conecte-se conosco


Estadual

Em Rondonópolis, Cuiabá e União decidem o Estadual Sub-19

Publicado

Foto: Assessoria Cuiabá

Cuiabá e União fazem, neste sábado (13), o segundo jogo da final do Mato-grossense Sub-19. A partida acontece às 18h, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

A partida de ida, no sábado passado, no CT do Cuiabá, terminou empatada em 1 a 1. Assim, quem vencer o segundo jogo fica com o título e também com uma vaga na Copa do Brasil Sub-20 de 2020. Os dois times já estão garantidos na Copa São Paulo Júnior do ano que vem.

Será a quarta partida entre as equipes neste Estadual, com muito equilíbrio. Na fase de classificação, uma vitória para cada lado, além do empate no primeiro jogo da final.

Comentários Facebook

Estadual

Éder Moraes não mais Presidente do Operário FC

Publicado

Foto: Assessoria

 Após conversa com o proprietário do Clube o Empresário Sebastião Viana, na tarde desta quinta-feira (17) Éder e Viana, chegaram a um acordo para o encerramento do vínculo, Éder decidiu pela saída do clube.

O Operário volta a jogar no Domingo (20), contra o Cuiabá, no CT do Operário pelo Campeonato MT Sub-15 e Sub-17 .

Parma de Oliveira Assume Presidência do Clube, ele que já foi presidente desde Março de 2018 á Julho de 2019, sobre sua administração, o time conquistou ttulo da Segunda divisão 2018, além dos títulos de Campeão Estadual Feminino 2018/2019.

Éder Morais comandou o Operário por dois meses, na Copa FMF o Operário foi o sexto colocado.

A diretoria do Operário reconhece todo o trabalho feito na modernização da infraestrutura do Centro de Treinamento Rubro Negro, que foi todo reformado na sua Gestão, e lhe deseja sucesso na sua nova etapa de sua vida.

Comentários Facebook
Continue lendo

Estadual

O Cuiabá voltou a vencer pela Série B do Brasileiro

Publicado

Foto: Assessoria

 Na noite desta quinta (17), na Arena Pantanal, o Dourado fez 2 a 1 no Guarani-SP, pela 30ª rodada da competição.

Com a vitória, a 10ª na Série B, o Dourado chega aos 39 pontos e sobe para a 11ª posição, ainda com um jogo a menos do que a maioria dos adversários. O próximo duelo será no dia 26 de outubro, diante do Brasil-RS, em Pelotas-RS.

Depois de muita chuva que caiu em Cuiabá antes da bola rolar, o Dourado começou a partida de forma contundente e abriu o placar logo no segundo minuto. Jean Patrick recebeu na entrada da área e bateu, cortou o marcador e com categoria, bateu no ângulo inverso do goleiro do Guarani-SP: 1 a 0.

O segundo gol veio aos 7 minutos. Jefinho aproveitou uma lambança do goleiro Klever e do zagueiro Luiz Gustavo, que bateram cabeça, e deixaram a bola para o atacante do Dourado só empurrar para as redes.

O Cuiabá poderia ter feito o terceiro ainda no primeiro tempo, mas o lateral Paulinho acabou desperdiçando um pênalti, batendo na trave do Bugre. No segundo tempo, o Guarani-SP conseguiu diminuir aos 29 minutos, com Filipe Cirne, mas o Dourado conseguiu segurar a vitória.

FICHA TÉCNICA
CUIABÁ 2X1 GUARANI-MG
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 16/10/2019 – Horário: 20h30 (de Cuiabá)
Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
Assistentes: Cicero Alessandro de Souza e Ruy Cesar Lavarda Ferreira (MS)
Cartão amarelo: Escobar, Anderson Conceição e Paulinho (Cuiabá); Arthur e Felipe Guedes (Guarani-MG)
Gols: Jean Patrick, aos 2 minutos, e Jefinho, aos 7 minutos do primeiro tempo (Cuiabá); Filipe Cirne, aos 29 do segundo tempo (Guarani-SP)

CUIABÁ: Matheus Nogueira; Toty, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar, Jean Patrick (Moisés), e Alê; Felipe Marques (Mateus Anderson), Lucas Braga e Jefinho (Alex Ruan). Técnico: Marcelo Chamusca.

GUARANI-SP: Klever; Lenon, Luiz Gustavo, Diego Giaretta e Thallyson; Felipe Guedes, Ricardinho (Filipe Cirne), Arthur e Lucas Crispim (Deivid Souza); Davô (Vitor Feijão) e Michel Douglas. Técnico: Thiago Carpini.

Comentários Facebook
Continue lendo

Ouça Agora

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana