conecte-se conosco


Esporte Amador

Equipe do futebol amador ‘Bonitões’ completa 20 anos de tradição em Rondonópolis

Publicado

Foto: Assessoria

As equipes Bonitões e Bonitinhos realizaram no domingo (3) em Rondonópolis, um jogo de festivo de comemoração de 20 anos de existência. A partida amistosa foi realizada no estádio Luthero Lopes.

Fundado em 20 de fevereiro de 1999 pelo grupo de amigos da Vila São Francisco e ex-atletas do futebol profissional da cidade, tem como objetivo jogar partidas amistosas por toda a cidade e região Sul de Mato Grosso, onde tem como seu maior rival em campo a equipe dos “Bunitinhos” que foi formada cinco anos depois com jogadores dissidentes do Bunitão, clássico entre a cria e criador tem em média três duelos por ano aonde a equipe do Bunitão vem mantendo uma hegemonia com Vitórias.

Foto: Assessoria

Para o treinador e fundador da equipe João Correia “João da Mata” o importante é a confraternização e amizade que todos conquistaram ao longo do tempo. “Que a gente tenha um 2019 de muita alegria, muita saúde, muita paz e que a tudo aquilo que a gente construiu ao longo destes 20 anos, comece a dar resultado também dentro de campo, para que a gente tenha um time mais vencedor, um time campeão, que alegre toda a torcida nos jogos amistosos”, afirma da Mata.

Foto: Assessoria

Comentários Facebook

Esporte Amador

Após reforma quadra de esportes do Bairro Monte Líbano é entregue aos desportistas

Publicado

Foto: Assessoria

Na noite da última quarta-feira (17), foi realizada a reinauguração da quadra de esporte do Bairro Monte Líbano em Rondonópolis.

Um grande público esteve presente prestigiando o ato e as partidas que aconteceram pelo campeonato de futsal em andamento. A quadra de esporte recebeu novas pinturas no piso, nova rede de iluminação, bem como toda a praça passou por reforma na pista de skate e nova academia popular.

O investimento foi com recursos próprios do caixa da prefeitura.

O Secretário de Esporte Jailton Nogueira, destacou a importância da obra realizada que reflete diretamente no projeto de resgate do esporte rondonopolitano. “Nós tivemos a área esportiva durante anos sem reformas, Rondonópolis sempre foi destaque em competições regionais e estaduais, com essa reforma sendo entregue à comunidade e com o apoio de nossos profissionais da pasta de esporte, vereadores e prefeito, temos a certeza de que é um grande passo para o resgate do esporte”. Afirmou Jailton.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Renovação F.C chega a mais uma final no futsal de Rondonópolis

Publicado

Foto: Assessoria

Tendo em vista um projeto ao qual tinha a frente o professor Weder Camillo da escola EEMOP, responsável por conquistas inéditas da cidade de Rondonópolis-MT, como o troféu de campeão Estadual, campeão Regional e consequentemente a vaga para disputa do campeonato brasileiro fase nacional, sendo esse feito conquistado por três anos consecutivos.

Após os feitos inéditos realizados pela escola o então professor deixou de comandar o time, onde então se teve a iniciativa de um irmão dos atletas William Carvalho meados de junho de 2018 dar continuidade nos trabalhos realizados pelo professor reunindo assim alguns dos jogadores novamente dando início ao então Renovação Futebol Clube como é conhecido, dentre jogadores de alto nível do futebol a base da equipe é o companheirismo e a amizade que prevalecem dentro e fora de quadra.

A primeira disputa realizada o time encerrou o torneio como vice-campeão do campeonato realizado pelo SESC ao qual temos garantido duas taças por duas edições consecutivas, em seguida o feito de vice-campeão do TORNEIO DAS EQUIPES realizado na praça do Monte Líbano, atualmente a equipe está classificada para as oitavas de final da competição 1º COPINHA JUNTADOS e garantiu a vaga na final da SEGUNDA DIVISÃO DO MONTE LIBANO FUTSAL 2018 onde então a mesma vai em busca da sua primeira taça de Campeão.

Contando com investimento próprio dos atletas os mesmos pretendem com as vitórias e a torcida alcançar empresários da cidade que possam patrocinar a equipe podendo assim a mesma disputar todos os torneios e campeonatos realizados dentro e fora da cidade de Rondonópolis.

Sendo formada pelos jogadores: William Carvalho, Líbio Silva, Vinicios Carvalho, Ruan Carvalho, Nortton Lucas, Juclenio, Zé Roberto, Robert Santos, Vicente Matheus, Kaio Ferreira e Leonardo Soares. A frente da Comissão Técnica um dos principais técnicos da cidade diversas vezes campeão por várias modalidades do futebol como Socyte e Futsal o então Danilo Yamada, goleiros: Ádamo Wellivelton e Denner Robson.

As quadras por onde se passa o time do Renovação Futebol Clube são palco de espetáculos de show de bola!

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana