conecte-se conosco


Esporte Amador

Estão disponíveis na loja Boca Sports camisetas do União e ingressos antecipados para jogo contra o Araguaia

Publicado

Já estão disponíveis os ingressos para os torcedores prestigiarem o jogo do União E.C diante do Araguaia no próximo domingo (27) ás 18h no estádio Luthero Lopes.

O valor dos ingressos antecipados tem o custo de R$15,00 antecipado, já na bilheteria do Luthero Lopes o valor será de R$20,00.

A Loja Boca Sports além de ter os ingressos a vendas também tem a camiseta do União edição 2019. Para fazer o seu pedido poderá entrar em contato (66) 9. 9958-7099.

A Boca Sports fica localizada na rua Arnaldo Estevão  no centro de Rondonópolis em frente a caixa econômica.

A diretoria colorada divulgou outros pontos de vendas de ingresso, Multisport, Mega Suplementos, Padaria vip, Bar do Dantas, Boca Sport, Mercado Costa, CT do União.

Comentários Facebook

Esporte Amador

4ª edição do torneio Bruna Paes Open Tênis ocorre de 11 a 14 de julho em Rondonópolis

Publicado

4ª edição do torneio Bruna Paes Open Tênis ocorre de 11 a 14 de julho

O Caiçara Tênis Clube promove mais um ano o torneio Bruna Paes Open Tênis, que homenageia uma das referências da modalidade dentro do clube e no estado, que faleceu em um acidente automobilístico em 2016.

E como no ano passado, o torneio Bruna Paes Open Tênis faz parte do Circuito Estadual de Tênis, onde os atletas que disputam a competição participarão da 7ª etapa e poderão mais uma vez disfrutar de uma das mais completas estruturas para prática da modalidade em Mato Grosso.

O Circuito Estadual de Tênis de Mato Grosso conta com dezesseis torneios em 2019, nas cidades de Cuiabá, Rondonópolis, Lucas do Rio Verde, Alto Araguaia, Sorriso, Primavera do Leste e Sinop.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Agroterra e Estrela Vermelha conquistam títulos da Série A e B da Vila Operária

Publicado

Agroterra Campeão Série A- Foto: Ilcimar Aranhas

No sábado (6) mesmo com clima frio, mas o que esquentou foram os jogos das finais do Campeonato de Futebol Amador da Vila Operária Série A e B. As decisões foram realizadas no Mini Estádio Mané Garrincha na Vila Itamaraty.

Na primeira decisão da Série A, as equipes do Agroterra e Iquelço/Iguaçu empataram pelo placar de 2 a 2. Já no segundo confronto o Agroterra foi superior ao adversário e venceu pelo placar de 2 a 0, resultado que garantiu o título da competição.

Série B 


Na segunda decisão Estrela Vermelha e Neto Manutenção entraram em campo já com o acesso garantido na série A, mas o que estava em jogo era o título da competição.

O Estrela precisava apenas de um empate para levantar o caneco, pois havia vencido o primeiro jogo pelo placar de 3 a 1. Para o Neto Manutenção era vencer ou vencer para levar a decisão para os pênaltis.

Com a bola rolando, o Estrela Vermelha mostrou superioridade e vence pelo placar de 3 a 2 conquistando o título da competição.

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana