conecte-se conosco


Estadual

Ex-União E.C Ricardo Verza marca dois gols contra o Inter-RS e garante o Goiás na segunda fase do Brasileirão de Aspirantes

Publicado

Atacante Ricardo, União E.C- Foto: Ilcimar Aranhas

O Goiás venceu o Internacional, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirante. Os gols esmeraldinos foram marcados pelo atacante Ricardo Verza. Com esse resultado, o clube termina na terceira colocação com 16 pontos e se classifica para a próxima fase da competição.

O grupo do Goiás será com Bahia, Grêmio e Avaí. Serão seis jogos (ida e volta) e classificam dois para as semifinais. O clube esmeraldino termina a competição com cinco vitórias, um empate e duas derrotas.

Corinthians 3 x 2 Figueirense

No Parque São Jorge, em São Paulo, o Corinthians bateu o Figueirense por 3 a 2. Os gols do Timão foram marcados por Jorge Colman (duas vezes) e Rodrigo. O Figueira balançou as redes com Alípio e Gustavo. Mesmo com a derrota, o time de Santa Catarina garantiu a primeira colocação do Grupo B, com 14 pontos. Já o Timão encerrou sua participação na sexta posição do Grupo A, com 12 somados.

Avaí 3 x 3 Sport

Avaí e Sport travaram duelo de seis gols em Florianópolis. No fim, igualdade por 3 a 3 na Ressacada. Matheus (duas vezes) e Brizuela fizeram os gols do Leão de Santa Catarina. Enquanto que Felipe (contra), Pedro Maranhão e Chico marcaram para o Leão da Ilha do Retiro. O resultado garante o Avaí na quarta colocação do Grupo A, classificado com 14 pontos. Já o time Pernambucano terminou em quinto, com 8 pontos.

Grêmio 4 x 2 Vitória

Em Eldorado do Sul, o Grêmio confirmou a boa campanha no Aspirantes e bateu o Vitória por 4 a 2. Varela, Ruan, Ferreira e Mateusinho fizeram os gols dos donos da casa, que mandaram o jogo no Airton Ferreira da Silva. O triunfo confirma o Tricolor Gaúcho na liderança do Grupo A, com 18 pontos. Já o Rubro-Negro se classificou em terceiro no Grupo B, com 12 somados.

Ceará 0 x 1 Coritiba

Em Itaitinga (CE), o Coritiba aprontou para cima dos donos da casa, e bateu o Ceará por 1 a 0. O único gol do jogo, na Cidade Vozão, foi marcado por Thiago, de cabeça. Mesmo com o triunfo, o Coxa ficou fora da zona de classificação, terminando a primeira fase na quinta posição do Grupo A, com 13 pontos. O Vozão encerrou a participação no Aspirantes em sétimo no Grupo B, com sete pontos.

Santos 0 x 0 Bahia

No Ulrico Mursa, em Santos, Peixe e Bahia protagonizaram o único 0 a 0 da rodada. Dessa forma, o Alvinegro Paulista avançou na quarta colocação do Grupo B, com 11 pontos. Já o Tricolor Baiano terminou em segundo no Grupo A, com 16 somados.

Athletico-PR 1 x 2 Santa Cruz

Em jogo disputado na Arena da Baixada, em Curitiba, o Santa Cruz venceu de virada o Athletico-PR por 2 a 1. Demethryus abriu o placar para o Furacão. Warley e Pedro viraram para o Santinha. Mesmo com o triunfo, o Santinha não conseguiu avançar de fase, e terminou na sétima colocação do Grupo A, com sete pontos. O Furacão também não se classificou, e terminou na sexta posição do Grupo B, com sete pontos.

Paraná 2 x 3 Ponte Preta

No Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais (PR), quem levou a melhor foi a Ponte Preta, que venceu o Paraná por 3 a 2. Rafael Carioca (duas vezes) e Menezes fizeram os gols da Macaca. Mesmo com o triunfo, a Ponte encerrou a participação no Aspirantes na oitava posição do Grupo B, com seis pontos. O Tricolor também terminou em oitavo e com seis pontos, mas no Grupo A.

Comentários Facebook

Estadual

União E.C vence o Sinop e assume a liderança da Copa FMF

Publicado

Foto: Assessoria

O União E.C é o novo líder da Copa FMF 2019. O Colorado venceu o Sinop por 2 a 1, e assumiu a ponta da tabela com 12 pontos. A partida foi realizada na tarde deste sábado (21) no estádio Gigante do Norte.

Os gols da vitória do colorado foram anotados por Gabriel e Lucas. William fez o único gol dos donos da casa.

Na ultima rodada o União recebe no próximo domingo (29) no estádio Luthero Lopes a equipe do Mixto E.C. Já a equipe do Sinop lanterna da competição irá até a cidade de Cuiabá enfrentar o Dom Bosco Na Arena Pantanal.

A sexta rodada terá sequência neste domingo (22) com mais dois jogos: Operário F.C LTDA e Dom Bosco, Mixto e Araguaia.

Classificação

União E.C 12

Luverdense 11

Cuiabá 10

Mixto 8

Dom Bosco 6

Operário LTDA 5

Araguaia 4

Sinop 0

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

Cuiabá vence o Oeste-SP e fica a um ponto do G4

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá voltou a vencer pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (21), o Dourado venceu o Oeste-SP, por 2 a 0, na Arena Pantanal, pela 23ª rodada da competição.

Os gols da partida foram marcados no primeiro tempo. Rodolfo, aos 31, converteu pênalti. Três minutos mais tarde, o zagueiro Ednei desviou de cabeça e deu números finais ao duelo.

Com mais este triunfo, o Dourado ficou na sétima colocação, com 35 pontos, mas está a apenas um ponto do CRB-AL, o quarto colocado, que venceu o Coritiba e chegou aos 36 pontos. Na frente do Cuiabá, aparecem Operário-PR e Botafogo-SP, com os mesmos 35 pontos do time comandado pelo técnico Itamar Schulle.

O Dourado volta a jogar no próximo sábado, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 25ª rodada. O jogo que estava marcado para terça, diante do Coritiba, pela 24ª rodada, foi adiado para manutenção do gramado da Arena Pantanal.

O Cuiabá jogou com Victor Souza; Toty, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar, Moisés (Marino) e Rodolfo (Escudero); Felipe Marques (Lucas Braga), Todinho e Mateus Anderson.

O público na Arena Pantanal foi de 2946 presentes, para uma renda de R$ 36.605.

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana