conecte-se conosco


Esportes

Edilson Capetinha diz que roubo de pulseira o tirou do tetra da Copa do Mundo

Publicado

Edilson Capetinha arrow-options
Divulgação

Edilson Capetinha ficou fora da Copa do Mundo de 1994

Figura irreverente do futebol brasileiro, o ex-jogador Edilson Capetinha também fala sério. Em entrevista ao programa “Fala Muito” do SporTV, o ex-atacante de grandes clubes cdo futebol brasileiro revelou que não foi convocado para a Copa do Mundo de 1994 por ter sido acusado de um crime que não cometeu.

Leia também: Edílson Capetinha é preso pela polícia antes de jogo festivo em Santa Catarina

“Houve um episódio de roubo de uma pulseira de ouro na concentração. A culpa caiu em mim, mas todo mundo sabia quem tinha sido. O Parreira pagou do bolso dele e abafou o caso. Mas aquilo me tirou da Copa. Com todo respeito ao Paulo Sérgio, eu estava melhor”, afirmou Edilson Capetinha .

Apesar de não revelar o verdadeiro culpado do caso que o tirou do tetra , o ex-jogador afirmou que um dia, o encontrou em São Paulo, com o braço para fora do carro e a pulseira de ouro à mostra.

Leia também: Equipe da Band é furtada e perde entrevista exclusiva com Neymar

“Não pensei duas vezes, joguei o carro em cima do dele e falei: Acho que a gente sabe onde estava a pulseira, né?”, revelou Edilson Capetinha .

Comentários Facebook

Esportes

Com golaço, Palmeiras derrota Alianza Lima na Copa Santiago

Publicado

source

O Palmeiras derrotou o Alianza Lima (Peru) por 1 a 0 nesta sexta em jogo válido pela terceira rodada do grupo B da 32ª edição da Copa Santiago de Futebol Juvenil, competição realizada na cidade de Santiago, no interior do Rio Grande do Sul.

O gol da vitória do Palmeiras saiu aos 9 minutos do primeiro tempo. Juninho recebe passe em profundidade de Lucas Eduardo, se livra de dois marcadores e, com um belo de cobertura, vence o goleiro Sandi. Um golaço.

Com este resultado, a equipe paulista chegou aos 7 pontos, assumindo a vice-liderança da chave, atrás apenas do Juventude, líder com 9 pontos.

Transmissão neste sábado

No próximo sábado (18), a TV Brasil transmite o clássico Grêmio e Internacional, a partir das 21h (horário de Brasília).

 

Edição: Fábio Lisboa
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Copa Santiago: Santos supera Nacional do Uruguai

Publicado

source

O Santos derrotou o Nacional (Uruguai) por 2 a 1 na noite desta sexta (17) em partida válida pela terceira rodada do grupo B da 32ª edição da Copa Santiago de Futebol Juvenil, competição realizada na cidade de Santiago, no interior do Rio Grande do Sul.

A equipe paulista saiu na frente com gols de Matheus e de Yalle ainda no primeiro tempo.

Mas aos 37 minutos da etapa final Nicolas Nieves fez o gol de honra do Nacional, que pressionou a equipe paulista nos minutos finais. Porém, a pressão não foi suficiente e o Santos segurou a vitória.

Transmissão da TV Brasil

Ainda nesta sexta (17) a TV Brasil transmite mais um jogo da competição a partir das 21h (horário de Brasília), Palmeiras x Alianza Lima (Peru).

Edição: Fábio Lisboa
Comentários Facebook
Continue lendo

Esporte Amador

Estadual

Mais Esportes

Mais Lidas da Semana