conecte-se conosco


Destaque

FMF realiza pré-temporada dos árbitros para o calendário 2019

Publicado

Pré-temporada árbitros FMF- Foto: Assessoria

A Federação Matogrossense de Futebol realiza nos próximos dias 11, 12 e 13 de janeiro a pré-temporada dos árbitros e assistentes para o calendário de 2019.

O treinamento visa o aperfeiçoamento na parte física, técnica e tática dos árbitros mato-grossenses que irão atuar na temporada 2019. O início da programação terá a realização dos testes físicos nesta sexta-feira (11), no Complexo do Dom Aquino.

No sábado, em período integral, o dia será de ministrações de palestras com instrutores de árbitros da CBF, liderado por Cláudio Serdeira, no auditório da Assembleia Legislativa. No domingo (13) pela manhã, serão realizadas atividades práticas que serão realizadas no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá.

Segundo o presidente da Comissão de Arbitragem da FMF, coronel Altair Magalhães, o evento tem importância relevante para a melhoria da arbitragem mato-grossense. “A qualificação e o aperfeiçoamento dos nossos árbitros tem sido constante, e a pré-temporada tem um papel importante para que eles possam desenvolver o seu trabalho da melhor maneira possível. Esperamos fazer um grande Mato-grossense este ano”, disse Magalhães.

O Campeonato Mato-grossense 2019 terá sua abertura no próximo dia 19 de janeiro, entre Dom Bosco e Operário F.C LTDA, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Comentários Facebook

Destaque

SÉRIE D: União E.C mostra superioridade vence o Patrocinense e assume a liderança isolada da chave A11

Publicado

A vitória garantiu ao colorado a liderança isolada da chave a 11

Atacante Jefinho autor do gol da vitória colorada- Foto: Ilcimar Aranhas/ Cidade Nos Esportes

O União E.C conquistou uma importante vitória na noite desta segunda-feira (20) no estádio Luthero Lopes ao vencer o Clube Atlético Patrocinense pelo placar de 3 a 2, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série D chave A11.

O União iniciou tomando as ações do jogo e aos 3 minutos Giovani abriu o placar, para alegria do torcedor colorado. Aos 13minitos foi a vez do meia atacante Goteira ampliar o placar marcando segundo colorado.

O Patrocinense reagiu e diminuiu o placar com gol marcado por Rafael Tanque aos 27minutos. Fim do primeiro tempo União E.C 2 a 1 Patrocinense.

Na segunda etapa logo no inicio começou com um balde de água fria para o torcedor colorado, o Patrocinense empatou com 1minuto de jogo, em uma infelicidade do zagueiro colorado Felipe Bortolucci marcou gol contra, deixando o jogo em 2 a 2.

Já no final da partida aos 44minutos, o atacante Jefinho desencantou, marcando o gol da vitória e liderança do União,  para a alegria do torcedor.

Final de jogo União E.C 3 a 2 Patrocnense.

Com o resultado o União passa a ser o líder isolado da chave A11 com 6 pontos conquistados. O Colorado volta campo no próximo domingo (26), ás 16h, válido pelo returno novamente enfrentando a Patrocinense, no estádio Pedro Nascimento na cidade de Patrocinio-MG.

Já o Patrocinense mesmo com a derrota permanece na vice liderança da chave com 4 pontos.

Próximos jogos chave A11- Returno

Domingo-26/05- 16h- Patrocinense x União E.C- Estádio Pedro Nascimento na cidade de Patrocínio-MG

Domingo-26/05- 16h- Operário-MS x Anapolina-GO- Estádio Jaques da Luz- Capo Grande-MS

Classificação

União E.C 6

Patrocinense 4

Anapolina-GO 4

Operário-MS 3

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

SÉRIE C: Luverdense decepciona sua torcida e sofre a derrota em casa

Publicado

Jogando na tarde deste sábado (11) no estádio Passo das Emas, o Luverdense perdeu para o Remo por 1 a 0, e continua sem vencer no Campeonato Brasileiro Série C.

O gol da vitória dos visitantes foi marcado por Emerson Carioca, no segundo tempo.

O resultado deixa o Verdão do Norte com apenas um ponto no Grupo B.

Na próxima rodada, o Luverdense visita o Tombense, em Tombos-MG.

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana