conecte-se conosco


Esporte Amador

Equipe da Policia Civil de Rondonópolis é destaque na 9ª Edição dos Jogos Integração da Polícia Judiciária Civil MT

Publicado

Equipe PJC Rondonópolis- Foto: Assessoria

A primeira etapa da 9ª Edição dos Jogos Integração da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso foi finalizada em meio a muita animação e descontração, na manhã de sábado (12.10), com as disputas das modalidades de ciclismo e basquetebol (feminino e masculino).

O resultado parcial da primeira etapa dos jogos internos segue com as seguintes equipes: em 1º lugar Rondonópolis; 2º lugar Tangará da Serra; 3º lugar Derf Cuiabá; 4º lugar DRE e 5º lugar Deletran.

Nos três primeiros dias de evento foram realizadas provas de futsal, voleibol, natação e basquetebol nas categorias: masculino e feminino.

Durante as partidas, os policiais civis vivenciaram momento alegres de integração com colegas de trabalho. As equipes foram envolvidas na adrenalina do esporte e na competição saudável de amigos proporcionada pela prática da atividade física.

Equipe PJC Rondonópolis- Foto: Assessoria

Na manhã de sexta-feira (18.10), será o vôlei de areia na AABB e na parte da tarde o futebol society, das 15 às 22 horas, no Sindicato dos Investigadores (Sinpol).Os jogos continuam e na próxima quinta-feira (17.10), será a vez do atletismo que ocorre na Universidade Federal do Estado de Mato Grosso (UFMT). No período vespertino serão as modalidades de tênis de mesa e xadrez, no Complexo Dom Aquino.

Para finalizar a 9ª Edição dos Jogos Internos, no sábado (19.10) será realizada a prova de tiro policial na Academia de Polícia Judiciária Civil (Acadepol).

Comentários Facebook

Esporte Amador

Prefeitura decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do professor de judô Kazuo Ninomiya

Publicado

Foto: Ilcimar Aranhas/CIDADE NOS ESPORTES

O prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio decretou nesta terça-feira (05) luto oficial de três dias pela morte do professor de judô e pedagogo Sensei Kazuo Ninomiya, 44 anos, ocorrido ontem (04). O decreto leva em consideração todo o trabalho dedicado por Kazuo Ninomiya, especialmente nas unidades escolares do município.

Kazuo Ninomiya era casado e deixa três filhos, muito conhecido no município já tendo trabalhado na Secretaria de Esportes, filho do pioneiro do judô do município, Manao Ninomiya. Ele exercia a função de professor e deixou um grande legado de trabalho e companheirismo. Através do judô, deixou ensinamentos da arte marcial e também cidadania conquistando a admiração de seus alunos, família e amigos de profissão.

Neste momento de dor e muita tristeza, o prefeito se solidariza aos familiares, amigos e demais cidadãos enlutados.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Atleta de Rondonópolis é destaque no Circuito Mato-grossense de Triathlon

Publicado

Foto: Assessoria

O atleta de Rondonópolis, Adejunior Souza Nogueira, da equipe de Triathlon Rootri, participou na última semana do Circuito Mato-grossense de Triathlon que ocorre todos anos na Capital Cuiabá na chácara da Bom Futuro. A competição acontece  em 3 etapas ao longo do ano.

Como sendo a primeira participação do rondonopolitano na competição, Adejunior avalia que foi uma competição muita superação e aprendizado. “Foi minha primeira participação neste tipo de modalidade, foi  um circuito muito disputado desde a 1ª Etapa onde consegui ficar na primeira colocação. Fomos para a 2ª etapa vindo a ficar em 2º colocado, e então na 3ª e última etapa realizada no dia (27.10) foi a final  e eu estava empatado em número de pontos com outro atleta, mas consegui fazer uma prova perfeita, fazendo o melhor tempo do ano vindo a ficar na 1ª colocação na categoria e consequentemente fui o campeão do circuito”. Disse o atleta.

A prova teve a distâncias de 375 Mts de natação, 10 Km de Ciclismo e 2,5 de Corrida.

Atleta exibe troféu conquistado na competição- Foto: Assessoria

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana