conecte-se conosco


Estadual

Ex-União E.C Ricardo Verza marca dois gols contra o Inter-RS e garante o Goiás na segunda fase do Brasileirão de Aspirantes

Publicado

Atacante Ricardo, União E.C- Foto: Ilcimar Aranhas

O Goiás venceu o Internacional, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirante. Os gols esmeraldinos foram marcados pelo atacante Ricardo Verza. Com esse resultado, o clube termina na terceira colocação com 16 pontos e se classifica para a próxima fase da competição.

O grupo do Goiás será com Bahia, Grêmio e Avaí. Serão seis jogos (ida e volta) e classificam dois para as semifinais. O clube esmeraldino termina a competição com cinco vitórias, um empate e duas derrotas.

Corinthians 3 x 2 Figueirense

No Parque São Jorge, em São Paulo, o Corinthians bateu o Figueirense por 3 a 2. Os gols do Timão foram marcados por Jorge Colman (duas vezes) e Rodrigo. O Figueira balançou as redes com Alípio e Gustavo. Mesmo com a derrota, o time de Santa Catarina garantiu a primeira colocação do Grupo B, com 14 pontos. Já o Timão encerrou sua participação na sexta posição do Grupo A, com 12 somados.

Avaí 3 x 3 Sport

Avaí e Sport travaram duelo de seis gols em Florianópolis. No fim, igualdade por 3 a 3 na Ressacada. Matheus (duas vezes) e Brizuela fizeram os gols do Leão de Santa Catarina. Enquanto que Felipe (contra), Pedro Maranhão e Chico marcaram para o Leão da Ilha do Retiro. O resultado garante o Avaí na quarta colocação do Grupo A, classificado com 14 pontos. Já o time Pernambucano terminou em quinto, com 8 pontos.

Grêmio 4 x 2 Vitória

Em Eldorado do Sul, o Grêmio confirmou a boa campanha no Aspirantes e bateu o Vitória por 4 a 2. Varela, Ruan, Ferreira e Mateusinho fizeram os gols dos donos da casa, que mandaram o jogo no Airton Ferreira da Silva. O triunfo confirma o Tricolor Gaúcho na liderança do Grupo A, com 18 pontos. Já o Rubro-Negro se classificou em terceiro no Grupo B, com 12 somados.

Ceará 0 x 1 Coritiba

Em Itaitinga (CE), o Coritiba aprontou para cima dos donos da casa, e bateu o Ceará por 1 a 0. O único gol do jogo, na Cidade Vozão, foi marcado por Thiago, de cabeça. Mesmo com o triunfo, o Coxa ficou fora da zona de classificação, terminando a primeira fase na quinta posição do Grupo A, com 13 pontos. O Vozão encerrou a participação no Aspirantes em sétimo no Grupo B, com sete pontos.

Santos 0 x 0 Bahia

No Ulrico Mursa, em Santos, Peixe e Bahia protagonizaram o único 0 a 0 da rodada. Dessa forma, o Alvinegro Paulista avançou na quarta colocação do Grupo B, com 11 pontos. Já o Tricolor Baiano terminou em segundo no Grupo A, com 16 somados.

Athletico-PR 1 x 2 Santa Cruz

Em jogo disputado na Arena da Baixada, em Curitiba, o Santa Cruz venceu de virada o Athletico-PR por 2 a 1. Demethryus abriu o placar para o Furacão. Warley e Pedro viraram para o Santinha. Mesmo com o triunfo, o Santinha não conseguiu avançar de fase, e terminou na sétima colocação do Grupo A, com sete pontos. O Furacão também não se classificou, e terminou na sexta posição do Grupo B, com sete pontos.

Paraná 2 x 3 Ponte Preta

No Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais (PR), quem levou a melhor foi a Ponte Preta, que venceu o Paraná por 3 a 2. Rafael Carioca (duas vezes) e Menezes fizeram os gols da Macaca. Mesmo com o triunfo, a Ponte encerrou a participação no Aspirantes na oitava posição do Grupo B, com seis pontos. O Tricolor também terminou em oitavo e com seis pontos, mas no Grupo A.

Comentários Facebook

Estadual

Cuiabá realiza atividade técnico-tática no CT do Dourado

Publicado

Após a folga de ontem, o elenco do Dourado voltou a treinar nesta quinta-feira (18), no CT do Dourado. Os treinamentos aconteceram em dois. Pela manhã, trabalho físico no campo e na academia. Já pela tarde, os atletas realizaram uma atividade técnico-tática, sob o comando do técnico Itamar Schulle.

O Dourado se prepara para enfrentar o Guarani, na próxima terça-feira, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP, às 18h15 (de Cuiabá), pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro.

Após a pausa para a Copa América, o Cuiabá vem de uma vitória sobre o Vitória, jogando fora de casa, e um empate diante do Sport Recife, na última segunda, por 1 a 1, na Arena Pantanal.

O Cuiabá é o 13º colocado na Série B do Brasileiro, com 12 pontos ganhos. Os jogadores voltam a treinar nesta sexta, pela tarde, no CT do Cuiabá.

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

Mato-grossense Feminino: Definida a escala de arbitragem para a última rodada da 1ª fase

Publicado

A Federação Mato-grossense de Futebol divulgou na tarde desta quinta-feira (18), as Escalas de Arbitragem que irão atuar última rodada da 1ª fase do Campeonato Mato-grossense de Futebol Feminino.

Os dois confrontos acontecem neste sábado (20), e no mesmo horário. Na disputa direta pela última vaga, Dom Bosco e Cuiabá se enfrentam; enquanto o Mixto visita o OFC LTDA precisando de uma vitória simples para chegar a decisão.

Confira a escala de arbitragem:

Dom Bosco x Mixto – Sábado – Miniestádio Pelezinho / 15h
Árbitro: João Paulo Reveles
Assistente 1: Jorge Luiz Almeida
Assistente 2: Jefferson Pereira
4º árbitro: Adilson Rodrigues

Operário F.C LTDA x Mixto – Sábado – CT do Carrapicho / 15h
Árbitro: Alberth da Costa
Assistente 1: Patrick Damata
Assistente 2: Marcelo Ribas
4º árbitro: Luiz César de Oliveira

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana