conecte-se conosco


Estadual

Goleiro Neneca o Paredão colorado

Publicado

Goleiro Neneca (União E.C)- Foto: Ilcimar Aranhas

O União E.C tem um bom começo de Campeonato Mato-grossense, a equipe está na terceira colocação do certame com quatros partidas disputadas, duas vitórias e dois empate, oito gols marcados e sofreu cinco, saldo de três gols na competição.

Um dos responsável para esta campanha é o experiente goleiro Neneca, 34 anos, vem se destacando nas partidas do colorado com excelentes defesas e sem dúvidas é um dos melhores goleiros da competição. As boas defesas do goleiro chamaram a atenção principalmente nas partidas contra o Araguaia e Luverdense, onde foi considerado o melhor jogador em campo nos jogos e mostra que o vermelhinho está bem servido de goleiro.

O União ocupa a terceira colocação no Campeonato Mato-grossense com 8 pontos e volta a campo para enfrentar o Operário LTDA na próxima segunda-feira (18) ás 20h10 no estádio Luthero Lopes, válido pela 5ª rodada do estadual.

Após o encerramento da 4ª rodada, confira a classificação do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2019:

PG

J

V

E

D

GP

GC

SG

1

Cuiabá

10

4

3

1

0

5

2

3

2

Operário (VG)

10

4

3

1

0

5

2

3

3

União

8

4

2

2

0

8

5

3

4

Sinop

7

4

2

1

1

6

5

1

5

Luverdense

6

4

2

0

2

8

4

4

6

Araguaia

5

4

1

2

1

4

4

0

7

Dom Bosco

4

4

1

1

2

4

5

-1

8

Mixto

4

4

1

1

2

2

4

-2

9

Juara

1

4

0

1

3

3

10

-7

10

Operário Ltda

0

4

0

0

4

5

9

-4

Artilheiros

03 gols – Caio Dantas (Cuiabá); Goteira (União) e Renan Romário (Operário Ltda)

02 gols – Alef (Operário); Igor (Luverdense); Jackson (Dom Bosco); Klayton Maranhão (Araguaia); Marcelinho (União) e Renato (Juara)

01 gol – Chagas (Araguaia); Jailson (Cuiabá), João Henrique (Cuiabá); Juninho Soldado (Dom Bosco), Matheus Ernandes (Dom Bosco); Reis (Juara); Lucão (Luverdense), Lucas Braga (Luverdense), Lucas Cassiano (Luverdense), Mendes (Luverdense), Moisés (Luverdense), Wilson Junior (Luverdense); Dinelson (Mixto), Mateus (Mixto); Akim (Operário), Anderson Tanque (Operário), Thiago Vinicius (Operário); Alyson (Operário Ltda), Pedrinho (Operário Ltda); Deivison Pikachu (Sinop), Renan (Sinop), Riquelme (Sinop); Deco (União) e Dinei (União)

Comentários Facebook

Estadual

União E.C apresenta novo treinador para disputa do Campeonato Brasileiro Série D

Publicado

Caé Cunha- Foto: Ilcimar Aranhas/CIDADE NOS ESPORTES

O novo treinador do União E.C Caé Cunha, foi apresentado na manhã desta terça-feira (16) no CT do colorado para dar inicio aos trabalhos visando o Campeonato Brasileiro da Série D.

Após conhecer os diversos setores e funcionários do clube, Caé já participou da primeira reunião do dia com a comissão técnica do União.

O União estreia no dia 6 de maio diante da Anapolina-GO no estádio Luthero Lopes ás 20h.

Veja entrevista com o treinador:

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

Sem Novidades; Cuiabá confirma favoritismo e vence o Operário-VG na primeira final do Mato-grossense

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá saiu na frente na disputa pelo título do Campeonato Mato-grossense 2019. O Dourado venceu o Operário-VG por 2 a 0 na primeira disputa da final na tarde deste domingo (14) na Arena Pantanal.

Os dois gols da vitória do dourado foi anotado por Alê já no segundo tempo.

No jogo da volta o Cuiabá precisará apenas de um simples empate para conquistar o tri-campeonato no próximo domingo (21) ás 15h na Arena Pantanal.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana