conecte-se conosco


Esportes

‘Iludido’, torcedor do Flamengo já comprou ingressos para final da Libertadores

Publicado

Flamenguista empolgado já garantiu ingressos para a final da Libertadores arrow-options
Marcelo Theobald / Agência O Globo

Flamenguista empolgado já garantiu ingressos para a final da Libertadores

Professor de matemática do colégio Pedro II, Diego Viug calculou que a probabilidade de ir à final da Libertadores apenas quando o Flamengo confirmasse presença seria pequena. Apesar de ser sócio-torcedor, o rubro-negro de 33 anos preferiu não arriscar e comprou o ingresso no primeiro minuto de venda aberta pela Conmebol para o público-geral.

Leia também: Grêmio e Flamengo empatam em 1 a 1 no jogo de ida da semi da Libertadores

Os ingressos só estarão disponíveis para os clubes classificados depois de a final da Libertadores ser confirmada, no dia 23 de outubro. Até lá, uma carga inicial foi disponibilizada para os setores centrais do estádio Nacional, em Santiago do Chile, e já está esgotada. A Conmebol não divulgou os números.

“Comprei antes porque estou iludido, nunca vi o time do Flamengo assim. Fiquei com medo de não conseguir comprar mais pra frente”, afirma Diego.

Na sala de aula, o professor pediu para que os alunos fizessem cadastro no site indicado pela Conmebol para o envio de um códio para habilitar a compra de ingressos. Diego não sabia se haveria algum tipo de sorteio ou se a venda obedeceria uma fila virtual. Acabou que seu cadastro deu certo e ele não demorou nada para adquirir as entradas para ele, a esposa, o sogro e o cunhado.

Leia também: Gabigol recusa duas ofertas da China, mas futuro no Flamengo ainda é incerto

No total, o torcedor gastou mais de R$ 1700 nos ingressos, cada um cerca de R$ 400. Para a passagem de avião até o Chile, Diego Viug usou 23 mil milhas para ida e volta. Se esperasse a venda para os sócios do Flamengo, o torcedor poderia até economizar, mas correria um risco grande, já que o plano + Amor, do qual faz parte, poderia não ser suficiente na fila de prioridades, como por pouco aconteceu na semifinal com o Grêmio no Maracanã.

“Muitos fizeram upgrade, estava caro, não quis arriscar. Para a final, como é pouco ingresso, parece que 12 mil, tem mais de 12 mil na minha frente no plano”, acredita Viug.

De passagem e ingresso comprados, o torcedor exibe com orgulho a confirmação da operação. A retirada do ingresso está prevista para acontecer no Rio, em novembro. Diego Viug é daqueles torcedores presentes em todas as partidas do Flamengo no Maracanã. E espera curar os traumas recentes.

“Tenho ido a todos os jogos fora pela Libertadores, desde a primeira fase. Traumatizado com a eliminação de 2017, estava lá na Argentina contra o San Lorenzo. Sempre acompanhei. Estou muito animado”, avisa.

Diego nunca precisou fazer esse tipo de compra virtual de ingresso fora dos parâmetros do programa Nação Rubro-Negra. Ele achou confusa e pouco informativa a venda para a final.

Leia também: Craque Neto detona uso do VAR e sugere: “Dá o título para o Flamengo”

“Tinham poucos ingressos, foi complicado. Amigos só conseguiram comprar um só, dois, e queriam mais. Eu estava paranóico no site e dei sorte. Muita gente desistiu e reclamou achando que tinha acabado por conta da lentidão”, disse o flamenguista .

Comentários Facebook

Esportes

Florida Cup divulga datas e horários de jogos de Corinthians e Palmeiras

Publicado

Lance

Corinthians jogará a Florida Cup de 2020 arrow-options
Reprodução/Corinthians

Corinthians jogará a Florida Cup de 2020

A Florida Cup definiu, nesta sexta-feira, os confrontos da edição de 2020 do torneio. Corinthians e Palmeiras estreiam no dia 15 de janeiro, respectivamente contra Spartak Moscow, da Rússia, e Atlético Nacional, da Colômbia. As duas partidas acontecerão no Exploria Stadium, a casa de Orlando City e Orlando Pride, em Orlando, nos Estados Unidos.

Leia também: Caso Daniel: Justiça ordena que assassino pague pensão para filha do jogador

No dia 18, acontecem confrontos cruzados: o Corinthians enfrenta o atual campeão colombiano, enquanto o  Palmeiras encara os russos. O Flamengo é o atual detentor da Florida Cup .

REGULAMENTO

O campeão de 2020 será definido por pontos corridos. Vitórias valem três pontos aos clubes, enquanto empates valem e levam a decisão direta nos pênaltis, que rendem um ponto extra ao vencedor. O primeiro critério de desempate, caso seja necessário, é o número de vitórias, seguido do saldo de gols, confronto direto, gols marcados e fair play, seguindo regras da FIFA.

Flórida Cup - Tabela

Florida Cup 2020 (Foto: Divulgação)

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

“Via demônios”, diz Casagrande ao recordar luta contra as drogas

Publicado

Walter Casagrande arrow-options
Reprodução/Instagram

Walter Casagrande

O comentarista da TV Globo Walter Casagrande contou mais um episódio de sua luta contra as drogas. Em entrevista ao apresentador Amaury Jr., na RedeTV!, ele relembrou um acidente de carro que sofreu em 2007 após consumir drogas e afirmou que “chegou a ver demônios” por conta do surto.

Leia também: Caso Daniel: Justiça ordena que assassino pague pensão para filha do jogador

“Tive um surto psicótico e comecei a ver demônios na minha casa. Surtei porque estava usando droga por vários dias sem parar, sem beber água, sem nada. Então eu surtei naquilo que eu mais estava lendo sobre, que eram coisas demoníacas, trevas, etc. Comecei a ver demônios na minha casa o tempo todo. Saí da minha casa, fui me hospedar num hotel em frente à TV Globo. Fiz o check-in, subi e quando abri a porta os demônios estavam lá ainda. Por que? Porque eles estavam dentro de mim, eles eram meus”, disse o ex-jogador.

Casagrande também contou como foi o momento do acidente.

“Eu estava no caos, péssimo. Usando muita droga que tava me agitando, muita droga para me acalmar e algumas até para dormir, tudo isso misturado com tequila. Quando saí do hotel, eu adormeci ali no Alto da Lapa [Zona Oeste de São Paulo], meu pé pisou no acelerador, subi numa calçada, girei em cima de seis carros e caí ali. Quando acordei já tinha ambulância e tudo e eu estava muito confuso”, completou.

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana