conecte-se conosco


Estadual

ESTADUAL SUB-19: Fora de casa, Cuiabá enfrenta o União E.C

Publicado

Foto: Assessoria

A equipes sub-19 do Cuiabá enfrenta o União neste sábado (10), às 17h, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, pela quinta e penúltima rodada do Campeonato Mato-grossense da categoria.

O Dourado é o segundo colocado do Grupo B, com sete pontos, enquanto que o União é o primeiro da chave, com 12 pontos. O Cuiabá, comandado pelo técnico Eduardo Henrique, pode garantir com antecipação uma vaga na semifinal, em caso de vitória neste sábado.

No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram no CT do Dourado. O União levou a melhor e venceu por 2 a 1.

Foto: AssCom Dourado

Comentários Facebook

Estadual

Seleção Brasileira de Vôlei masculina fará sessão de autógrafos no Pantanal Shopping

Publicado

A ação, que é gratuita, acontecerá na quarta-feira (19), das 14h às 15h, no centro de compras

A Seleção Brasileira de Vôlei Masculino, que estará em Cuiabá para a etapa brasileira da Liga das Nações de Voleibol 2019, realizará na próxima quarta-feira (19), sessão de autógrafos no Pantanal Shopping com o apoio do Banco do Brasil, patrocinador oficial do vôlei brasileiro há 28 anos. O encontro, que é gratuito, acontecerá das 14h às 15h, no piso 2 do empreendimento, próximo a entrada principal.

Aqueles que quiserem participar as senhas serão distribuídas a partir das 13h, e os fãs serão atendidos por ordem de chegada.

Os torcedores ainda poderão curtir a Seleção Brasileira durante os jogos do torneio. A primeira partida do time brasileiro será no dia 21 de junho, contra a seleção da Bulgária. No dia 22, o duelo será contra a Alemanha. E no dia 23, a equipe enfrenta a seleção da Rússia. As partidas ocorrerão às 20h, no Ginásio do Aecim Tocantins.

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

SÉRIE D: De virada União é derrotado pelo Iporá-GO e sai em desvantagem para o jogo da volta

Publicado

Lance do jogo- Foto: Ilcimar Aranhas Cidade Nos Esportes

Em partida bastante disputada com cinco gols, a equipe do União Esporte Clube perdeu para o Iporá-GO por 3 a 2 em pleno estádio Luthero Lopes na noite deste domingo (16). A partida foi válida pelo jogo de ida do confronto da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D.

O União saiu na frente aos após cruzamento na área do meia Leo Coca, o zagueiro do Iporá Samuel tentou tirar a bola mas jogou contra a própria meta, marcando gol contra aos 26 minutos do 1º tempo. O gol de empate do Lobo Guará foi marcado aos 44 minutos, com o zagueiro Samuel. Final da primeira etapa 1 a 1.

No segundo tempo, o Iporá conseguiu a virada logo no inicio aos 9 minutos com o atacante Gênesis.  Aos 17 minutos veio o empate colorado, Goteira acertou um belo chute fora da área empatando a partida em 2 a 2.

O terceiro gol que garantiu a vitória da equipe goiana, foi marcado pelo jogador Neverton aos 25 minutos, após um belo chute fora da área a bola bateu no travessão e caiu dentro do gol e voltou para área, o assistente bem posicionado assinalou o gol ajustado. O lance  causou muita reclamação por parte dos jogadores do União, mas foi confirmado pelo árbitro, decretando a vitória do Iporá.

O colorado atuou com Neneca, Gil Mineiro, Oscar, Felipe, Rafael Ratão, Nildo, Léo Coca, Léo Gonçalves, Goteira, Dinei e Vinicius.

O União volta a campo no próximo domingo (23), às 14h30 horário MT, no Estádio Francisco Ferreira, na cidade de Iporá-GO, precisando vencer a partida por dois gols de diferença para garantir a classificação. Caso vença por 1 gol de diferença a partida será decidida nos pênaltis. O empate favorece ao Iporá;

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana