conecte-se conosco


Estadual

ESTADUAL SUB-19: Cuiabá e União iniciam decisão na tarde deste sábado

Publicado

União E.C Sub-19- Foto: Domingos Rodrigues

Enfim chegou o momento que vale a taça no Campeonato Mato-grossense Sub-19, Cuiabá e União de Rondonópolis começam a disputa pelo título neste sábado (6) no CT do Dourado.

Na fase de grupos, as equipes se enfrentam duas vezes, com uma vitória para cada lado no retrospecto.

Cuiabá e União já estão garantidos na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. O campeão será o representante de Mato Grosso na Copa do Brasil Sub-20 / Edição 2020.

Arbitragem; Luiz Paulo Oliveira, Assistentes; Patrick Jehan Tavares, Gustavo Anibal Taques; 4º árbitro; Renã Custas Pará.

Comentários Facebook

Estadual

Cuiabá vence o Luverdense na primeira final da Copa FMF 2019

Publicado

Foto: Assessoria

O Cuiabá E.C saiu na frente na primeira final da disputa pelo título da Copa FMF 2019 ao vencer o Luverdense pelo placar de 1 a 0 na noite deste sábado (19) na Arena Pantanal.

O único gol do dourado foi anotado por Raul no início do segundo tempo.

No próximo sábado (26), Cuiabá e Luverdense voltam a se encontrar pela segunda e decisiva partida da final no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.O Cuiabá E.C saiu na frente na primeira final da disputa pelo título da Copa FMF 2019 ao vencer o Luverdense pelo placar de 1 a 0 na noite deste sábado (19) na Arena Pantanal.

O único gol do dourado foi anotado por Raul no início do segundo tempo.

No próximo sábado (26), Cuiabá e Luverdense voltam a se encontrar pela segunda e decisiva partida da final no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O Cuiabá leva a vantagem do empate para conquistar o título, enquanto para o luverdense só a vitória interessa.

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

Copa FMF 2019: Decisão começa neste sábado na Arena Pantanal

Publicado

Após realizarem ótimas campanhas nas fases anteriores, Cuiabá e Luverdense iniciam a disputa pelo título da Copa FMF – Edição 2019 neste sábado na Arena Pantanal.

O LEC terminou a 1ª fase na liderança com 17 pontos em sete jogos disputados. Nas semifinais, o Verdão do Norte eliminou o Mixto após vencer por 3 a 0, no estádio Passo das Emas.

O Cuiabá também fez um boa campanha na fase de grupo, o Dourado terminou na vice liderança com 14 pontos. No mata-mata, o Auriverde venceu o União de Rondonópolis nos pênaltis.

No retrospecto entre os finalistas, os números também são parecidos. No único confronto pela primeira fase, o duelo terminou empatado por 0 a 0.

Lembrando que, por ter sido campeão Mato-grossense em 2019, o Cuiabá já possui a vaga garantida para a Copa do Brasil 2020. Logo, o Luverdense herdará a vaga disponibilizada via Copa FMF para competição nacional do ano que vem, independentemente de quem for o campeão.

Cuiabá e Luverdense começam a disputa pelo título neste sábado (19), às 18h, na Arena Pantanal.

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana