ESTADUAL SUB-17: Academia F.C goleia o Grêmio Sorriso e abre vantagem para conquista da vaga para final

215

A equipe do Academia F.C sobre o comando do treinador Edilson Junior, jogando na tarde deste sábado (3) no estádio Luthero Lopes pela primeira da semifinal do Campeonato Mato-grossense sub-17, venceu a equipe do Grêmio Sorriso pelo placar de 4 a 1, conquistando uma boa vantagem para o jogo da volta da semi.

Os gols da equipe de Rondonópolis foram marcados pelos jogadores, André, Albano  e Kerly balançou as redes duas vezes no jogo.

O Academia com o resultado tem a vantagem de perder por até dois gols de diferença que garante a classificação para a final da competição.

O próximo confronto decisivo será na cidade de Sorriso, a diretoria aguarda a FMF publicar o dia e horário.

Outra semifinal

A equipe do União E.C foi até a cidade de Poconé na tarde deste sábado e perdeu para a  equipe da casa pelo placar de 1 a 0. No jogo da volta no Estádio Luthero Lopes o colorado tem a missão de vencer a partida pelo placar de dois gols de diferença para garantir  vaga para final da competição. Caso vença pelo mesmo placar a decisão será decidida nos pênaltis.

Estadual sub-15

O Colorado também venceu o Poconé pelo placar de 1 a 0 e tem a vantagem de jogar por um empate no jogo da volta no Luthero Lopes que garante vaga para final.

Comentários Facebook