conecte-se conosco


Futebol / CBF

FIFA eNations Cup: Ebinho e Tore ficam nas Quartas de Final

Publicado

Após boa campanha na primeira fase, ficando em primeiro lugar no grupo, os players se despediram diante da França na competição

Media day realizado com os players brasileiros na FIFA eNations Cup - Ebinho e Tore

Créditos: Getty Images / FIFA

O Brasil deixou o FIFA eNations Cup nas Quartas de Final. Após uma bela campanha na primeira fase, terminando em primeiro colocado do Grupo C, os representantes nacionais, Victor Tore e Ebinho, caíram diante dos franceses Corentin “Maestro” e Lucas “DaXe” na primeira etapa eliminatória, na manhã deste domingo (14).

Foram duros confrontos durante a fase de grupos, contudo, os brasileiros tiveram uma belíssima campanha: 9 vitórias, três derrotas, 24 gols feitos e 15 gols sofridos, somando 27 pontos para os players. No dia da fase mata a mata o Brasil chegou a vencer e assumiu de vez a liderança, que estavam disputando com a Argentina, com 25 pontos: Tore venceu Astenpool4 por 3 a 2, enquanto Ebinho bateu Rasmussen por 2 a 1. No dois contra dois, melhor para os noruegueses: 1 a 0. 

Na fase seguinte, Tore saiu na frente de Maestro com um gol de pênalti: 1 a 0 sobre a França. Contudo, a reação francesa veio com quatro gols em sequência. O resultado forçava Ebinho a vencer para forçar o jogo de desempate. O início do duelo entre Ebinho e DaXe foi de tirar o fôlego, com o jogador da França abrindo o placar, e o brasileiro buscando o empate em menos de 10 minutos de jogo. O europeu voltou a ficar à frente, e Ebinho igualou o marcador mais uma vez, mas não foi suficiente e o Brasil saiu da competição nas quartas de final.

Resultados do Brasil na competição:


Brasil x Argentina
PS4: Tore 0 x 1 Nicolas99fc
Xbox: Ebinho 1 x 0 Yago
2v2: Tore/Ebinho 3 x 2 Nicolas99fc/Yago

Suécia x BrasilPS4: Zimme 1 x 2 Tore
Xbox: BorasLegend 2 x 1 Ebinho
2v2: Zimme/BorasLegend 1 x 3 Tore/Ebinho

Brasil x AlemanhaPS4: Tore 3 x 1 MoAuba
Xbox: Ebinho 3 x 1 MegaBit
2v2: Tore/Ebinho 3 x 2 MoAuba/MegaBit

Brasil x NoruegaPS4: Tore 3 x 2 Astenpool4
Xbox: Ebinho 2 x 1 Rasmussen
2v2: Tore/Ebinho 0 x 1 Astenpool4/Rasmussen

Brasil x FrançaPS4: Tore 1 x 4 Maestro
Xbox: Ebinho 2 x 2 DaXe

<!–

–>

Fonte: CBF
Comentários Facebook

Futebol / CBF

Vila Nova-GO perde para o Bragantino-PA, mas avança na Copa do Brasil

Publicado

Na quarta fase!

Vila Nova-GO perde para o Bragantino-PA, mas avança na Copa do Brasil



Bragantino-PA x Vila Nova-GO – jogo de volta terceira fase Copa do Brasil 2019

Créditos: Reprodução/Twitter @VilaNovaFC


Em Belém, Tigrão perdeu por 2 a 1, mas se classificou para a quarta fase com o placar agregado de 3 a 2. Próximo adversário será o Juventude-RS

O Vila Nova-GO está garantido na quarta fase da Copa do Brasil 2019! Na tarde deste sábado (20), o Tigrão perde por 2 a 1 para o Bragantino-PA, no Mangueirão, mas avançou na competição por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0.

Com a classificação confirmada, o Vila avança à próxima fase, onde enfrentará o Juventude-RS. O primeiro confronto está marcado para quarta-feira (24), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

O jogo

Mesmo com a boa vantagem construída no primeiro jogo, o Vila Nova partiu para o ataque logo no início da partida em Belém. Tanto que, no primeiro minuto de bola rolando, Juninho cruzou pela direita, o goleiro adversário falhou, e Boné aproveitou a sobra para fazer 1 a 0. Aos cinco, o atacante entrou na área pela esquerda e cruzou. Por muito pouco, Rafael Silva não ficou com a bola para fazer o segundo. Depois, o jogo ficou mais equilibrado, com o Bragantino arriscando mais. Após boas tentativas, o time da casa conseguiu o empate aos 39. Marco Goiano cobrou falta com perfeição e deixou tudo igual: 1 a 1.

O ritmo intenso seguiu no segundo tempo. O Vila quase ampliou aos 12, com Bruno Mota acertando um voleio rente ao travessão de Axel. O Bragantino respondeu na sequência, com ótima finalização de Paulo de Tarcio, mas que foi defendida por Rafael Santos. Mas, aos 33, Marco Goiano cobrou falta na área, e Paulo de Tarcio desviou de cabeça para fazer 2 a 1. Embalado, o Tubarão quase marcou o terceiro aos 38, mas o chute de Bruno Limão pegou na trave e não entrou. O time goiano respondeu com Juninho e Helder, que obrigaram Axel a fazer duas grandes defesas em menos de dois minutos. A movimentação seguiu até o apito final, mas sem alterações no placar.

Confira a tabela completa da Copa do Brasil!

Fonte: CBF
Comentários Facebook
Continue lendo

Futebol / CBF

Sábado de Aleluia tem duelo entre Bragantino e Vila Nova

Publicado

Feriadão segue agitado no futebol brasileiro; Bragantino e Vila Nova definem vaga na quarta fase

Bragantino-PA x ASA-AL - primeira fase Copa do Brasil 2019

Créditos: Reprodução/Instagram Bragantino Clube do Pará

É dia de decisão para Bragantino-Pa e Vila Nova. Em pleno sábado de Aleluia, os dois times duelam por uma vaga na Quarta Fase da Copa do Brasil. A bola rola no Mangueirão, em Belém, às 16h (de Brasília). O vencedor do confronto enfrentará o Juventude na sequência da competição.

Uma das surpresas desta Copa do Brasil, o Bragantino precisa de um grande resultado para manter vivo seu sonho no torneio. Na partida de ida, em Goiânia, os paraenses foram derrotados por 2 a 0, e precisam reverter o placar. Uma vitória por três gols de vantagem coloca o time na próxima fase, enquanto qualquer triunfo por dois gols leva a disputa para os pênaltis.

Para o confronto deste sábado, o técnico Eduardo Baptista não poderá contar com três de suas maiores referências dentro de campo. Elias, Alan Mineiro e Danilo são ausências confirmadas no Tigre.

Este último, aliás, foi peça chave na primeira partida do confronto. Com dois gols, construiu a vantagem do Vila ao executar duas cobranças de pênalti.

<!–

–>

Fonte: CBF
Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana