação e o Círculo Militar está de portas abertas para receber atletas, familiares e público interessado em assistir um bom tênis. E o estacionamento é seguro e amplo para atender todos que vierem ao torneio”, disse a diretora do torneio, Maria do Carmo Mendes.

O BMW Galaxie Motors III Cup de Tênis terá dezesseis categorias por nível técnico, idade e gênero: 1ª a 5ª Classe Masculino, 1ª a 3ª Classe Feminino, 1ª e 2ª Classe Acima de 34 anos Masculino, Iniciante, Infanto-juvenil Masculino até 12, 14 e 16 anos, Infanto-juvenil Feminino até 14 anos e 1ª Classe Pro. E contará com a presença dos campeões do ranking mato-grossense nos três títulos da Classe Pro(fissional), Robson Nunes (2016 e 2017) e Wesley Nunes (2018).

“Estou confirmado para o torneio no Círculo Militar. Estou muito bem fisicamente e também tecnicamente e não estou sentindo nenhuma dor. Entrarei em quadra com a confiança de que farei uma boa apresentação”, comenta o bicampeão do ranking estadual de tênis e forte candidato para o título de 2019, Robson Nunes.

Gravidez

Na 1ª Classe Feminina, Bárbara Almeida, de 25 anos, atual bicampeã do ranking estadual nos anos de 2017 e de 2018, também atual líder do ranking deste ano (2019) e favorita ao troféu de 2019, não competirá mais nessa temporada, pois cuidará de sua primeira gravidez. Ela é casada com Caleb Chaves, a gravidez foi planejada e, daqui em diante, prestigiará os torneios apenas como torcedora.

“Nós começamos a planejar a gravidez neste ano e a confirmação nos deixou muito felizes. Primeiro deu positivo num teste de farmácia e depois fizemos exame de sangue e a gravidez se confirmou. A gente imagina tanta coisa para os filhos, né? Pensa nos hobbies e nas profissões. Acho que isso é uma característica de todos os pais. Mas com certeza vamos apresentar esse esporte maravilhoso para nosso filho ou filha”, conta a tenista, Bárbara Almeida.

Serviço

O BMW Galaxie Motors III Cup de Tênis será, de 19 a 25 de agosto, no Círculo Militar de Cuiabá (CMC), que fica na Rua Brigadeiro Sampaio, n°99, em frente a rotatória do Jardim Cuiabá, na Vila Militar, na Capital de Mato Grosso. E as inscrições podem ser feitas pelos telefones 65-99925-5536 (Jeremias/FMTT) e 65-99982-8269 (Maria do Carmo/CMC). Mais informações nas páginas do CMC e da Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT) no Facebook.

Comentários Facebook

Estadual

É Campeão; Cuiabá empata com o Vila Aurora e conquista o título do Mato-grossense Sub-15

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá Esporte Clube é o campeão do Campeonato Mato-grossense Sub-15  2019. O Dourado empatou com o Vila Aurora na tarde desta sábado (7) por 1 a 1 e ficou com o título da categoria.

A partida foi realizada no CT do Cuiabá, os gols da partida foram marcados em cobranças de pênaltis. Maian marcou para o Tigrão da Vila; enquanto Vitor deixou tudo igual para o Auriverde da Baixada.

Na primeira partida em Rondonópolis o Cuiabá venceu o Vila Aurora pelo placar de 2 a 0. Com o empate de hoje o dourado conquistou o título da competição.

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

Guilherme Lawisch é novo presidente do Luverdense E.C, treinador José Lucini já apresentou ao clube para temporada 2020

Publicado

Após uma semana de indecisões, onde na primeira assembleia para decidir o novo presidente não ter comparecido nenhum interessado para assumir a presidência do clube, em segunda assembleia realizada hoje Guilherme foi eleito por aclamação.

O novo presidente do verdão do norte assume o mandato no dia 1º de Janeiro, ele substituirá o seu pai, atual presidente Helmut Lawisch que ficou 16 anos à frente do clube. Mas Helmut não afastará do futebol, pois será o gerente de futebol do clube.

Para temporada 2020 o Luverdense tem um calendário cheiro, Campeonato Mato-grossense, Copa do Brasil, Copa Verde, Brasileiro Série D e Copa FMF.

O novo treinador do verdão, José Roberto Lucini, já se apresentou ao clube. A equipe se apresenta no dia 2 de janeiro.

 Luverdense estreia no Campeonato Mato-grossense dia 21 e Janeiro contra a equipe do do Dom Bosco ás 20h10 no estádio Passo das Emas.

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana