conecte-se conosco


Atletismo

Entrega de kit para 1ª Ecorrida/Meia Maratona em Rondonópolis acontece neste sábado (20)

Publicado

O atletas deverão retirar o Kit Atleta da 1ª Ecorrida/Meia Maratona, que conta com número de peito de uso obrigatório, chip de cronometragem, camiseta de poliamida, neste sábado (20) das 09h às 17h, na TOP Muscle, na Avenida Padre Anchieta, Nº 1538 – Vila Aurora, Rondonópolis – MT, 78700-370.

A largada da corrida será às 7h da manhã no domingo (21) no Horto Florestal em pelotão único para os atletas dos 7km, 14km e 21km.

De acordo com a organização do evento, os atletas contarão com uma área exclusiva na chegada, com água, frutas, isotônico pós prova. Durante todo o percurso, ainda serão oferecidos segurança, apoio médico e hidratação, além de cobertura fotográfica completa gratuita. Serão colocados também à disposição dos atletas inscritos, sanitários e guarda-volumes na região da largada e chegada.

Maiores informações (66) 9.9962-5566

Comentários Facebook

Atletismo

Com melhor tempo da história, Brasil é campeão mundial no 4×100 masculino

Publicado

equipe de revezamento do brasil
Reprodução

Brasil conquistou o título no revezamento 4×100 masculino e ainda fez o melhor tempo da história

Neste domingo (12) a equipe formada por Rodrigo Nascimento, Derick Silva, Jorge Vides e Paulo André fez história no Japão e conquistou o título mundial no revezamento 4×100 masculino.

Leia também:  Com brasileira campeã mundial, confira todos os resultados do UFC 237

Os brasileiros terminaram a prova do revezamento com o tempo de 38s05, apenas dois centésimos na frente do quarteto americano que tinha na equipe Justin Gatlin, atual campeã mundial nos 100m rasos. Os britânicos fecharam o pódio do 4×100 masculino com o tempo de 38s15.

De acordo com uma publicação da Federação Internacional de Atletismo –IAAF, o tempo do time Brasil foi o melhor de toda a história da modalidade.

Após a conquista do título inédito, os meninos do Brasil deram entrevistas. “A gente conseguiu ser campeão mundial e ninguém tira isso da gente”, comentou Paulo André.

Já Rodrigo ficou feliz com o resultado, mas seu pensamento é ainda mais longe. “Foi uma boa prova, acertamos os detalhes que faltavam e agora é focar em correr a prova individual mais baixo, para conseguirmos melhorar ainda mais nos revezamentos”, comentou.

As meninas também disputaram a prova do 4×100. O time formado por Ana Carolina Azevedo, Lorraine Martins, Franciela Krasucki e Vitória Rosa chegaram em quarto lugar com o tempo de 43s75. As americanas foram as campeãs seguidas das jamaicanas.

Leia também: Lewis Hamilton vence GP da Espanha e reassume liderança da Fórmula 1

O Brasil também competiu na prova mista de revezamento 4×400 metros e terminou na sexta colocação com a marca de 3m20s71. O título ficou com os americanos, seguidos pelos canadenses e quenianos.

Comentários Facebook
Continue lendo

Atletismo

Atletas de Rondonópolis disputarão Campeonato Estadual de atletismo em Cuiabá

Publicado

Atletas de Rondonópolis- Foto: Assessoria

Atletas da Rondonópolis Associação de Atletismo e Esporte Inclusivo (RAAEI) em parceira com a Escola Domingos Apreciado dos Santos, irão disputar neste final de semana (11 e 12.05)  em Cuiabá o Campeonato Mato-grossense sub -20 de atletismo.

A equipe tem como treinador o professor Elias José e conta com o apoio do Conselho Municipal da Criança e Adolescente (CMDCA).

 A atleta Arielly Kaillayne irá disputar na modalidade salto em altura. Cayro competirá  nos 110 e 400 mts com Barreira. Luan no  lançamento de disco e Marlon nos 200 e 400 metros com barreiras.

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana